Urgente! Bolsonaro acusado de assassinato
Se você leu a manchete e gostou te digo:
— Só se vê na Globo...



O caso foi este: Um deputado federal sem papas nas línguas decidiu ser Presidente da República o abusado!
Sem um bom partido para apoiar (leia-se injetar dinheiro e propaganda) o tal deputado correu para as redes Sociais.
Enquanto isto a Globo estava sendo Globo, apoiando o Pt e adorando as propagandas que eram vinculadas diariamente no canal e os dingons que você adorava escutar.
"Deixa o homem trabalhar...."
Tudo estava correndo as mil e uma maravilha.
O Brasil? O que importa o Brasil? O importante é o enriquecimento ilicito.
A Globo filme que o diga, tinha sua verbinha garantida pela lei Rouanet e até os apresentadores tiravam uma casquinha da mamata.
Propaganda Garantida? Dinheiro em caixa pro plimplim...
Filmes garantidos? Dinheiro em caixa para os atores, ótimos por sinal, sempre beirando ao Oscar... Débora Seco, quase ganhou seu Oscar com sua mijada épica no filme relevante. Bruna Surfistinha.

Só que...

Sempre tem estes só que pra acabar com tudo, o e viveram Felizes para Sempre por vezes é ameaçado por certas moscas que querem por que querem com seus 7 segundos incomodar.

O Jair Bolsonaro, como um Messias surgiu...
Messias é trocadilho mesmo, pois o Jair Bolsonaro é digamos uma opção, entre tantos ruim, o menos ruim foi ele.
Logo ganhou...

E o Castelo de Cartas. Globo esta tentando não derrubar as suas cartilhas ao vento.

Dinheiro? Começou a faltar.

O que a Globo tem de bom?

O Jornalismo uai! O melhor do Brasil .(CNN please corra aqui!)

As investigações Globais inocentaram o Adelio da facada.
Tipo assim, sei não se você leitor lembra. O Candidato a Presidência levou uma facada, quase morreu. Nada por trás tá?
Tipo assim antigamente outro candidato a Presidência, Eduardo Campos morreu em 13 de agosto de 2014 na queda de um jatinho na cidade de Santos. Nada por trás tá.

Tudo paranoia.

Sempre coloque na pauta paranoia qualquer ataque ouviu? Ta na cartilhinha da Globo, de quem reclamar qualquer coisa sobre o Jornalismo polido dela.

Polido, lembra-me óleo de peroba.

A cara é de Pau mesmo.

E no desespero de se defender, sim o Jair Messias Bolsonaro, fez caquinha sim, alguns videozinhos mal assessorados cutucando a onça.

E a onça revidou, ou seria o leão adormecido?

Pense no Manuel Tadeu Bezerra Schmidt narrando os acontecimentos aqui:
" Como que um gato adormecido, nós da cartilhinhas corremos atrás com nossas fontes quase que secretas, e descobrimos uma brecha pra ferrar o Presidente, artilharia pesada vamos usar"

E veio todos os brasileiros assistindo o horário nobre e perguntando tal qual crianças que estão aprendendo o B a BA.

— Será?

Tadeu devolta com vocês:
" Como que será? Contra fatos não há argumentos, os envolvidos no assassinatos bateram na campainha do apartamento 58. Nosso detetive virtual averigou. É sim do deputado Jair Bolsonaro. Bingo!"

O Bolsonaro o desesperado da vez, foi no Facebook e por não ser Nutella soltou um:
— Canalhas!

E o Tadeu devolta chorou pra vocês:
" O Presidente paranoico Bolsonaro esta em rede social falando mal de nós. A santa Globo que esta no céu, ops . No Brasil!"

Meu Deus amigos estamos no Brasil, o Presidente em Dubai, e as confusões rolando solto. E pasmem, não é para articular uma melhoria para este Brasil.
É tecer um argumento acusativo que possa de todas as maneiras desmoralizar e deixar o Presidente com baixos indices de aceitação, pois isto a Globo mostra.

Sei lá, na vida a gente tem que lidar com muita gente hipócrita, saber que são hipócritas e pela convivencia social precisamos engolir, sapos e sapos e sapos...
Mas quando se trata de governo, a hipocrisia pode ser a imprensa, pode ser o supremo, pode ser os petistas. E nunca poderemos chamar tais hipócritas de hienas. Proibido. A convivencia pede para agir de modo hipócrita.
Quem aqui já, não pagou uns 50 tinhas pra não levar uma multa de 800 da lei.?
E nunca cai nestas blits, mas já ouvi que existe tais práticas e infelizmente é o que acontece com o Brasil.
O Jair Messias Bolsonaro, que é o vulgo Presidente, não pagou os seus 50tinhas para a Globo. E a multa sairá caro 800...

Ah, só pra demonstrar que sou imparcial, pode ser que a conspiração, seja correta. O Jair mandou matar a Marielle, (rinha de galo) o avião do cara de 2014 caiu de modo natural sem nada envolvido (paranoico o escritor aqui) e a Globo seja uma ótima empresa sem nada obscuro. Pode.

Só levantando hipoteses pois você leitor pode sim, (não te cerciaram o direito de pensar e argumentar) imaginar o que deve de acontecer nas entrelinhas...


O texto foi escrito por Waldryano, no finalzinho de outubro de 2019 e pasmem estamos no Brasil.
Este Texto é uma Redação argumentativa sobre Política. Um artigo sobre política seria um modo mais elaborado. Porém aqui é o local mais apropriado para citar; Política. Pela Tag Política ao texto.