Quando estou nas madrugadas da vida de insônia, vendo net ...
— Quem nunca né?
Gosto de atualizar o mundo fétido e pantanoso chamado: Política
— Quem nunca né?
E olhando os youtuber da vez, os influenciadores que deixam a bagaça toda mais interessante. Assisti à repercussão de uma entrevista desta tal de Joice
Vou deixar o link da tal entrevista aqui:
E um pequeno recorte dela pra vcs lerem:

 
O presidente não tem pulso?
Ele é o homem mais importante do país. Mas, às vezes, tem agido como se fosse um vereador. Quando pega o telefone para dizer ao deputado “vem aqui que vou te dar um carguinho para você votar no meu filho na lista de líderes”, apequena o cargo. Caramba! Negociar o cargo de líder de um partido, uma coisa pequena para um presidente da República eleito com 57 milhões de votos. Quando essa pequenez acontece, fico entristecida. Se Bolsonaro não consegue botar ordem nos filhos, é um problema. Se compactua, o problema é maior ainda.


 


Vivemos num país que existe uma mulher desta!

Comeu, se lambuzou e depois esta rolando o coxo!

É o ó do borogodó.

Quem tem o filme queimado é algo desesperador. Fui ver o canal dela, e corri me "desinscrever" no dito, afinal, uma trairá desta magnitude não merece o meu apreço de inscrição (como se fizesse a diferença...)

E lá estava a Joice, fazendo o vídeo de agradecimento pela plaquinha de um milhão de inscrito no youtube.

Só posso adiantar para quem viu os comentários. 
Meu Deus, vergonha alheia!
Meu Deus! alguém conta pra esta jumenta que ela esta com o filme queimado! E precisa desesperadamente não se expor a vergonha alheia!

Olha a seta! 2,7mil likes e 13 mil deslike.

— Quem é Joice?

É uma pessoa que embarcou na onda Bolsonaro, e surfou para ganhar a eleição. Eleição ganha a dita fez tal qual aqueles famosos chupins que se alimentam e depois bicam o manutentor, afinal já estão lá, logo não precisa do tico-tico pardal (leia-se Bolsonaro).

Indo dormir, já deu pra mim, para  a Joice, só mudando de planeta mesmo!

 
Waldryano
Enviado por Waldryano em 28/11/2019
Reeditado em 28/11/2019
Código do texto: T6805533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.