O cara que te enganou!

Esse é o cara que te enganou. Que disse que ia implantar uma “Nova Política”, acabando com o jeito “velho” de governança. Observe que ele está ao lado de dois aliados nitidamente corruptos e condenados por corrupção: Valdemar da Costa Neto e Fernando Collor de Mello.

Esse é o cara das “rachadinhas”, dos funcionários fantasmas, da “Val do açaí”, que defendia as milícias no plenário da Câmara dos Deputados, sem nenhum pudor.

Esse também é o homem do Centrão, que liberou mais de 140 bilhões do orçamento da União a essa escória da política nacional. Ele também é o homem da famigerada bancada Evangélica; dessa caterva corrupta que negocia em nome de Deus e da religião.

Ele também é o homem que ordenou ao ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, a negociar verbas do MEC, com pastores mercenários e picaretas, que extorquiam prefeitos em troca de liberação de verbas públicas.

Esse é o “mito”, diz que não há corrupção em seu governo, mas não permite investigações de seus filhos e aliados políticos. Ademais, nos três anos e três meses de seu governo, não houve uma única prisão de políticos por mal feito no Brasil.

Ele é o cara que foi eleito na esteira da Operação Lava-Jato, mas a sepultou. Disse em alto e bom tom: “Eu acabei com a Lava Jato”.

Nada me enoja mais que os moralistas de goela. Aqueles que apregoam o “faça o que eu digo, mas não o faça que eu faço”.

Fontes:

Centrão fatura alto com Bolsonaro e controla quase R$ 150 bi no governo. Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/centrao-fatura-alto-com-bolsonaro-e-controla-quase-r-150-bi-no-governo/

Em áudio, ministro da Educação diz que Bolsonaro pediu para priorizar liberação de verbas para amigos de pastor. Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/03/22/em-audio-ministro-da-educacao-diz-que-bolsonaro-pediu-para-priorizar-liberacao-de-verbas-para-amigos-de-pastor.ghtml

Acioli Junior
Enviado por Acioli Junior em 06/06/2022
Reeditado em 12/06/2022
Código do texto: T7531686
Classificação de conteúdo: seguro