O país do sul do Brasil
O PAÍS DO SUL DO BRASIL (Por Joacir Dal Sotto)
Ainda que o que existe de perfeito não nos consuma, ainda que o imperfeito não nos motive para uma melhoria, estamos prontos para lutarmos por um ideal. Em outrora brincávamos como tiranos, agora que aparentemente somos democráticos, ficam desconfiando de nossa essência que poderá fazer com que muitos passem pelo campo da existência. Tentam nos desviar do grande público, mesmo sabendo que convencemos com palavras que surgem das profundezas da alma. Dedicamos o nosso sangue ao conhecimento, jamais o nosso sangue aos homens que buscam apenas pelo conhecimento.
Antes mesmo de nossa exposição em praça pública, ficam nos apedrejando, o problema é que os nos nossos gritos já são ouvidos em vários continentes. A liberdade precisa existir de forma mais vigorosa, a igualdade é impossível. Em nossa fraternidade não existem mentiras para salvar um falso irmão que é inferior aos que não são de nossa ordem. A fortuna será o último degrau para que a vingança seja completa.
Somos de uma fé além do bem e do mal, quanto aos medíocres crentes é evidente que não podemos aceita-los em nosso lar. Nos chamam de preconceituosos e bem no fundo sabem que o nosso círculo de salvação é o maior que alguma divindade foi capaz de observar no universo humano. O nosso curso de doutorado está no nível de humor que conseguimos aplicar em nossos adversários. Em nossa separação tão elitizada aos olhos de alguns, temos a chance de colocarmos algo grandioso para servir de exemplo para a humanidade.
Em tempos antigos fazíamos parte dos que lutavam com espadas para aniquilarem o povo inimigo, hoje somos homens de ideias que atravessam o continente para que a independência seja um direito conquistado. Alguns não irão nos compreender e irão tentar de todas as maneiras atacarem o nosso movimento. A nossa maior preocupação é com aqueles que defendem o sistema que existe, esses defensores possuem cartas na manga para dizerem ao povo tão humilhado que é um absurdo a concretização de nosso projeto. De qualquer maneira estamos divulgando, estamos refletindo, já estamos superando as barreiras de nossa sociedade tão conservadora.
Fazemos parte do que existe de libertário e de superior, tudo em um país que sempre esteve em colapso. Chegou o momento da divisão, seja poeticamente falando ou nas ruas como estamos fazendo. O nosso movimento está em todos os lugares e mesmo não entrando em todos os corações, está sendo lembrado por todas as mentes. Não queremos uma independência forçada, somos apenas vitoriosos se uma maioria do sul do país fazer o que é legal, o que é sensacional e revolucionário, o que é tornar o sul do Brasil um país.
Escritor Joacir Dal Sotto e Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"
Compre o livro "Curvas da Verdade" para atingir um nível mais elevado de consciência!