DIREITA e ESQUERDA: Discrepância entre Formação Intelectual

Livros, ferramenta não só para entreter como também é para disseminação de teorias e experiências. Tem um número quase que absoluto de escritores direitistas.

Não se discute o motivo de obras de caráter coletivo não fazerem sucesso, permitindo assim, um domínio de obras focadas no sucesso individual: é sempre possível ser milionário sozinho.

Nesse sentido, acredita-se que na teoria, as obras de esquerda impulsione o intelecto, levem seus leitores a patamares significantes, contudo estes patamares não se confirmam na prática, uma vez que em todos paises, em desenvolvimento e desenvolvidos, o percentual de leitores, até onde tive acesso, não passa de 50%.

Mas com o tempo, e aumento de instrutores de cursos, também de escrita, o conhecimento para disseminar as adaptações das teorias de esquerda, direita para além das experiências, torna possíveis a intectualização de todos os interessados; tornarão dessa forma, em um futuro próximo, a equivalência de compartilhamento tanto do sucesso individual quanto coletivo.

Pode ser que as teorias permaneçam com seus acalorados debates e defensores, e mostrem exemplos para se adaptarem, como cooperativas, ongs nas práticas de esquerda, já startups, companhias limitadas nas práticas de direita.

Em todos os processos, o importante é respeitar o ser humano tornando a convivência a mais equilibrada possível.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 13/08/2023
Reeditado em 13/08/2023
Código do texto: T7860739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.