DIREITA e ESQUERDA: Abaixo do "Radar" (indiferença), Acima do "Radar" (ataques)

O redator passa tempo e mais tempo, só que com alcance de 200-250, quando tentar apresentar as teses (modestas, claro), será ignorado pelos especialistas (tanto de direita quanto de esquerda), em sites, os leitores raramente ultrapassam os 25, sendo que é raro comentarem.

Isso significa que ele está abaixo do radar (tanto político quanto social). Nesse nível tudo parece sem importância, mas não é bem assim, os títulos levam a gatilhos e onde o alcance chega, as mentes já tem um julgamento de valor, ficando apenas as escolha: gostar ou não gostar.

Com uma disciplina e constante aperfeiçoamento, o redator evolui, chegando a zona do radar, a qual fica em um alcance acima dos seus 2000-2500, e leitores em torno de seus 100-120.

Parece tudo perfeito, o importante é apresentar teses, mesmo que simplórias; seria uma maravilha, o respeito teria a relevância onde não poderia ser ignorado.

Porém, quando fica acima do radar, o redator começa a sofrer ataques, dos esquerdistas quando favorece a direita, e, dos direitistas quando favorece a esquerda.

Eu não tenho por objetivo ser ignorado para sempre, então vou tentar aprender com quem esteja acima do radar, seja de direita, seja de esquerda.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 09/08/2023
Reeditado em 09/08/2023
Código do texto: T7857464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.