Estamos nesta corrida rumo ao ano 2022, nós na condição de eleitores cidadãos brasileiros.           Já estão armando palanque por aí, não tem nada em formação, nem existe embrião para essa cria, até chegar às eleições dos anos de dois mil e vinte e dois faltam várias luas, vários sois,correram muitos dias até chegar nesse dia fatal, nada está formado nessa barriguinha chamada Brasil.
Ainda é temporada de namoro, não é noiva ainda nem chegou a condição de conjoge, nem existe namoro oficializado, tudo estão nas fases de conhecimentos, só alguns paparicos, trocas de abraços inocentes e beijinho nas faces, ainda não sabemos que fim dará esse encontro, nem a data do casamento. Esse relacionamento ainda demorará alguns meses, alguns poucos anos, esse dia triunfal está longe ainda para confirmar, esses espermatozoides ainda nem existe, nem estão no saco escrotal.
Os apressadinhos  três anos antecipado  estão ensaiando uma fertilidade, já estão começaram o pega, pega, os sussurros ao pé d’ouvido já são evidentes, percebece algo até mais compenetrado antecedendo os flertes.
As eleições que elegeo o atuas se deu ha poucos meses, ainda é tão cedo mas os olhos no olhos já se manifestam, é certo que isso terminará em sexo, estão se falando até em ditadura militar, lógico que com a presença feminina nos palanques a dita dura terá que permanecer,  conforme manda a lei, reservar uma cota para as mulheres candidatar nessas eleições.
Não pensaram em aumentar o período de campanha para o povo através das pesquisas julgarem melhor os candidatos que permaneceram em posição herética, bem cotada nas pesquisas, de cabeça erguida fazendo valer essa ereção até o dia da votação, pois muitos candidatos começam em alta na preferencia popular, depois caem vertiginosamente perdendo a flexibilidade e rigidez impossibilitando as condições de chegar lá.                                        Há candidatos que já tem seu curral eleitoral, mas precisa conquistar mais e mais eleitores... É necessário.
A disputa vai ser um campo de batalha, um engolindo o outro principalmente em redes sociais, sempre o candidato “A” procurará devorar o “B” por penetração, na hora da eminência de ser atacado covardemente, aconselha-se que encoste o bumbum na parede, assim estará defendendo o patrimônio, não facilite a retaguarda.
Imaginem todos em estado de excitação é assim o calor mais alto da campanha, pense numa matilha de cães disputando uma cadela viciada ou igual no banho coletivo, quem ousaria abaixar no centro do box para pegar o sabonete?
Nenhum candidato dará moleza para o concorrente investindo mais em  fazer uma campanha agressiva, partir pra cima, roubar os votos dos outros candidato dizendo mentira do candidato "A" ou "B".
Muitos estarão nessa corrida, Ciro, Lula, Dória, Huk e Bolsonaro se é que chegará até lá, uma abelhinha já zumbiu aos meus ouvidos disse que esse governo será interrompido, não terminará esses três anos que falta, coito interrompido por brochamento, depois dessa frustração o tal nunca mais será lembrado como se um dia foi presidente desse nosso país, essa trepada mal resolvida que começou em 2018 causará uma disfunção herética crônica, cairá e nunca mais se levantará.

O povo brasileiro felizmente dará um fim nessa história do capitão, a Mitologia Grega verá que no Brasil também já existiu mito, mesmo que essa história está mal contada.
Os bolsominions que o diga. Outros viram acrescentar nesse grupo de postulantes a esse cargo tão importante; presidente de nosso país. Não sei pra que tanto alvoroço 2022 ainda está longe, há de se aguardar muito ainda.
Quando chegar a temporada de campanha aí o furdunço estará armado, hora todos são ladrões, hora todos são honestos, mas na verdade todos já estão comprometidos com a lei aí ganhará o mais esperto.
Ciro tem uma ótima formação escolar, é do estado que forma os maiores gênio em toda a disciplina; Ceará, além de frequentar escolas no exterior – Universidade Harvard, Tem experiência está preparado para assumir a Presidência. Lula já foi Presidente conhece bem o assunto, não é de se acreditar que Lula se candidatará, se candidato for e saudar-se vencedor tudo indica que passa a vezes para o vice que assumira, a idade está incomodando quanto os outros não sei em que darão, não tem nada definido, é bom que firmamos atenção nas eleições municipais, essa está mais próxima é de muita importância.
Que venha o ano de 2020, se alguém de vocês aí não estiver vivo pra contar no que se deu, deixa que eu conto.

Eleições 2022 para presidente do Brasil. 17/11/19

– a/h/p* .
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 17/11/2019
Reeditado em 30/05/2021
Código do texto: T6797253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.