O BRASIL ASSIM.

O Brasil caminha aos tropeções, ainda bem que levanta por si, já imaginou se dependesse desses nossos supostos representantes escolhidos votos a votos.
Nesses cair aqui e levantar ali, tomando o prumo se movendo com seus próprios passos, o brasileiro; povo forte e determinado não se contentam com esses fenômenos causados por essas trapalhadas que acontece sucessivamente além dos protestos da destemida esquerda.
Cair, isso é muito normal, louvável é levantar de cabeça erguida, ruim mesmo é se expuser de quatro de traseiro mal posicionado para os desfrutes dos gringos, ainda que às vaidades de seus eleitores bajuladores, apesar de se torrarem nas labaredas dos infernos da idolatria se pintam e gritam aos altos volumes aclamando o nome desse presidente, Juiz e procurador os mesmos que imprimiram uma justiça a ferro e fogo aprisionando o inquestionável.
Esse nosso país ainda conseguem levantar a voz em praça pública barulhada de show comício, se recusando virar para esquerda sabendo-se que de seus lados bradam as vozes fortes do povo consciente que não aceita esse desgoverno nessa velha política tão prometida ser substituída por novos tempos, mas os velhos caminhos  continuam a ser percorrido ainda que seja espinhoso.
Agora com a preferência da direita ao escolher esse nosso dirigente da nação resta nos segurarmos nessa corda de salvamento para não cairmos nesse abismo esperando esse vendaval desses anos restante a passar, vamos torcer para que não aconteça nenhum tropeço inesperado.
Na próxima oportunidade de escolher esse nossos Presidentes que façamos valer nosso voto só no voto podem curar essa doença que coroe nossas vísceras e membros que impede de caminharmos com equilíbrio e autoestima. “BRASIL”
08/7/19*
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 08/07/2019
Reeditado em 10/01/2020
Código do texto: T6690833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.