Aqui no recanto tem lacradores?

Fico aqui imaginando como você leitor se vê ou é obrigado a ser na política.
Prefiro a ser bem neutro. Já aprendi que com a vida ninguém é santo, e por mais santo que possa parecer no início, o tempo dirá se o "Messias" é realmente o salvador da Pátria.
Esquerda.
Direita .
Centrão.
Preciso me enquadrar em algum destes paradigmas que fazem parte do cenário político?
Bem, então vamos.
O Lula fez um governo esquerdista no Brasil. O atual arreado Evo Morales é esquerdista e há um todo-poderoso lá na Rússia, que me parece Esquerdista também.
Ah, esquerda seria um modo socialista de ser, de governar, tentando tornar igualitário a renda para toda a população. Seria bem utópico se não fosse o autoritarismo, a continuidade de governança. E os lobbys que fizeram e fazem estes governos sujos e nada interessante as pessoas sensatas.
Ah, tem os, direitas! Sim os bolsominions que por muitas vezes estou eu. Sim eu me enquadro neste pacote.
São políticos que se preocupam com a moral e os bons costumes, tem um víeis militar, e uma maneira burguesa de governar.
E há os neutros, que seriam o Centrão aqui no Brasil.

No Youtuber acompanho uns vlogger sobre estes temas políticos. Nando Moura, Diego Rox, Paula Marisa e um escritorzinho de esquerda. Henry Bugalho.
Altos lacradores, que povoam o youtuber cheio de Graça e coerência youtubês.

E eu aqui no Recanto tentando argumentar para ficar antenado neste mundinho fétido e mórbido chamado: política.
Às vezes elogio o Bolsonaro, por vezes falo o que não esta me agradando. Falo tudo no meu lugar de fala. Que é um texto argumentativo, de modo a, ter aquela vibezinha de escrever umas palavrinhas diárias para se manter escrevendo.

Todavia, pasmem. Há sempre os lacradores querendo de todos os modos primeiro:

Enquadrar o reles argumentador aqui em : Esquerdista, chupador de cana!
Quem eu? Esquerdista! Óh coitado.
Nos tempos da modinha votei sim no Lula, e achei a cara de fuinha da Dilma inteligente, daí votei nela. (antes tivesse ficado doente ou fosse abduzido no dia da eleição)
Águas passadas.
Fui e votei no Bolsonaro, e pensei que ele iria colocar ordem no Brasil. Bem, sim ele esta tentando da maneira dele.

Vejo uma América Latina dividida entre Esquerda e direita. E são bem fugazes nestes posicionamentos. 
Todavia vejo pessoas vestindo a camisa Esquerda e direita e tentando de todos os modos serem lacradores em comentários estratosféricos cheio de opinião e 'coerência'
E vejo que ninguém pode plainar sobre o que esta acontecendo, querendo ficar neutro no meio de tanta confusão e posicionamentos exacerbados.
Parece que preciso escrever em caixa alta. EU AMO O BOLSONARO senão não serei aceito neste mundinho pantanoso dos lacradores dos comentários.

Observação: Testando um corretor ortográfico languagetool no Google Chrome, pois tou cagando para erros de português, todavia os lacradores sempre ficam apontando (ólha ele escreveu tou) eita povinho ein!

 
Waldryano
Enviado por Waldryano em 12/11/2019
Reeditado em 12/11/2019
Código do texto: T6792996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.