Corte de 2,2 mi de beneficiados e Aprovações de Graduações à Distância

Quero mostrar a vocês sobre os mais de 2,2 mi de beneficiados do auxílio-brasil que tiveram seus benefícios suspensos e as aprovações de algumas faculdades para EaD. Será que veremos o efeito dessa decisão nas eleições municipais do ano que vem?

Se este ato de cortar benefícios tivesse sido revelado na campanha de 2022, acredito que o Lula não teria sido eleito, só acho.

Bem, pode não ter nenhum influencer da esquerda criticando, mas os cidadãos carentes estão inconformados, e mesmo que tenham seus benefícios de volta, a confiança no Lula estará abalada.

Por esse motivo, os inteligentes começam a mirar em um governo mais confiável, para não terem seus negócios prejudicados.

E os mais afetados são os que prestam serviços. Esses vêm a cada dia a concorrência aumentar, o que faz os ganhos deles diminuírem.

Também tem a questão das aprovações do ensino a distância para faculdades de DIREITO, PSICOLOGIA, ENFERMAGEM e ODONTOLOGIA, muito desejadas, porém, nada facilitadas.

De maneira que a crença é... do jeito que anda o governo Lula, a consequência é se tornar um governo impopular.

Espero sinceramente que isso não aconteça, mas se acontecer, pode crer, muitos "peixinhos" de prefeitura abandonarão o "barco".

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 05/06/2023
Reeditado em 06/06/2023
Código do texto: T7806480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.