Sobre as Eleições

Não coloque sua vida e da sua família em risco se aglomerando por causa de políticos. Não vá a carreatas, comícios e reuniões políticas. Eles normalmente não valem seu esforço e não merecem seu sacrifício!

Não votem em candidatos que usam o nome de Deus em vão. Pois Ele não terá por inocente quem comete tal ato. Que usam igrejas e templos como curral eleitoral. Que começam discursos usando versículos da Bíblia. Sai fora desses artistas-políticos, são piores que Satanás. Pois em Tiago diz que os demônios se estremecem de temor do Altíssimo, já esses políticos nem temor possuem.

Não caia no jogo ardiloso e na guerra estúpida entre Direita e Esquerda. A corrupção no Brasil é ambidestra e pluripartidária. Só os tolos julgam que um dos lados dessa moeda é o honesto e o outro é o corrupto. A corrupção e o descaso com o dinheiro público estão em ambos os lados.

Não caia no jogo sujo da polarização política. Isso foi criado para você decidir entre os dois piores candidatos. Entre os dois piores partidos. Entre os dois piores grupos políticos. E entre os dois mais nefastos projetos de poder. O petismo, o psdbismo e o bolsonarismo são exemplos supremos dessa coisa abjeta que é a polarização.

Prefira sempre apostar em pessoas recém chegadas ao jogo político a políticos de carreira, pois esses últimos já estão calejados e já sabem muito bem como ludibriar a população e a justiça.

Não tenha receio de votar branco ou nulo. Faça isso todas as vezes em demonstração de protesto quando os candidatos não te representarem. Ninguém é obrigado a fazer o chamado voto útil, ou seja, votar no menos pior dentre os piores.

Não venda seu voto. Dinheiro nenhum do mundo vale mais que a sua consciência. Material de construção nenhum compra sua honradez e dignidade!

Denuncie compra de votos. Filme e entregue ao Ministério Público qualquer ato criminoso nessas eleições.

Ass.: Acioli Junior

Acioli Junior
Enviado por Acioli Junior em 18/09/2020
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7066604
Classificação de conteúdo: seguro