A IDEIA COMUNISTA DESDE ANTES A REVOLUÇÃO FRANCESA
A IDEIA COMUNISTA DESDE ANTES A REVOLUÇÃO FRANCESA
ORGANIZADOR E AUTOR: Paulo Roberto Giesteira
Graduado em "História" pela (FIS) Faculdades Integradas Simonsen/Padre Miguel/Rio de Janeiro/RJ.
Formado pelo Curso de Extensão sobre "A História da África" e "Educação e Relação Racial" pela UFF - Universidade Federal Fluminense/Gragoatá/Niterói/RJ.
Pós-Graduado em "Educação e Relação Racial" pela UFF Universidade Federal Fluminense/Gragoatá/Niterói/RJ.
Pós-Graduação "A História da África e a Diáspora Africana no Brasil" pela Faculdade Integradas Simonsen/Padre Miguel/Rio de janeiro/RJ.
Mestrando como aluno especial da disciplina isolada no programa de mestrado profissional do Ensino Fundamental pelo PPGEB/CAPUERJ/Rio Comprido/Rio de Janeiro/RJ.
RESUMO:
O comunismo em questão, a sua seguida e premeditada criação, as arbitrariedades, a ausência da liberdade, os desrespeitos aos direitos humanos do cidadão, os genocídios praticados para a sua implantação; o extermínio aos visionários, ativistas, pesquisadores, idealizadores, etc.
Sua teoria doutrinadora, aliciadora procura dominar e manipular os pensamentos dos outros, para que com isso, a sua doutrinação aumente os adeptos: e através dos anos desde a antiguidade, já se planejava um regime livre da religião, qualquer que seja ela, e longe de Deus.
Crescendo continuadamente, por estes anos decorrentes, ela se encorpou, e nesta contemporaneidade age a seu propósito, de redigir um sistema, longe das virtudes de Deus, progressivamente banindo a religião. A
PALAVRAS CHAVES: Comunismo, Ateísmo, revoluções e doutrinação.
RESUME:
The communism in question, its followed and premeditated creation, the arbitrariness, the absence of freedom, the disrespect for the human rights of the citizen, the genocide practiced for its implementation; the extermination of visionaries, activists, researchers, creators, etc.
His doctrinal, enticing theory seeks to dominate and manipulate the thoughts of others so that his indoctrination will increase adherents: and through the years since antiquity, a free regime of religion has been devised, whatever it may be, and far away. God's.
Continuing to grow, over the ensuing years, it has become full-bodied, and in its presentness acts on its purpose, to write a system, far from the virtues of God, progressively banishing religion.
KEY WORDS: Communism, Atheism, revolutions and indoctrination.
INTRODUÇÃO:
A ideia de se construir um reino sem Deus já vinham procedendo desde a antiguidade, os despostas, como da forma arbitrária ou na oralidade faziam as suas regras; através disto muitos súditos assumiram este papel com as suas dinastias dosada das hierarquias materialistas, depois no decorrer do império romano, nas dez perseguições aos cristãos, a situação ficou mais severa. Surgindo povos ferozes que perseguiam tanto o catolicismo como os cristãos, em fases em que a História nos conta.
Muitos povos vindo do oriente causavam desgraças pelo ocidente a fim de por fim a está religião.
E a resistência e a fé cristã aumentava pelo que pensavam que iria diminuir, que os testemunhos bíblicos insistiam na sua fé, ainda mais após a presença do filho de Deus na sua vivência sobre a terra.
Seus ensinamentos serviram de arma a suportar com estas retaliações.
Foi a partir da Revolução francesa, atrelado com o veredito da ciência, e da produção das máquinas, juntando com as ideias enciclopedistas está ideia criou seus primórdios corpos caligrafados nos papéis.
Antes disso o rei Merovíngio Carolingios já havia posto em prática estas alusões.
A ideia de Deus no mundo era visto como que de atraso devido estes tiranos não aceitar as virtudes da verdade e da razão.
Daí está ideia de Deus entre os homens para estes teólogos eram como sem sentido.
Os Felisteus foi um povo rebelde que na pré antiguidade, se dizia inimigo de Deus, eles não acreditavam no Deus de Noé, Abraão, Elias, Jacó e Moisés, etc.
Durante várias gerações os felisteus foram inimigos do povo de Deus, travaram diversificadas batalhas, levando as vezes o povo de Deus a algumas supostas ruínas, pela mão de Deus sempre surgia alguns fatores, e heróis que resgatavam a resistência do povo de Israel que mantinha a sua fé, mas as batalhas eram sempre que rivalidades entre estes dois povos... Com o povo de Deus sempre vitorioso.
Da inquisição sobre a Santa Igreja Católica, foi a ideia destruidora de rejeitar a religião, Deus, e a sua palavra no mundo, testemunhando o fato de que o amor aos bens pessoais, e os prazeres são como que de dogma pragmático para o mundo; incentivando o acúmulo de riquezas individuais ou coletivo a uma certa controlada, e determinada classe; no que com isso põe estes critérios como que de mais importante do que tudo, acima daquilo do que Deus ensina que o espírito de cada um é bem mais precioso que qualquer tentação que ilude a qualquer ser.
E a inquisição se opõe a isto restringindo qualquer ideia de Deus no universo, blasfemando contra as suas virtudes.
Escribas e fariseus foram os pioneiros contra a religião cristã ou católico.
Assim como os egípcios que acreditavam em divindades parte homem parte animal, perseguiam os o povo de Deus, renegando-os.
Dos hereges vieram as iniciantes frases que desviavam os pensamentos da ideia de Deus.
A partir da sua doutrinação a convencer os ignorantes submete muita inocência ao erro.
Os egípcios foram um dos principiantes povo a utilizar o ocultismo no mundo, como operavam até hoje estudo nenhum soube ou sabe explicar, o que sabe que foi no passado um reino muito rico, esbanjava riquezas e dominações, conquistas, e prestígios; mesmo antes da dinastia das Cleópatas, o seu reino era muito rico; durante a predominância do império romano, este reino foi destruído, aí sucedeu a sua ruína, e o fim deste império, afundando mediante a muitos outros reinos, que, persistiam na ideologia de que sendo inimigo de Deus e de seus ensinamentos, seriam como que um mais que vencedor.
Não respeitavam o Deus bíblico, colocando outros supostos deuses, como que de cada povo, em que colocava o deus que era de sua crendice, ou não acreditava em deus nenhum.
As posições dos povos anti-Deus ou descrentes, eram durante as idades de cada época, transpondo ou sustentando a ideia de que Deus jamais teria existido.
Não só povos , mas também homens com nomes históricos acrescentavam muitas teses ao qual persistiam em afirmar em que deus não existia, ou mesmo seguiam para outros lados de crédito ao qual a davam algum benefício.
Assim como para a posteridade, estes descrentes fazem parte histórica de um conjunto de, pergaminhos, ou fatos que as pesquisas as descrevem.
Os escribas e fariseus propuseram na ideia de que podia usar a palavra de Deus sobre qualquer atitude, seja ela de negociar com a palavra de Deus, usar suas palavras das virtudes para fins comerciais ou interpondo com a falsa ciência.
O fato de não acreditar em Deus, já permeavam desde os primórdios que as civilizações antigas em seus escritos ou construções registraram com estes fatos.
Que dentre as civilizações antigas como a egípcia, ou dos felisteus, etc.
Os grandes reinos universais que dominaram a terra na antiguidade, como dos Medo-Persa, Assírio-Babilônio, Macedônio e Romano, detalham com estas afirmações.
dentre eles estavam faraós, sumos-sacerdotes, escribas, pontifices, etc.
E esta postura foi prolongada até as descrevências das descrenças com as intervenções dos pensadores, sábios e filósofos, que através das gerações foram surgindo diversos.
Da antiguidade até a idade das trevas, idade média, idade moderna até os nossos dias.
Muitas invasões vindas do oriente tentou coibir com o sentimento cristão.
Os Hunos liderados por Átila considerado o flagelo de Deus, o martelo e a foice da terra, invadiram a Europa devastando tudo, e tentando destruir o cristianismo.
A invasão Árabe anticristã a Europa, que foi férrea nas atrocidades aos cristãos, detida em pointer...
O Muçulmanismo pregava o sensualismo intenso como forma do paraíso maometano.
Com dizeres que Maomé podia ter várias mulheres, e cada homem pode ter quatro esposas.
Podendo Maome usar ou praticar livremente os seus direitos de profeta.
No capítulo 77: 30-32, do Al-Koran, ( no céu muçulmano há quatro jardins de delícias) será a partilha dos homens virtuosos, será plantada de árvores e de vinhas, moças celestiais de seio arredondado e palpitante, farão ornamento dela.
Mulheres submissas aos homens a puni-las, deixá-las a sós em seus peitos, podendo até espanca-las.
O Muçulmanismo difere do Cristianismo devido suas doutrinas contrárias ao cristianismo que encaminha o homem por caminhos tortuosos.
Na Revolução francesa que muitos textualizam que esta foi culminante devido as desigualdades sociais e econômicas do Rei Luís XV com o seu precário povo, e sua corrupção imperial e social, havia junto a ela, uma corrente de através desta ideia revolucionária, de se implantar uma suposta democracia afastada totalmente da religião, da igreja e de Deus.
Foi no cume da revolução francesa que começou a irreligião prática e teórica para o mundo, com a carbonária, legiões anti-religiosas, e o Culto da deusa razão, com prostitutas nuas espalhadas pelos altares das igrejas, fazendo uma sinuosa avacalhação na casa de Deus.
Vários bacanais levavam o nome de Lá Ciel, com pessoas vestidas de anjos falando pornografias com também insinuando como de balbúrdias.
A religião era atacada e esquecida perante os causados descasos, tanto que as igrejas só serviam para visitações, pela tradição e conjecturas culturais do que da fé, atraia turistas ou mesmo curiosos para pesquisas ou turismos.
Universidades com diretores e professores ateus ou descrentes, ensinavam metodologias de uma sociedade pagã e da ciência com o propósito de colocar ela acima dos planos divinos.
A partir daí, para muitos, a religião e a palavra de Deus passou a ser classificado como um fator banal, sobrepujando os relatos do liberalismo que enaltecia a falsa ciência, que suplantava uma ideia verdadeira de democracia religiosa.
A falta de amor e de religião no mundo se espalhou por toda a França, e acentuadamente por toda a Europa.
A partir daí, iniciou a ausência da religião pelo mundo implementada pelos enciclopedistas, que descreveram novas sanções filosóficas sobre a destruição da religião e de Deus pelo Mundo.
O poeta Alemão Henrique Heine (Dusseldorf-Alemanha 1797-Paris 1856) escreveu que: " A religião era um cadáver em putrefação e que os franceses levavam o lenço ao nariz quando se falava na Igreja Católica."
Ao qual surgiu várias seitas novas como as construídas por Barbeuf, Fiurrier, Saint-Simon, e muitas outras; com os ensinamentos de que ninguém devia crer em nada em sua vida de liberalidade.
Jornalistas, literatos, professores, economistas, escritores, sábios, Filósofos, oradores, todos comemoravam a destruição do Papado, da Igreja, do clero e da religião católica ou cristã, como que divulgar uma nova consciência de uma nação sem Deus.
A iniquidade era a questão aniquilando a fé e o amor, e os princípios religiosos que até então eram como dogmas de virtudes para a prática diária do povo.
Charles Forbes René de Montalembert (Londres 1810-Paris 1870) anunciava que: " que para aquela época ver um homem numa igreja católica causava tanto espanto como ver no Oriente Médio, um Cristão numa mesquita."
As blasfêmias aos ensinamentos cristãos foram se alastrando, a depredação a igreja foi ganhando dimensões que aumentavam as as manifestações denegrindo a imagem sagrada da igreja católica; que com isso aumentava a impiedade entre todos.
As desordens espirituais eram que mandavam nos procedimentos humanos, que desde a revolução francesa testemunhamos este seu acréscimo.
A irreligião na França criava e ampliava sanções, que sobre as virtudes Católicas ou Cristãs, surgiam novas inseminações sobre estas ordens com a ajuda da intentona comunista em Paris, que com a Revolução Republicana procurava se aproveitar da situação para intervir já com as suas indevidas doutrinas.
A Revolução Republicana ocorrida no século XVIII, foi o impulso para toda a Europa e depois os restos dos países do mundo a dar um basta de vez nas monarquias, e os comunistas com a sua intentona já davam as caras com os seus partidos sem Deus, igreja e religião.
A Revolução Republicana na França em 1848 queria transformar este montante em uma intentona comunista para tirar proveito deste movimento integralista.
Muitos assassinatos cruéis ocorreram nesta revolução republicana, com a ideia de Deus vetada, todos eram obrigados ou influenciados a acreditar na não existência de Deus.
Ao qual pelo tempo em que está revolução se arrastou, várias intentona comunistas foram praticadas, com fins de os comunista subir ao poder usando de frente os aspectos revolucionários republicanos, para tentar a imagem de que foram os comunistas que estavam reinvindicando ou retaliando neste conflito que eles os comunistas não fizeram parte.
Que através dos descuidos de muitos fiéis que adotavam conceitos novos de libertinagens dentro da instituição religiosa, abriu frestas para a infiltração dos desvios.
A igreja católica abaulada era muito atingida, que por inseminação de ideologias foram provocando o afastamento de muitos fiéis.
O comunismo começava a mostrar as sua caras com intervenções descrevidas pelo o que isto poderia causar de desordens a todos.
Como que de contemplação ou condecoração do ódio superando o amor universal.
André-Maria Ampère (francês)-(1775-1836) foi o maior vulto científico do seu país e do mundo em seu tempo, era um que lutava contra as blasfêmias que atingia a igreja, a religião e a palavra de Deus naquela época, combateu com críticas e retaliações a irreligião aplicada e predominante na França.
Este célebre matemático e físico criou a eletrodinâmica assimilando as correntes elétricas... Foi ele um importante defensor da religião em seu tempo, já que o ateísmo começava a se alastrar de forma, relâmpaga.
Chateaubriand autor dos escritos sobre " Gênio do Cristianismo" condenava o teatro malfadado das representatividades das cenas ao qual ele via que não havia nada de instrutivo em seu conteúdo, oi podia haver nais os tendenciosismos desviavam uma ideia boa a uma ideia levada a complexidades das ideologias.
A humanidade persistia com as desordens prescrevidas por Karl Marx, em seu manifesto comunista que causava revoluções políticas, desregramentos sociais e disputas de classes sobre suas coagidas dominações, que levavam confusões para vários países, como também no pioneirismo interagido no território francês.
Em 1830 Lião foi penetrada ilegalmente com uma recente e surpreendente instruída a uma nova doutrinação, " O cristianismo Novo" surgida na Cidades Luz Paris, inventada pelo Conde Saint-Simon, que rapidamente conquistou diversos seguidores.
Era o estrago estarrecedor do Catolicismo e do cristianismo, a transformar as reivindicações econômicas e políticas numa mistura de uma surgente religião mesclada com aquela que era de sua adversária.
Surgia aí então o Socialismo sem a intercessão do título, que foi caracterizado pelo economista inglês Robert Owen.
Foi criado o socialismo-cristão com metodologias anti-religiosas, exaltando a forma esbanjadas de ganhar dinheiro ou fazer finanças, vivendo as rédeas dos prazeres, colocando os bens materiais como finalidade heróica a suprimir a palavra de Deus, que é a religião e os ensinamentos do antigo e novo evangelho.
Seguindo os respaldos hereditários da Revolução Francesa que foi o ponto inicial para a falta de fraternidade, a caridade, a solidariedade e da falta de religião no mundo.
Numa concepção de sedução a uma nova era longe das virtudes da palavra de Deus.
Da França para o mundo, numa infiltração por toda a Europa que depois se espalhou pelos confins dos descrentes do planeta terra.
Durante os estados teológico e metafísico de Augusto Comte, físico, matemático, filósofo francês, fundou a teoria do positivismo, completando o seu sistema teórico, com uma religião da humanidade; e de nada suportaram as pesquisas científicas, que adiante do estado positivo, no século XVI, começou teoricamente a iluminar a humanidade.
Transcorrido na idade moderna.
A partir deste pressuposto uma nova, e já cumprida norma de vida, passaria a ter um certo valor incorpado pelos escritos dos seus autores.
Henrique Bergson: 1859-1891 "concluiu conhecimento superintelectual do homem, suplanta qualquer crédito ou suposições no, e pelo mundo."
O seu sistema teórico permeia na intuição dos dados da consciência separadas da ideia de espaço e da noção científica do tempo.
E o homem obcecado por bens, prazeres, glamour, glória e ciências causou ou causa uma disputa adversa.
Diniz Diderot, Rousseau e D'alembert foram os criadores da enciclopédia com um conceito materialista e ateu, acima de qualquer religião, como de fundamento da cristã e da católica.
E o sexto sentido segundo a teoria de Alfredo Richet (1816-1891) aguça o ser humano a querer ser mais do que ele pode ser; com muitas perguntas a procura por respostas.
Michel Nostradamus: 1503-1566 "As totalidades das nações ficarão desembaraçadas de seitas bárbaras" do comunismo, e das ideias e intervenções surgidas contra a palavra sublime de Deus.
Corporações darão as ordens de fora pra dentro ou de dentro pra fora das nações para aumentar com este prenúncio, a sua ordem de dominação imperialista.
Nostradamus: "Quando todo o povo puder votar, começaram grandes perturbações no mundo".
Vejam que fragrante realidade; muitos países têm eleição direta, e olha as bagunças que afetam estes países; onde de tudo a que mais desregra, é a não reforma da moralidade; que mais impulsiona o ser humano a perdição, colocando a insignificância descrita da nação, sociedade, família, etc.
A prioridade que apostam na escolha do mais leigo, em que tem países que autorizam até votos de menores para eleger a quem é de seus interesses. Quanto mais leigo votando, mais sensacionalismo é aceitos estupidamente por alguns eleitores, que votam sem o exigido conhecimento.
Na retaliação da burguesia durante a revolução francesa, combatendo o absolutismo e a nobreza introduziu uma pior desavença;
"Liberdade, Igualdade e Fraternidade"
Manuel Kant 1724-1804 impulsiona o Criticismo, o Ceptismo, e o Ateísmo na humanidade; " O ser supremo não passa de um puro ideal; não se pode compreender pela razão; só pela fé". Desapartando o Tomismos dos Agnosticismos.
Antônio Lourenço Lavoisier: 1743-1794 Químico que valorizava o valor da matéria...
Há juízos sintéticos " A PRIORI" cujo o predicado não está contido na compreensão do sujeito a união dos dois termos faz-se por uma síntese mental: São universais e necessários não provendo da experiência singular e contingente.
João Gottlieb Fichte: 1762-1814 "Para se transformar depois em um idealismo absoluto onde há outra realidade se não o eu".
Frederico Guilherme José Schelling: 1775-1854 "Criador do sistema de idealismo subjectivo".
João Batista Lamarck: 1744-1829 "Criou o sistema da divisão dicotómica fundando as teorias a geração espontânea e os transformismos evidenciados por Darwin".
Charles Darwin que disse que nunca foi ateu, mas afirmou que o homem proveio do macaco. "A espécie não é um grupo natural, mas o resultado de lentas transformações através dos tempos (a luta pela vida) eliminando os fracos, fazendo triunfar os mais aptos, daí a seleção natural."
Com esta afirmação, Darwin põe uma dúvida na criação do mundo, e do homem; afirmando que o mundo e o homem não foram uma criação de Deus: pois se ele veio do primata, isenta qualquer teoria de uma criação divina; e enaltece a ciência como uma forma de explicação da vida.
Primata é primata o homem é o homem cada um no seu habitat.
Esquecendo ele de dizer que: O macaco vive em seu harém para Manter sua paternidade única, seu território, suas linhagens e conservação daquilo que o sustenta ou mantém.
Não destrói nada, apenas usa o suficiente para alimentação.
Mata ou colhe para se alimentar.
Ao contrário do homem que destrói, mata, descaracteriza, nega, renega, rouba, estrupa, desrespeita, subestima, desfaz, etc.
Por outro lado quando nasce alguém de valor dentro das normas este até soma, eleva ou multiplica.
Pra se dizer que a origem do homem vem do macaco, devemos analisar o fato de o macaco nunca tenha pensado em mudar de sexo, ele apesar de não pensar, nunca mata por matar, implanta algo artificial em seu corpo perfurando para poder aparecer.
Já o homem que comete tanta atrocidade jamais poderia vir do macaco, e sim o macaco é que veio do homem, passando ele por todo o tipo de animal, seja ele irracional a racional, invertebrado ou vertebrados chegando ao limiar de alguns agir como insetos vetores, como que daquele mais impregnavel chegar a classificação de um verme daninha, sem nenhuma qualificação para nada.
O macaco perante as muitas atitudes impensável do ser humano ganha disparado comparando as espécies, já que vários ou a maioria é responsável pelas piores atitudes destruidora da humanidade, como também do meio ambiente.
Qualificar que o homem veio do macaco, e desqualificar um ser que age na natureza em conformidade com o meio em que ele vive.
Curioso é que nenhum tipo de animal, seja ele de qualquer espécie, frequenta escola, nem do jardim de infância ao ensino superior, que muitas das vezes os ser humano quanto mais ele estuda, mais ele fica estúpido, no que era pra ser ao contrário.
Já o primata perante a isto tudo age mais com a racionalidade.
Que disso tudo quem age pior, o homem ou o macaco ?
A História nos ilustra de um certo real conhecimento, de que o rei da Babilônia Nabucodonosor, de tanta maldade, virou um animal selvagem, vivendo as margens das matas, se arrastando epastando.
Nabucodonosor era um tirano cruel que em seu reinado atingiu muitas conquistas, dominando o mundo.
Mas suas atrocidades a condenaram sobre um castigo espiritual que a levou a metamorfosear a um paquiderme peludo, irracional como um herbívoro.
Então desta história que o homem veio da origem do macaco, devemos reconhecer que de irracional quem peca é o homem, e o macaco ou outro qualquer animal hanbiental é que veio da origem do homem que não pensa, não mede esforços, não pensa em consequências e teima com as suas atitudes que não levam a nada.
Talvez de tanto fazer besteiras o homem vá se transformar em um dos piores vermes-insetos, se já não se transformou em seus aspectos mais dementes.
O macaco é que originou do homem, aquele que nunca pensa, é irresponsável e idiota, a ponto de negar a existência daquele que o criou.
Ja viram um macaco querer virar macaca ou vice versa, alguém já viu um macaco se tatuar, colocar acessórios no corpo para se aparecer, tomar psicotrópicos para ficar forte, ficar embriagado, implantar substâncias em seu corpo para obter corpo de um outro gênero de sexo.
Alguém já viu o macaco matar ou roubar, hediondo, para satisfazer as vaidades.
Macaco jogar lixo por qualquer lugar, invadir terrenos ilegal para construir na busca por dinheiro.
O homem quando erra e vai errando é que vai se transformando em um ser pior do que qualquer primatas ou animal irracional, pois é o homem que devasta com tudo aquilo que ele vive, sobrevive e convive.
Não deixemos de pormenorizar que o macaco leva culpa inocentemente de tudo de ruim que afeta o homem... este mesmo homem que o causador de todas as desgraças da terra... colocando em pauta as culpas que indicam aos macacos das piores doenças; doenças estas criadas pelas irresponsabilidades humanas.
E esta deveria ser a visão de Charles Darwin.
Humberto Spencer: 1820-1903 Criador da teoria evolucionista.
Pedro José Proudhon: 1809-1865 Publicista, teórico socialista proclamador que a propriedade é um roubo, preconizando a revolução social que salvaguarda a igualdade dos indivíduos e a sua liberdade total: com o socialismo libertário e anti-estadístico, opondo-se generalizadamente ao marxismo.
Adan Smith, Economista escocês, 1723-1790; Nas suas investigações sobre a natureza e as suas causas das riquezas das nações, documentou um trabalho considerado como a fonte da riqueza, o valor fundado na oferta e na procura, o comércio liberto de qualquer proibição, a concorrência elevada a altura de um princípio, estes são os seus aspectos mais relevantes da sua doutrina economista; elevando acima de qualquer situação o fator do bem do consumo, sem dar a importância para aqueles que vivem as margens deploráveis da miséria, inclusive sobre a palavra de Deus que é descartada com as suas ideias econômicas.
Wilian James: 1824-1910 foi um dos fundadores do pragmatismo.
Stuart Mill: também fez parte deste acervo socialista lançando suas teorias em adicionância com os idealistas da sua época.
João Dewey: 1859-1952. Exaltou um mundo longe da religião, e da não existência de Deus.
Frederico Engels: Criou o coletivismo.
Jorge Guilherme Frederico Hegel: 1770-1831 Tése (ação); antítese (reação); Síntese (reajustamento); indom do pólo negativo e muitas das vezes para o pólo positivo.
a sua filosofia com tendências panteístas, provém das doutrinas de Kant, Fichte e Schelling, que exerceram influência considerável sobre a evolução do espírito natural, o hegelianismo identifica ser o pensamento em um princípio único, a ideia que se desenrola em três circunstâncias: tése, antítese e síntese.
Carlos Fourier: 1772-1837 O seu sistema ou Fourierismo, imagina a associação dos indivíduos em falanstérios, grupos humanos harmoniosamente compostos, com o fim de procurar a cada um dos seus membros o bem-estar para o trabalho livremente consentido.
Madame Roland: Suas memórias foram a exaltar e a proclamar o amor livre pelo mundo.
James Mill: 1773-1836 Continuador de Hume e de Betham; aplicador das ciências morais aos métodos positivistas.
Reformador do conjunto dos nossos conhecimentos partindo da dúvida; reconstituindo a certeza por intermédio da razão prática e conclui pela lei do dever, e pela existência de Deus e da imortalidade da alma.
Vem o Enciclopedismo: (Voltaire, Rousseau e muitos outros…), o quanto genocídios se cometeram a este favor; uma vez que onde não há piedade, reina a iniguidade.
Revoluções foram as resoluções para tantas inverdades.
Imposto por Pedro Gaspar Chaumette) 1768-1794 Procurador síndico da comuna de Paris: ( O CULTO DA DEUSA RAZÃO ) com prostitutas nuas nos altares das igrejas… fez surgir um novo desligamento prático dos valores morais.
O lema da Revolução Francesa era: "Lilia Pedibus Destruere" Que Significa "Destruir os lírios com os pés". O lírio é o símbolo da realeza; crimes sem dó, tanto sangue derramado pelos arredores destes países aderentes a estas causas, que os testemunhos da palavras de Deus, eram os mais dizimados.
Perseguições por toda a Europa, e pelos cantões do mundo registravam com estes fatos.
Por vezes que tanto o Clero, Martinho Lutero, e seus aliados eram da nobreza; já que absolutistas dentro dos seus reinados, colocavam parentes e amigos, nos seus melhores cargos da corte servindo as autarquias; sobre a qual sobrava para a Igreja católica, que tinha que comportar pra tantos empregos.
E dentro do regime católico, se alastravam os absurdos, já que a nobreza, a realeza e o clero tinham que ser destruídos, para que entrassem outras convicções das controvérsias dos seus arredores, para que atendessem a muitas das demandas, que se prontificavam a se dizer contra o regime de cada época, atacando primeiro as ordens religiosas.
Rousseau: declarou na sua frase ingênua e sem correspondência."O homem nasce bom; a sociedade é que estraga"; na verdade esta frase necessita de profunda observação, já que a sociedade faz parte do corpo de vivência de cada um; e o homem tende que sempre peneirar o que ela proporciona, não cedendo a qualquer advento hediondo algum.
Nós cemitérios quebram imagens sagradas e religiosas nas sepulturas e colocam, substituindo pelas estátuas do "Eterno Sono"; como que o ser humano fosse um ser só matéria isento do fator alma, no que faz crer que morrendo acaba tudo, como que nada a circunstância real daquilo que a vivifica.
Que a criação do mundo e do homem vem através de um Big Bang ou explosão; ou talvez de uma massa nutritiva casual ausentando da proporção divina.
Jacques Renato Hebert (1757-1794) demagogo redator jenocista da comuna de Paris exercendo grande influência; proporciona o fim do Cristianismo no que é apoiado e condecorado, por um comitê de uma parte do povo que são incrédulos as obras celestiais.
Chaumette: "A superstição deixou o posto a razão; seus olhos vesgos não puderam suportar a luz da verdade".
Clootz: "Eu, inimigo pessoal de Jesus, prego: Só a um deus: a natureza; só a um senhor: __ a raça humana, o povo-deus".
Consequências: homenagens a criminosos, adultérios; imoralidades, badernas, desregramentos, nascimentos ilegítimos; crimes, deboches, genocídios propositais ou hediondos.
A expansão do Racionalismo, com a ideia fixada em separar o passado do presente; o homem de Deus, a religião do pensamento do povo.
François-Marie Arouet Voltaire: "Menti menti sempre que dá mentira alguma coisa restará; e sobre a Igreja Católica; esmagai a infame". A infame para ele era a igreja católica, já que ela contrariava e combatia com os seus pensamentos anticristãos, que atrapalhavam com os seus planos enciclopedistas.
A mentira no comunismo sempre causou mais ênfase, por que ao contrário da verdade tem vários tentáculos, e a verdade tem um viés só, que é o da razão, e a razão segue somente uma linha ligada a virtude.
Já a mentira segue atendendo a vários tentáculos, porque da mentira pode se criar diversas situações, fictícias, inverdades, enganosas, falsas, etc. Causando muito mais impacto como que de negociação, sedução e ludibrio.
A mentira para o mundo dos negócios segue a diversas vertentes uma vez que para os negócios, há de acontecer muita aviltamentos.
Da mentira derruba com a concorrência, compete com o que tá na frente, e alicia com negociata mais vigentes.
Para todos os âmbitos de negócios a mentira da mais resultados, por que pelos seus amplos recursos, tanto para o enganado ou para o que se deixa enganar, ela reluz as suas diversas características sobre qualquer coisa, ideia ou manejo.
Do verdadeiro para o falso há a divisão de opiniões, pelo que opta pelo verdadeiro confrontando com o que opta pelo falso, já que a verdade incomoda por através dela não tenha conseguido nada.
Aí, entra o falso, já que pela divisão de opiniões, o falso por obter diversa obtenção usa de diversos recursos inexcrupulosos.
Voltaire (1694-1778) que se dizia ser inimigo pessoal de Jesus, pregou por uma doutrinação contra Deus, que foi como dogma para produzir a falta de religião no mundo.
O Ateísmo na regra iluminista era, e é, como uma procuração de que de afirmação que Deus não existe, no que é alegórico ou fosfórico.
" O universo perturba-me e eu não posso pensar que este relógio existe e não tenha um relojoeiro, e ainda se Deus não existisse era preciso inventá-lo."
Napoleão Bonaparte que perseguiu a religião católica e os cristãos a ferro, foi um homem imperador da França que repelia Deus na sua dinastia, acusando de seu inimigo, porque ele, sempre viveu e depois reinou com métodos contra, e opondo-se, a lei divina.
Na sua coroação dependendo da benção episcopal, na demora da cerimônia tomou rudemente a coroa da mão do papa, e ele mesmo a pos sobre sua cabeça, para o titulo de imperador da França.
A falsa ciência é a sua principal ferramenta, unida a intromissão das máquinas.
A revolução industrial foi arranque para a produção do comunismo, já que as máquinas impuseram a imaginação do homem a sua inspiração de criação e produção.
As máquinas fez com que o homem descobrisse com ângulos da produtividade ligada ao investimento e lucro.
" Declaração dos direitos do homem e do cidadão ".
(Liberdade, segurança, resistência a opressão)
Diderot: " Com as tripas do último padre, estrangulai o último rei ".
Madame Roland: "Liberdade, quantos crimes se cometem em teu nome "
As leis cósmicas de Newton e Kepler. Entrando no âmago do mundo fictício sobre o verídico.
A tentativa de abolir a propriedade: por Baboeuf e os igualitários foram guilhotinados.
Rui: " A igualdade consiste em tratar desigualmente os desiguais, na medida em que se desigualam ".
Falando sobre as iniguidades que eram como de propósito causado pelo descaso do absolutismo em função ao seu povo.
Parlamentarismo liberal com partidos adversários, com votos a peso, sem nenhuma seleção de cultura.
Surgindo o primeiro partido radical na França e no mundo com ligação a seus próprios interesses.
O racionalismo científico: político, econômico, jurídico, literário, pedagógico e…
Ideia fixada: separar a ciência da religião.
Monismo materialista; positivismo através de: Comte e Stuart Mill.
O transformismo evolucionista: transcritos por Lamarck, Darwin e Spencer…
Erasmo Darwin, as ideias originais que transpõe, nas suas obras sobre a variabilidade das espécies fundadas as inúmeras observações pessoais esclarecem um corpo de doutrinamento transformistas por suas classificações pessoais científicas, sobre os seres vivos do nosso planeta.
O socialismo ateu: Proudhon, Fourier, Karl Marx…
O pragmatismo: introduzido por William James e Dewey…
Embora esclareçam que: " Deus e a religião são funções do espírito humano, são fontes de paz e energia moral, e, por isso são úteis e necessários.
Proudhon: " Deus é o mal; a propriedade particular é um roubo ", teoricamente este pensador dos ramos dos letrados causaram grandes danos as explicações do universo, afirmando que Deus nunca foi existente para a humanidade e para todos.
O marxismo ateu, unicamente ateu aos extremos, posicionando uma ilusória doutrina de banir Deus do Universo, valorizando os bens materiais, isto como que de seu consumo, para angariar mais, e muito mais lucros.
A Psicanálise de Sigmund Freud: abriu nas almas o infra-ego ( o Inconsciente) e escancarou-lhe o extinto desregrado do sensualismo com os tortulhos de diversas desculpas, alimentando a ideia que o sexualidade, é para compartilhar livremente, entre todos os seres viventes da terra, a livre questão banalizada pela interjeição da imoralidade.
e depois no final de sua vida, ele mesmo esclareceu que o sensualismo destrói com a sociedade, família e a nação.
Jean Paul Sartre: O Existencialismo de Sartre, proclama a primazia do temperamento sobre a razão: Isto é, a pessoa comete um erro, e arranja uma esfarrapada explicação pelo erro cometido, entendendo que ele errou sobre várias justificativas.
Pondo geralmente a culpa dos seus equívocos pessoais na sua descasual e hedionda atitude perversa que se predomina como que de revolta.
criando os rebeldes sem causas.
Isto afirmado por Jean Paul Sartre, causou uma desordem humana perante as justificativas de que há o erro porque há a provocação dos acontecimentos que forçam o ser humano a errar. No que é uma alusão de reconhecimento.
Carl Marx: " Das Capital " doutrina do materialismo histórico pra acumulação de cargos e de riquezas.
"O primeiro requisito da felicidade dos povos é a abolição da religião "
"A religião é o ópio para o povo."
Carl Max: Fundou a filosofia de o capitalismo socialista, numa explicação puramente materialista dos fatores econômicos e históricos, considerando que o capitalismo concentrado as riquezas em mãos cada vez mais numerosas, não poderá resistir ao assalto dos trabalhadores organizados, que se tornarão senhores numa sociedade colectivista dos meios de produção e de troca.
O socialismo científico de Carl Marx evolucionou com grande influência mundial reagrupado em 1920, formando as organizações comunistas que tem por aplicação totalitária do marxismo.
Carl Marx e Engels: foram redatores do manifesto comunista; idealizaram separar o trabalho do capital com a intenção de enfatizar a individualidade através do acúmulo de conquistas.
A comuna de Paris que tenta implantar o marxismo; foi a primeira tentativa de se impor num país do mundo, um governo eleito e regido pelo povo, ao qual os seus mentores foram todos exterminados, pra que não houvesse uma propulsão desta ideia.
Poder revolucionário que se sucedeu em Paris, como manuseios terroristas atuado em um período de alucinações, violências extremas, obsessão destruidora e de lutas sangrentas, por uma busca de uma sociedade emancipada socialista.
Gustavo Courbet pintor renomado, líder da escola realista, foi exilado por fazer parte do movimento socialista da comuna de Paris.
Na idade média as comunas: título dado a movimentos na França entre o século X e XIII, com cidades comunitárias que procuravam obter dos seus senhores, a maioria feudais, ou suseranos, cartas de alforria que consentiram a estas determinadas cidades, a agir com autonomia.
E este movimento de emancipação, das comunas, começaram com Luis Gordo, um Morador de uma dessas cidades; e que foi primitivo favorecido pelos reis, que viabilizaram um pressuposto de se fortalecer com o poder de centralidade, em prejuízo em relação ao poder feudal, com os grandes vassalos.
Em que com isso, ficavam livres do poder dos seus senhores, da igreja e de seus ensinamentos, seguimentos e possessões, já que a igreja possuía o segundo poder, sendo primeiro das dinastias, ou dos senhores feudais, que em conjunto de poder, regia sob a autorização do que a tradição católica a continuava.
Tinha que ter o salvo conduto, da igreja católica, assim com a sessão do papa; como do matrimônio, posses dos imperadores, e autorização para pregar principalmente o evangelho.
O que já pra aquela época já era como desestima dos votos religiosos.
Simão Meyer ergue a primeira bandeira vermelha, cor do comunismo; está bandeira está hoje em Moscou Rússia.
As quatros fases desta ideias ateístas pelo mundo:
1- Rejeitar os Cristãos na dezena de perseguições pelo Império Romano do Imperador Nero Quésar à Diocleciano.
2- Rejeitar a Igreja Católica acontecido durante a Revolução Francesa, com o encorpamento das Primeiras ausências de religiões pela França, e depois pelo mundo.
3- rejeitar todas as Igrejas, isto sim, à partir de quando foi implantado o Comunismo na Rússia, regido sobre a cortina de ferro, perseguição, e pelo seu doutrinamento.
4- Rejeitar qualquer ideia de Deus no mundo, ideia atual, sob as predominâncias dos iluminattis ou globalistas Jesuítas possuidores das maiores maiores fortunas do mundo, membros da sociedade dos Bildenbergs, ONU, OEA, OMS, e todas as organizações que dominam o mundo atualmente, como as grandes empresas, grupos financeiros e corporações.
Fundados as significativas Ordens, anti-religiosas que querem e atuam com o papel de predominar o mundo, através da economia, política, religião e cultura.
Ordem como dos Jesuítas, Malta e inimigos do Rei, que como satânica profere deturpar os ensinamentos do evangelho, que resiste e triunfa perante tantas depredações.
Os globalistas propagam o ódio e a desigualdade com rotulagem de ser cristão católico ao qual eles contradizem.
A franco-maçonaria que no decorrer da revolução francesa prevaleceu; com La Fayette, Georges Jacques Danton 1759-1794; Maximiliano Robespierre (O incorruptível) 1758-1794; Tallien e entre tantos outros...
Jacques Danton: O terror na revolução francesa e parte da sua crueldade, foi praticado e considerado por Danton como: "Apenas um meio provisório de governo".
Jean Paul Marat: 1743-1793.
Carlota Diharmont Corday, ao assassinar Marat disse: vingo-me ao mal que fizeste aos girondinos".
Bakounine: dele propulsiona o anarquismo, a tentar rejeitar qualquer sistema de governo.
A solução cristã foi proposta pela igreja a luta entre o trabalho e o capital; da igreja imaginando do que seria dela perante as teorias surgidas que a rejeitava, tanto ela como da vida humana.
As máquinas que desvalorizaram o trabalho humano, a agricultura e a pecuária, e deram margem de uma teoria psicodélica de sobrepor a existência de Deus.diminuindo o número de empregos, aumentando os desempregados, e colocando os lucros nas mãos apenas de uma minoria acumuladora de bens; descredenciado a diversidade das oportunidades.
A grande divergência entre patrões e empregados interposta pela escravidão pragmatizada pela maior quantidade de produção.
O ser humano vale pelo que ele consome…
Se ele não consumir ele não tem valor pra sociedade.
A contracultura opondo-se a tudo que for cultural como arte; de uma obra prima a falsificação do que é ilegítimo ou vulgar, a tomar o lugar indevido pela máscara, passando pelo que é de valor.
James Dean no cinema passando a representação de um rapaz revoltado por querer ser rico ganhando fortuna facilmente, ou mesmo contraditório ao sistema, como no filme "Juventude Transviada"" contrariedade que ele mesmo desordenava, vivendo uma discórdia hjao sistema que ele mesmo fazia parte e era aderido.
Transpassando um tipo de revoltado contra o sistematização, este que ele não respeita.
Perpassando para as juventudes o tipo rebeldes sem causa, com tudo nas mãos, mas revoltado com um mundo que ele perpétua em manter para tirar proveitos, com os não informados, e sim vaidosos.
A rebeldia era o tema e o enredo, a um personagem que transpassava em seus filmes ou na vida real, uma transcrição de que rebeldia era moda, ou Griff, numa sociedade que adere a este comportamento como status cultural, ou alegoria do jovem que repudia os padrões dos valores e conceitos pré-estabelecidos pelos conservadores.
Rebeldia era a causa, já que transmitia admiração para a afeição pública e social, acatada como aceitação inseminando a visão correta de uma acatada sociedade.
Na música John Lennon, co-fundador e integrante da banda Os Beatles, em 1966, aos 26 anos, no auge do sucesso, declarou: " O Cristianismo vai acabar, Jesus Cristo era um cara legal, mas as suas doutrinas eram muito simples, hoje estamos mais famosos que Jesus Cristo"; 14 anos após esta declaração indelicada, ateístas e ideológica, John Lennon foi assassinado em frente ao seu portão de casa, com mais de 02 disparos por um suposto próprio fã seu.
John Lennon após este depoimento, caiu em decadência, virou uma figura polêmica, trocou de esposa, rejeitou o seu filho com a sua primeira e verdadeira mulher de seu matrimônio, creditou seitas orientais em sua vida, aparatou hábitos hippies com roupas e procedimentos exóticos, tornou-se mais ateu, virou ativista em Nova York, lugar em que depois da fama foi morar, já que tornaram ele cosmopolita, virou contra o país em que vivia EUA, criticando a guerra do Vietnã, e seus causadores, dando declarações de denúncia de que está guerra estava enriquecendo muita gente nos EUA, e no Vietnã, causava bastante genocídio.
Isto lhe custou uma quase uma segunda deportação, já que quando estava em Hamburgo na Alemanha, no princípio da carreira do grupo, eles foram presos e deportados por alterar a idade de George Harisson no passaporte e documentação, que até então era menor de idade e não podia estar viajando com o grupo e nem fazendo parte em tocar em local algum, ou em cabarés europeus, que de eram muitos pra aquela época, e onde eles deram início de carreira.
Reclamações dos governantes estadunidenses que queriam sua volta a Inglaterra. Descontentamento de muitos fãs, e desagrado a mídia e opositores as suas investidas de repúdio e desabafo ao fato do seu jeito hostil e falastrão.
No que há indícios de que ele tenha provocado a sua morte, já que suas declarações incomodava muita gente que era criticado ou denunciado por ele.
Elvis Presley, cantor gospel norteamericano depois tornado roqueiro fez da sua música uma indução aos jovens o que representava o sucesso, teve várias mulheres, diversos automóveis e mansões, criou modas, também influenciou uma geração com suas danças, músicas e forma exótica de se vestir, com brilhos e extravagâncias, perpassando dos padrões normais da época, aplicando luzes e reflexos espelhativos a sua imagem.
Como Gospel talvez devia Elvis Presley transmitir uma reflexão mais religiosa, do que ter uma vida exorbitante, com muitos excessos, que esbanjou ao qual a levou a sua própria morte.
John Lennon, Elvis Presley assim como James Dean, influenciaram uma grande massa maciça de pessoas, a seguir o paganismo como arte, nas armas da contracultura que sufocava a cultura como uma estratégia bastante útil, já que as músicas com letras e melodias banais subiam as mentes dos jovens, como que de dar uma visão maior sobre o mundo, no que era uma enganação fantasiosa.
Músicas com ritmos e balanços cadenciados e conivenciados ao corpo estimulando a pessoa a dançar, como terapia para passar o tempo ou se divertir, suplantando o hábito intelectual de ler, ao qual submete todos a se manter informado.
A dança interligado a ritmos fáceis, ou com batidas caracterizadas a movimentos corporais, faz com que seja mais importante que muitas das vezes a metodologia da educação.
Como se diz: dançar e para relaxar...
O rock é considerado pelos preservados musicais, como o detrito da música com algo pouco aproveitável, e através dele surgiram e ainda surge muitas bandas, ou artistas pop que induz as gerações as suas doutrinas de anti-religião ou do paganismo.
Com músicas que sobe a cabeça dos jovens juntadas as letras com fins culturais de fazer sucesso, polêmicas e publicidades, para atrair bastantes fans para a venda exorbitantes dos seus discos vinil, CDs, DVDs ou Cassetes...
E a contracultura opõe a cultura, ou tenta se passar por ela, ilustrando uma obra curta, com melodias emplacadas de uma diminuta beleza, com um conteúdo literário de fácil aprendizado, como que de descrevencia de uma realidade ao qual não se respeita e não a cumpre.
A contracultura que retrata a relevância de um enredo como que do amor ou desamor, situação política, sofrimento amoroso ou social, etc. Supõe uma revolta contra o sistema ao qual ele faz parte, mantém e adere, de uma forma simples com enredos de fácil asimilamento, e de fácil ritmo para dançar.
Tanto na música, cinema ou de qualquer outro tipo de arte, ela em seu enunciado, demostra uma forma descabida de adorar a Deus, na sua forma de por dúvidas sobre a existência de Deus no mundo.
Incitando todos a dançar, com frebres programadas de ritmos alucinogicos conforme a sua época de sucesso.
Fazendo apologias, incitando violências e suscitando uma intelectualidade que não há, por um mundo, submundo que tentam a posicionar como algo normal, ou de refinada posição.
Instalando a burguesia, descartando a nobreza e a aristocracia; a burguesia foge a regra de uma sociedade cidadão de bem.
Não colabora, ajuda ou contribui, só pensando em interesses pessoais, na sua forma pervertida de como a ganhar e proceder.
Sucesso este como programado, com conchavos com as gravadoras e rádios, em que trabalham juntos conformes eles ordenar.
Faz parte do sucesso só quem se submete a fazer o quê o sistema permitir, colocando palavras nas bocas daqueles marionetes que se sujeitam a transpassar a imagem que assim a ordenar.
Que tanto através da música business, e dos filmes fictícios-reais, esta prática comunista também se faz valer.
Uma vez que os investidores destes manuseios são todos doutrinados de toda ciência comunista, que trabalham a passar suas mensagens subliminares através das suas obras, visando unicamente lucros, muitos lucros.
Que é a conjuração comunista de uma forma que não vá causar desconforto em quem a vê ou lê, e escuta.
A imperfeição se passando como de perfeição, do errado se passando como certo; o não cultural n a verdadeira cultura, como que de correto.
Wladimir Lênin separa a autoridade do estado da liberdade individual.
E implanta o marxiLennonsmo na Rússia em 1917.
Lênin: " Onde há liberdade não há estado ". Tudo é nosso operários: "A religião é o ópio para o povo ". Cada um deve saber administrar o estado.
Stálin: " O estado trabalhista é Deus ".
A utopia do comunismo: Uma mãe durante a revolução russa chorava por ver o seu filho morto aí aproximou um soldado e disse a ela: "porque chora, não vê que o socialismo veio e seremos todos felizes"; mostrando a falta de clemência, como pode uma pessoa ser feliz com um ente querido morto a qualquer circunstância.
É o socialismo integral sem Deus, sem propriedade, sem pátria. KOMINFORM= Forma comum universal.
Resultado: uma ditadura doutrinadora militar ou civil, absolutista, escravizadora.
Os dez dias que abalaram o mundo no que foram exterminados 10 milhões de pessoas em dez dias; surgindo o partido na Rússia de os sem Deus, foram retalhados os corpos da família do imperador Cézar Nicolau com o resto sendo queimado numa cisterna.
Crimes horríveis, impiedade, desaparecimentos de pessoas que se opunham a este regime.
O jornalista norte americano comunista John Red que fez a reportagem desta tragédia, foi quem denunciou ao mundo, sobre as ruínas a que poderiam proceder; como procedeu.
Sua preocupação e reportagens foram o que a levou a morte, com um AVC, por uma morte instantânea.
Dá revolução russa, a implantação do comunismo, muitas perturbações trouxeram para o mundo, que em diversas direções de desordem este regime monopoliza os países pelo mundo.
Na Espanha revolução na espanhola uma política ativista De nome Dolores Sbarri, sob holofotes da notícia pegou um grande crucifixo com Jesus Cristo agonizando, entrou numa praça, e colocou este crucifixo para o fuzilamento de um suposto pelotão, autorizou com este fuzilamento com uma descarga de disparos, o corpo de jesus Cristo com os tiros, caiu como um corpo vivo com muitos furos, que sobre os gritos que Jesus Cristo morreu: está deputada expressou " Viva o amor livre" e continuou, "tenho dois filhos e não sei nem quem foi o pai de cada um, e ser surgir terei muito mais".
A revolução espanhola com o ditador Franco no poder, foi uma das mais cruéis revoluções do mundo; com muitos assassinatos, queimas de igrejas, e venda de carne humana penduradas nos açougues.
Está revolução fez com que o seu líder Franco impusesse muitas leis e regras novas para a Espanha.
Dela foi implantada muitas seitas anti-religiosas, partidos de os sem Deus, ou anti-religião, teorias subversivas, e novas espécies de crendices.
Nazismo, fascismo = um nacional nativo socialismo, esclarecido pelo livro MEIN-KAMPF traduzido como "Minha Luta"
Adolpho Hitler: "Lutar contra a igreja católica é lutar pela civilização".
Ele, Joseph Coubert e John Ford o eterno anti-semitas, fizeram uma marcha com a suartica para zombar do catolicismo em Berlim durante a segunda guerra mundial, mataram seis milhões de judeus, e muito mais milhões de pessoas opositoras a sua retaliação.
Benito Mussolini que tentou banir o ensino Religioso nas escolas primárias da Itália, como que está disciplina fosse prejudicial a todos.
O tratado de Versalhes responsabilizou a Alemanha como a única causadora da 1° guerra mundial penalizando com prejuízos enormes, como perda de território, pagamento de multas, perda de lucros, etc.
E a Alemanha caiu na desgraça com desempregos. Fome, miséria, mortalidade infantil, doenças contagiosas, etc.
E muitos foram revoltosos com esta situação, que vários montantes foram feitos, e daí se formou o nazismo de Adolfo Hitler, Josep Coubert, e o anti semita magnata das empresas de fundição do aço, Henri Ford, planejaram uma reviravolta.
Aí Adolpho Hitler se manifestou em retaliações a quem se opôs a ele, e a Alemanha.
Hitler: "O cristianismo é a invenção de cérebros doentes."
Quem se opôs a ele, hostilizando a Alemanha e a Adolpho Hitler e seu partido; aprisionando ou caçoando dele, ele cumpriu o prometido, exterminando todos, desta oposição.
Daí com a falência do setor privado e a ascensão do estado surgiram pelo mundo regimes arbitrário que através deste setor passaram a tentar conter a desordem de algumas nações, no que foi inútil, por causa dos desregramentos que já estavam descontrolados; a busca de uma resolução.
A cortina de ferro, a cruz representada pela foice e o martelo cruzados, símbolos ao qual foi dado a Átila rei dos Hunos no século V na invasão a Europa, e inclusive ao império romano do oriente e do ocidente; Átila que foi chamado de o flagelo de Deus; foi um grande perseguidor das religiões, principalmente da cristã, tentando combater o seu amplio.
A nova ordem, de um marxismo ateu, totalitário, atroz, cruel, arbitrário e absolutista ao extremo.
Com o tempo entrou a televisão, a imprensa, o rádio, o teatro colocando uma imagem como lúdica diferente como a genuína realidade.
Acrescentando como um instrumento a mais lascivo a uso destas ideias ateias.
Mais a frente entraram os computadores com as redes sociais, que são mais que um elemento a uso escancarado deste improvável regime.
De um lado Estados Unidos, Inglaterra e a França e do outro a Rússia. Quem de invasor que dorme na cama da mãe Rússia acorda com percevejos.
Os iluminados = iluminattis progressão marcada desde a revolução francesa em 1789, a partir das teorias e ideias dos enciclopedistas.
A teoria ateísta desde esta época passou a fazer valer, sobre o pensamento da falta de religião, e de fé pelos confins do mundo.
A Perestroika de Gorbachevi que durante muitos anos manteve muitas nações sobre o regime férreo do comunismo, que a partir desta liberação deu livre passe para cada nação para agir com autonomia, atendendo da sua lavagem cerebral de cada um deste ser, que passaram a aceitar os mandos comunistas, com rótulo de democracia; numa democracia que na verdade sempre por este regime foi utópica.
Shernobyl que foi a consolidação do final imaterial do comunismo, foram explodidas diversas usinas nucleares construídas e mantidas por este regime, em países correlacionados pelo comando do comunismo, como Cazaquistão, Ucrânia, Bielo-Rússia, Letônia, Lituânia, Hungria, a extinta Thecoslováquia, etc.
Um dos livros Romance que relata todo o este processo de invasão Bárbara, ou comunista pra aquela época era " A insustentável Leveza do Ser ". que sobre a história narrada pelo desregramento europeu, centralizado na ex-Thecoslováquia, focalizando as tropas russas que invadem nesta época, este país... como de sequência também de muitos outros.
A crise moral foi a mentora da implantação no mundo de uma seita ateia comunista, que sobre a intervenção do estado predominado por estes, ou alguns outros regimes, tentou conter com estes desvarios.
O Cisma do Ocidente Condenável e a Reforma Protestante,,,,
Pra aquela época na época das explosões, foram mortos pelas estatísticas mais de cem mil pessoas e até hoje em consequência destas irradiações, ou nasce debilitado, ou morre antes do parto ou no decorrer da vida prematuro, com as sequelas deste ato.
Sendo tudo preparado através dos assassinatos das pessoas sabedoras dos fatos, como de cientistas, ativistas e de pessoas bem intencionadas.
O mundo acadêmico principalmente do Brasil que tenta separar por teorias ideológicas o comunismo, do socialismo e do capitalismo, não vendo que estes três fazem parte de um processo sistemático só, como de benéfico só mesmo quando for voltado para o bem de consumo.
O erotismo na educação também são artifícios que afetam fatores que destroem com as instituições educativas.
Ou do interesse do sistema de cada época.
A ideia atual comunista é, eliminar Deus e a religião da mente dos homens.
Manter todo ser inescrupuloso no poder de cada país, para que através dele haja uma real manipulação de fora para dentro de cada nação.
O ideal comunista é: banir Deus da mente de todos; banir a nação, a sociedade, a família, a estabilidade do casamento, o meio social, e usar a mentira como arma de propaganda…
Levar a sociedade a perdição pela imoralidade, posicionando o matrimônio como um banal tratado de ambas assinaturas do casal, podendo eles se separar por qualquer que seja o fútil motivo.
Cepticismo, descrença sobre a fé; destruindo os bens morais, mentais e estéticos.
Destruindo com a ética, a monções ecléticas da dignidade e os meios de livre arbítrio de cada condução.
E o doutrinamento foi o que fez valer a alguns desleais desde a revolução francesa, ao qual através de processos aleatórios conduz o mundo pra uma ideia só, que é de não reconhecer Deus pai como nosso criador.
No que banindo a ideia de Deus no pensamento dos homens esclarecem estes teóricos que Esta ideia de Deus funde a cabeça do ser a que não leva a lugar algum.
O que não é verdade...
A ideia libertária dos enciclopedistas trariam grandes transtornos ao mundo, devido a não seleção de conhecimento a qualquer oportunidade.
Anatelo France: se rejeitarmos a religião não nos fica meio algum de saber por que razão estamos no mundo e o que viemos fazer."
Que desde antes da revolução francesa esta ideia já era como que de incentivo, sobre os dotes dos doutrinamentos a que levariam todos ou quase todos, a uma só conclusão, que Deus não existe, afirmado falsamente pelas teorias da falsa ciência.
No viés do comunismo vieram a erotização da nossa cultura, educação, dos princípios morais, mentais e estéticos...
A tentativa de destruição da família, colocando os mais hábitos, adultérios e as infidelidades como um procedimento normal entre todos...
O modismo, surgiu no final do século XVIll, introduzido pelas indústrias têxteis da moda, em que impulsionariam o ser humano a ter diversas opções de vestimentas, com as novidades da época, tendo diversos tipos de roupas, em seus guardatorios; com o acúmulo dos pertences, como que acessórios de beleza, atendendo o que a moda apresentava pra época.
O nudismo, veio pelo ato de se despir o corpo livremente, não respeitando os princípios morais das estéticas do corpo... Isto pela lado do nu artístico, ou de fazer a prostituição como profissão com liberdade de despir em qualquer lugar o seu corpo; que por outro lado desrespeita os princípios morais, com expressão libertinada das partes íntimas, sobre a qual desrespeita o ideal da moralidade, a mostrar tudo de fora.
Consumismo: pessoa que sempre pescruta o desejo incansável da compra, ao que mesmo que ele já tenha ou obtenha, um determinado objeto, por modernidade, vaidade, impulso ou complexo; insiste em ter mais ou muito mais além daquilo de pertence que ele já tem.
Exibicionismo: Pessoa que adora ostentar qualquer objeto que lhe dá uma espécie de poder sobre os outros, exibindo pertences caros, ou de maior valor, pra transpassar uma atitude de estar acima de todos: assim como carrões, motocicletas, jóias preciosas com grande mostratividade, mansões, bijouterias, pedras preciosas ou roupas caras: isto é, tendo condições de comprar ou não. O exibicionismo vem muito daquele que quer ser em todas as circunstâncias superior aos outros, mesmo que está pessoa viva só de aparência.
Vitmismo: surgiu partindo daqueles oportunistas que se aproveita de situações que de cumplicidade apela com as suas ideologias de gênero, de que está sofrendo descrédito em sua situação, seja ela de racismo, preconceito, discriminação; homofobia, patologia, etc. Passando por vitma sobre as propensas viabilidades, insere desrespeitosamente seus discursos ou teorias, que muitas das vezes atravessa por desvio o lado da razão.
O vitmismo é um mau uso dos direitos que possuímos, usado muitas das vezes para conseguir algo de seu interesse pessoal.
Ateísmo: dizer que não acredita em Deus pai; ingratidão, insubordinaçao, desregramentos, falta de fé, ou não querer dizer que não tem fé...
Ideia que procura destruir Deus do pensamento pessoal ou dos outros; descrença.
Fisiculturismo: transformações feitas artificialmente, no corpo para atender as vaidades, ou suas ideologias, interposiçoes que a levará a pessoa a um proporcional destaque.
Isto com asteróides anabolizantes, anfitaminas, vitaminas sintéticas, tatuagens, piercings, etc.
Empreendedorismo: investimento feito através do excesso do acúmulo de bens, lucros absortos, que a põe o empreendedor a estar de maior status, perante a todos, e principalmente a alta sociedade; quem possuir mais, mais terá destaque pela altas rodas, tantos dos negócios, como também para as complexidades de cada condição, seja ela quanto sobre o pobre, ou mesmo do mundo dos homens mais ricos.
Oportunismo: se apropriar de uma vez a que não é a sua; se intrometer na frente dos outros, tomando aquilo que é de lugar do outro; estando no lugar certo, na hora certa no momento certo; na hora que uma oportunidade abrir, ou surgir.
Sensacionalismo: ilustrar em excesso uma notícia, uma imagem da vida saudável diferente da verdadeira realidade, passar uma imagem que difere da real com um aspecto de está tudo maravilhoso, quando não está; fantasiar uma situação pra transpassar uma ficção harmoniosa como que de exemplos: como de filmes, reportagens, novelas, documentários, criando um impacto forte de publicidade e repercussão; numa forma de aumentar com os sucessos, através daquilo que é de um forma a inventar como de outra mais reflexiva.
Cepticismo: doutrinação filosófica que coloca na dúvida a teoria verdadeira, colocando em pauta uma qualquer condição, como posição de felicidade: com recursos qualquer de distração como condição de criada felicidade: arranjando justificativas hediondas do erro acima da razão.
Financista: empresta dinheiro a juros e correção monetárias com uma grande desumanidade, punindo aquele que atrasar ou não pagar a dívida, colocando o ramo dos negócios como uma proporção acima da generosidade de Deus, o financista, não dá ênfase a solidariedade, igualdade e a cidadania colocando o capital comum e pessoal na busca por maiores e tentos lucros
Sensualismo: Volúpia, grande prazer ninfomaníaco por sexo, com descontrole no tesão por praticar sexo, ou quando prática é insaciável, é usar o corpo como processo de profissão, as estéticas as mostras, para suscitar interesses, comercializando o corpo como mercadoria de venda, ou apresentação.
Sexualismo: É colocar o instinto sexual como fator de descontrole sem os valores morais, para manter com a libertinagem, do sexo fora do casamento, ou mesmo dentro do casamento, sendo ele praticado pelo lado da malícia ou maldade.
O homossexualismo, vindo sobre a justificativa de um terceiro sexo, ultrapassando a natureza de um homem e de uma mulher, da ciência em dar explicação a este comportamento de um homem querer ser uma mulher, e uma mulher querer ser um homem, nas provas que testam que é impossível, e as justificativas generalizadas esclarecem outra coisa, que um pode ser o outro; pelo menos pela propulsão.
Teoria comunista contemporânea: Astro-fisico Stephen Hawking, 1942-2018: Oxonia, Cambridge - Reino Unido.
Sua quântica fala da origem do universo no teorema da singularidade, que propõe a existência de um ponto com força gravitacional no centro dos buracos negros com o acúmulo de energia, que deu origem ao Big Bang. Que representa a grande explosão que fez formar o mundo.
" A religião que se baseia na observação e na razão, e a ciência ganha porque ela funciona".
"É fútil acreditar que Deus seria o criador do universo".
" Pra existir Deus não tem que existir a física, pra existir a física não tem que existir Deus" que segundo Hawking os dois não são compatíveis.
Ateu desde criança, negou a existência de Deus na sua vida inteira; mas na velhice declarou que: " Enquanto há vida há esperança."
E ainda afirmou: " Porque o universo existe, se eu soubesse algo sobre isto, saberia sobre a mente de Deus".
O Big Bang ou a Grande Expansão, é a teoria cosmológica sobre o surgimento e desenvolvimento primórdio do universo, através de um universo muito aquecido naturalmente, e denso em algum período finito do passado.
Que continuou resfriando pela expansão do estado, dissolvido nestes nossos dias, dando prosseguimento contextualmente.
Numa teoria sustentada a partir das evidências científicas da observação contextualizada.
Estas medições iniciais segundo estes estudos, aconteceram há 13,3 ou 13,9 bilhões de anos estudados pelo telescópio Atacama Cosmology.
Estas teorias põe visões diferentes as ideias de que o mundo surgiu a partir de Adão e Eva, escrita nas escrituras sagradas.
A teoria dos seguintes cientistas: Isaac Newton - inglês 1643-1727; Alexander Friedman - Rússia 1888-1925; Georges Lemattre - Bélgica 1894-1966; Robert Woodrow Wilson - EUA 1936; John Cromwell Mather - EUA 1946; Arng Allan Penzias - EUA 1933; Jakov Leedovich - União Soviética 1914-1987; Vera Rubim - EUA 1928-2016; E. Powell Hubble - EUA 1889-1953; Robert Henry Dicke - EUA 1916-1997; George Smoot - EUA 1945; Gamow - Império Russo - URSS - EUA 1904-1968.
Todos estes as suas teorias criaram afirmações sobre a origem e evolução do universo a partir da teoria científica cosmológica do Big Bang, com ênfase na cientificidade sobre a grande explosão ao surgimento do universo.
Desde o adultério, passando pela meretrizacao, a dissolução do casamento, as imoralidades, como que de destruir os valores morais, mentais e estéticos, para vangloriar com aquilo que esconde como que de cada erro.
O comunismo é o resultado do descaso com a reforma da moralidade, que une os elos padrões da hegemonia regrada da humanidade; este abandono abriu brechas para a transfusão de ideologias das ruas ou autarquistas, para dentro das instituições educacionais, e religiosas.
Em que a moralidade regrediu, ou foi sendo esquecida chegando ao ponto de descontrole de desregramento, caminhando para uma provocada destruição.
A moralidade seria o antídoto para o fim desta doutrinação, que sobre sua livre corcunpicencia seguiria para o mundo sem algum resultado.
Mas as metamorfoses teóricas foram adaptando conforme os componentes absorventes e aderentes de cada nação, ou de cada pensamento, crescendo da maneira em que se convencesse mais adeptos.
Nos dias atuais o comunismo se transforma de várias formas, adequando as circunstâncias a que deva ser implantado, com a banalização ou a negação de Deus na cabeça dos homens, impondo as regras de uma sociedade sem regras, ética e dignidade; valendo pelo valor, da sua posição social, finanças e status.
O comunismo que se reveste de várias caras utópicas, usa a enganação para mostrar uma realidade daquela que não há, como de uma igualdade só privilegiada entre aqueles que pertencem a predominância, apresentado como noticiário dos fatos cotidianos em um todo.
(Wladimir Lenin declarou: "Usaremos o idiota útil na linha de frente, incitaremos o ódio entre as classes, destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade, comerão as migalhas que caíram das nossas mesas..."
"O comunismo se estabelece onde começa o ateísmo."
"Todo culto a uma divindade é uma necrofilia."
O estado será sem Deus.
Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo; As Crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.")
(Antonio Gramisci: "Nós vamos destruir o ocidente, destruindo sua cultura, vamos nos infiltrar e transformar a sua música, sua arte e sua literatura contra eles próprios."
O mundo civilizado tem sido saturado com o cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado por crenças e valores judaicos-cristãos, não pode ser derrubado até que as raízes sejam cortadas.")
O ódio como ícone para destruir com a base moral e coletivista da sociedade, o individualismo árduo e severo para vetar a fraternidade universal.
Leon Trotski- (1879-1940) É imperativo, para que o socialismo chegue ao poder, desarme a população.
A história nos ensina que não se pode tomar o poder, onde o povo estiver fortemente armado, um povo armado é um povo livre.
Tudo isto declarado visando as formas de alcançar rapido o poder.
Incitando o odio e o desamor, para que o ser humano desgate o amor fraterno.
Televisão, rádios, revistas, jornais, rede sociais, etc. Através da mídia, tele-dramaturgia, filmes, notícias, documentários, reportagens, etc.
Usam destes veículos transpassando mensagens subliminares, defendendo, publicitando e promovendo suas mensagens de divulgar suas ideias perante uma sociedade apática ou patética que ela quer controlar.
O comunismo segue sobre vários campos para subir a consciência de todos para implantar suas doutrinas do ódio para destruir com o amor de um modo geral.
O DECÁLOGO Ordena: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo"; "Não é jurar seu Santo nome em Vão"; "E guardar domingos e festas de ensinamentos".
O comunismo ateu e agnóstico.tudo prática para abolir com a fé do povo, levando o homem as blasfêmias e cepticismos, levando discredibilidade a todo culto religioso como um mal, a coibir com qualquer produção, ou ideologias de negação.
"Honrar Pai e mãe"; "Preservar a castidade"; "Não cobiçar a mulher dos seus irmãos".
O comunismo aposta no rompimento dos vieis da paternidade sobre o seu filho, entregando a educação nas mãos do estado e dos veículos de comunicações.
Como das ideologias, apologias e modas degradadas por software de inovação moderna.
O comunismo rejeita a moral e caráter da virgindade, doutrinando a ter filhos como ciência da produção humana.
Coloca o matrimônio como um banal tratado a ser destruído por qualquer hedionda proposta, as vezes sobre desculpas pela simples vontade de cada um, da relação matrimonial.
"Não furtar e não cobiçar as coisas alheias".
O comunismo dá o descrédito a propriedade privada e sua tão importante colocação social, valorizando o infrator, dando a ela uma posição como que de democracia.
"Não matar".
O comunismo alicia, toma, conquista, rouba, e obriga compulsório, como de objetivo para alienar ou radicalizar, coagir, intimidar, fazer Pânico, a expansão das ideologias de arbitrariedades, imoralidades, desumanidades, promovendo revoluções, falsas manifestações, e genocídios pelo mundo.
"Não levantar falso testemunho".
E o comunismo usa sistemática e publicitária, as inverdades como arma de propaganda.
Ainda sobre o DECÁLOGO COMUNISTA:
1- Corrompa a juventude e de-lhe liberdade sexual.
2- Infiltrar, depois controle os veículos de comunicação em massa.
3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
4- Destrua a confiança do povo em seus líderes.
5- Fale sempre sobre democracia e em estado de direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo.
6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;coloque em descrédito a imagem do pais, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população.
7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituidas não as coibam.
9- contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for no interesse da causa.
10- Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência a causa.
O odio em pauta, a destruição dos valores, o desamor fraterno, com a posse de bens extremos acima do pieguismo, da razão e da verdade.
Odiar é o emponderamento sobre todas as formas, como metodologia e didática nas escolas, universidades ou qualquer instituição educacional ou ensino.
A militância partidária no sistema educacional faz as regras, dopando o ensinando para aprender a ter odio desde sua primeira fase colegial.
Usar ideologias de ódio para suprir as pedagógicas metodológicas para um mundo abolido de cidadania, respeito e ordem.
Aprendendo desde criança vira marca registrada, aproveitando a vulnerabilidade da família que as vezes falha na educação patriarcal, impõe uma infiltração de ocasião.
Fazendo valer a perversidade de alguns educadores que contribuem para com esta terrível situação.
Isto é, previna o infrator pelo fato dele obter direitos sobre a sociedade, já que ele anda armado nas comunidades sem a intervenção das autoridades competentes.
Aí, voltamos ao que disse Voltaire e os enciclopedistas exaltando as mentiras em seus discursos conhecidos como filosóficos, mediante a culminância da Revolução Francesa.
Esclarecendo Voltaire: " Em vinte anos desaparecerá o Galileu" no caso os ensinamentos Cristãos ou Nosso Senhor Jesus Cristo.
E em vinte anos profetizados por Voltaire a destruição Católica Romana Cristã, quem morreu neste vinte anos foi Voltaire.
Napoleão imperador da França disse: Jesus Cristo quer o amor dos homens e consegue, eu que comandei tropas, contingentes e reinado, depois fui esquecido na Ilha de Elba, quem morreu por mim.
Com tantas falsas profecias que predisse o fim da palavra de Deus, fortaleceu ainda mais está ideia, que desde o começo do mundo, passando por diversos perseguidores, tribulações, depredações, devido a resistência dos cristãos, a palavra de Deus ficou mais forte, tanto que foi, é e será o único meio social religioso, hierárquico ou institucional universal que se preservou existente.
De resto só livros para contar histórias daquilo que foi ou restou das civilizações que existiram sobre a terra.
A convicção de um Deus onipresente, espiritual e criador sempre será a sustentação de vida da humanidade; o resto é só lendas que faz crer que a palavra de Deus é o que nos faz ser gente, cidadãos e nos dá a vida.
A que chegamos a definida conclusão, de que como a ideia dos anti-deuses passados, presentes e talvez futuros, fazem muito mal a raça humana, com suas teorias de subterfúgios absurdos.
Que com isso, fomenta implantar uma sociedade universal ausente de regras, ética e moral.
Comunismo é uno-simplesmente a mais e maior doutrinação, que tenta proclamar a não existência de Deus com suas ditaduras metamorfoseadas, de uma enganosa ciência livre de escrúpulos, procurando querer sobrepor a religião cristã, a Santa Igreja Católica, o Episcopado, qualquer ideia de religião, e a palavra de Deus, através do Santo antigo e o novo Evangelho, influenciando o mundo com as suas maldades.
No que é uma perda de tempo.
Tudo envolto daquilo que gera mais lucro, seja lícito ou ilícito, no caso o ilícito possui mais força porque não declara nada, não atende receitas, ou licitações, percorrendo um buraco de lavagens públicas ou privadas, permeando a ausência de licenciaturas, políticas ou apoliticas.
Longe das regulamentações estas ilegalidades conseguem mais campos, valorizando muito mais o infrator do que o cidadão de bem.
Das maiores negociações estão as irregulares, que lavam quantias absortas, causadoras das guerras, explorações, desgraças e misérias como lisuras, de uma consciência de que o individualismo é o que mais fala alto para cada vida.
Banalizando a ideia de valorizar vidas, o social e o institucional privado ou particular, em um mundo que mais faz valer o fluxo mercantilista regular ou irregular.
Pelo que ainda não foi destruído de uma vez, por causa da legitimação da integridade da Santa Igreja, que mesmo perseguida, permanece firme em suas proporções, que valoriza suas convicções, razões e as verdades, que por mais que sofra através dos tempos descréditos, ela afirma e reafirma a verdade, e o verídico como dogma por autuação da Santa Igreja Católica.
Principalmente para os cristãos que faz da suas leis a sua religião, o que tenta desviar desta ideia entra em rejeito.
A teoria marxista relata: " O mundo e a vida é matéria e universo".
Por isso, que qualquer genocistas do mundo quando tenta infiltrar na religião ou territórios cristã ou católico, em países mais arduos religiosamente, ficam frustados, que por mais que sejam exterminados, trocam a morte pelo fato de não ceder as desordens nenhumas.
Cristão ou católico fervorosos mesmo, não abrem mão de sua fé, nem mesmo aceitam propostas fora do seu âmago catequista.
Com as vidas e atitudes dos homens Santos Bíblicos, do velho e do novo testamento.
Como o Pentateuco, as duas tábuas dos dez mandamentos da lei de Deus, o divino código moral da humanidade, a que constata que sem moral, ética e dignidade, não há civilização.
Exemplificando por tantos povos, civilizações extintas, por procurar viver nos desregramentos e a corrupção.
Como Atlântida, Lemúria, Incas, os Maias, os Astecas, Sodoma, Gomorra, Babilônia, Pompéia, Nínive está cidade foi salva porque seu povo se arrependeu a tempo, etc.
Os quarto grandes reinos globais que foram destruídos, Medo-Persas, Assírios-Babilônios, Macedônios e Romanos, e o Egito dos faraós.
Os reinos ou civilizações que praticavam o ocultismo como os assirios, caldeus, egípcios, persas e gregos, e muitos outros povos que foram extintos.
Na repreensão de Moisés na bíblia sagrada que menciona, que não haverá agoureiro, feiticeiro, mágico ou quem pergunte aos mortos.
O mundo afogado pela enchente através do dilúvio universal na época de Noé com a sua arca de preservação, foi o que salvou aqueles indicados por Deus.
A igreja católica, e o cristianismo são as únicas afirmações religiosas a que devemos pensar pelo lado exímio espiritual, para alcançarmos a prosperidade, paz e fraternidade humana.
Abolindo com toda ideia pagã que ruma o mundo para perdição e demolição com interesses apocalípticos.
Havendo integridade haverá prósperas civilizações, no que livraremos o mundo de muitos males para nossa redenção.
O comunismo é o maior grande inimigo de qualquer gênero humano, por isso provoca a sua deturpação.
Che Guevara: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmaga-lo como um verme."
Toda esta ideia deve-se a profanação, blasfêmias e insultos a Deus por um propósito de enganar a todo modo a humanidade, com sustentação hedionda para os créditos dados a cada vaidade.
Comunismo regime de inverdades, atrocidades humanas, que fez o extermínio do maior número de gente deste planeta, milhões e milhões, executados, contaminados e eletrocutados desde Voltaire, passando por Shernobill a derrubada do muro de Berlim, e a implantação do comunismo em quase todas as nações até nossos dias com a nova ordem mundial...
Rui Barbosa: " O comunismo é não é fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes.
Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua.
Não arvora a bandeira do evangelho, bani Deus das almas e das reivindicações populares.
Não dá trégua à ordem.
Não conhece a liberdade Cristã.
Dissolveria a sociedade.
Extinguiria a religião.
Desumanaria a humanidade.
Everteria, subverteria, inverteria a obra do criador. "
Mikhail Gorbachev: " Não pode haver trégua na luta contra a religião. Enquanto existir religião, o comunismo não prevalecerá. Devemos intensificar a destruição de todas as religiões onde quer que elas sejam praticadas ou ensinadas."
A religião sempre foi perseguida porque nela está a razão, a legitimidade, o verídico, a certeza, a pureza de espírito e a verdade.
Por outro lado das inverdades, tudo é invertido a maldade porque o que conta é a produção material de cada um, tornando cada ser como uma moeda de troca, a fazer lucros a muitos lucros.
Que pra isto a verdade impede as mentiras de se propagarem.
Verdade é eterna...
Já a mentira tem pernas curtas e passos termináveis em definitivo.
Tudo que há mentira não vislumbra por muito tempo, engana-se quem pensa que a mentira tem vida longa.
Winston Churchill: "O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja.
Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria."
Hoje testemunhamos acontecendo em algumas desregradas nações do mundo, o surgimento de algumas crateras largas e profundas espalhadas pelos campos das cidades diversificadas, como aviso do castigo que está em curso; nações estas que aderiram práticas de corrupção pessoal e moral, entre as causas a que se dizem religiosas.
Levam coisas das ruas para dentro das instituições religiosas, repartições e educacionais, destroem com os princípios, conceitos e verdades verídicas, inventando falsos termos a sua forma de vida adquirida e desencaminhada.
Aprovam abortos, invadem e incendeiam igrejas, dão legitimidade a infratores, aliciam, enganam, roubam, provocando descaso pela razão e realeza.
Nações estas que, influenciam todos a crer na inexistência de Deus.
Corrompendo inocências com idealismos insanos, culminando para a imoralidade subir sobre sua pouca consciência.
Casualizando Sodoma e Gomorra mundial atualizada sobre a forte negligência da ineficaz sociedade, que estabelece aquilo que acha como certo sobre aquilo que na verdade é certo.
Nações que vulgarizam o caminho certo, elevando o valor do consumo para tornar o ser humano de um modo geral numa moeda de troca.
Estas crateras procedem como clamor a tudo de ruim que acontece: como México, Chile, alguns países da Ásia, Europa, África e Oceania...
E pelo resto do mundo...
A partir de um aviso vem o pior castigo, de como será difícil ou impossível erguer estas nações destruídas por cair na iniquidade.
Castigo iminente acompanhado da sua própria destruição.
A forma comum do ser humano auto-se-destruir por ele ser rebelde de inverter os valores e seus princípios apostando naquilo que de mal corrói a ele próprio e a todos.
Os espíritos imundos que nem os de rãs: cabe as pessoas ou grupos seja eles qual for, que reúnem seus admiradores ou adeptos em atos que se diz artísticos, exaltando o paganismo, os desvarios e os seguimentos do mal, através daquilo que eles têm para mostrar...
Como por exemplo: muitas bandas de rock ou qualquer grupo de outros gêneros musicais, que praticam a magia negra em prol de conseguir sucesso, com satisfatória facilidade.
A impulsionabilidade de tocar uma guitarra, baixo ou bateria ritmizada com a característica a que for tocar.
Com letras de música que faz de conta que há uma realidade existente, diferenciada daquilo que é de real veridicamente.
Grupos artísticos que através das danças, exaltam as imoralidades de uma forma generalizada conceituada como nú artístico, ou sexo da pornochanchada.
Muitos destes espíritos imundos disfarçados de coisa boa, desvirtuou ou desvirtua muitas almas a perdição.
Espíritos imundos enviados pelas trevas, as vezes representandos por três ou mais indivíduos, já surge com um intuito; de levar muitas almas para o inferno como tem se procedido.
CONCLUSÃO:
Então, para se descrever sobre qualquer assunto sobre o comunismo, tem que antes vasculhar os fatos históricos, aprofundar na História com uma investigação profunda, uma vez ou várias, da primeira vez que foi se negado o nome de Deus Pai no mundo, a partir deste entrave, começou as suas primeiras pontuações de se negar a a sua existência, e as religiões; como de principal a católica.
Déspotas foram tantos que surgiram intervindo neste afloramento, que por mais que fosse perseguida, ainda mais ela se tornou mais forte.
A mão de Deus sempre esteve presente nas situações mais difícil, tanto que exércitos mais fortes ou numerosos não puderam ou não conseguiram vencer.
No que a religião cristã e católica se multiplicou em números incontáveis.
E esta intenção de renegação, foi criando corpo, até chegar no cúmulo da revolução francesa, onde os enciclopedistas deram ênfase as escritas com atraentes termos.
tanto que muitos desviaram da sua fé cristã e impuseram em suas vidas os entorses descritos pela ciência, ou da falsa ciência, da imersão das máquinas, e industrialização.
Tempo mais adiante vieram Carl Marx e Engels, a letrar com a sua doutrina do capitalismo histórico como: " Das Capital".
Daí, foram implantado o comunismo em muitos países, e aí a sua doutrinação se espalhou pelas nações de todo o planeta.
Como testemunhamos desta fragrante questionabilidade a não importância que hoje não dão a família, a religião, a pátria, aos valores morais, mentais e estéticos; à não importância que hoje não dão ao matrimônio, a sociedade, a Educação, a segurança e a saúde; levado pelo lado do bem estar, onde prevalece é o eu, o valor individual, porque só pensando em si mesmo, o ser descrece numa queda, onde a humanidade toda procura se perder.
E o comunismo é a chave mestra de todo este pensamento perverso.
"Amor é amor e ódio é ódio, a uma distância grandiosa entre estes dois conceitos, um pelo bem e o outro pelo mal, daquele que sempre vence sobre aquilo que procura por sua finalizada derrota, sobrando tudo de escombros contemplando o que está ou estará destruído, aos alicerces do que está para ser construído. "
BIBLIOGRAFIA:
De Sequier, Jaime. Dicionário Prático Ilustrado. - Novo Dicionário Enciclopédico Luso Brasileiro. - Rua das Carmelitas, 144 - Porto - Portugal - 1955.
Machado, Antônio Augusto Borelli. "As Aparições e a Mensagem de Fátima Conforme Manuscritos de Irmã Lúcia". Artpress Indústria Gráfica e Editora LTDA. São Paulo - SP - 1997.
Conselho Superior do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo - " Vida e Obra de Frederico Osanan. Rio de Janeiro - Quarta edição- 1990.