AS ELEIÇÕES DE 2018

Na data de hoje, estamos elegendo os nossos representantes na política Brasileira. Este dia é muito significativo para muitos (as) brasileiros (as), pois muitos cidadãos (as) estão, exercendo o voto pela primeira vez, sendo assim, o momento é de grande reflexão e maturidade, pois os políticos que serão eleitos, antes de qualquer cargo que venham a exercer são seres humanos, que necessitam de nossas orações independente da religião seguida.

Devemos, pedir sabedoria a Deus para escolhermos com discernimento, pois os representantes que lá estarão foram escolhidos por uma nação conscientes de seu papel na cidadania deste país. No final, todos devemos se unir independente das crenças, dos partidos, das convicções, pois um país só é realmente forte, por causa de seu povo. A muitos anos é assim, cada geração tem o dever de escolher seus representantes por intermédio do voto direto e cada um deles, no momento oportuno tiveram de escolher por eles e pelo futuro, pois, muito do que somos hoje foram resultados de escolhas no passado que vivenciamos agora no presente e nossas atitudes e escolhas atuais reflitirá no futuro.

Devemos, escolher com sabedoria pois as crianças de hoje aprendem sobre a democracia com os adultos que convivem com elas, o futuro que elas e nós mesmos vamos desfrutar são frutos de nossas escolhas.

É um momento difícil de incertezas, crises de toda qualidade, porém somos uma nação batalhadora, humanista, solidária e democrática, sabemos exercer o nosso papel de cidadania com maestria e maturidade.

Que Deus nos ajude, nos próximos anos que virão, que possamos viver com dignidade, tendo orgulho do progresso de nosso país é que Deus ajude aos governantes a fazer jus ao cargo que nós os proporcionamos, mais principalmente que Deus. os capacite, pois, ele sabe de todas as coisas.

FELIZ ELEIÇÕES BRASIL 2018!

Glauciene Carvalho
Enviado por Glauciene Carvalho em 07/10/2018
Código do texto: T6470172
Classificação de conteúdo: seguro