A guerra tão boa do terrorismo
O diabo não existe. Deus não existe. O mal humano existe. O bem humano existe.
Querem acabar com a individualidade. Matam em nome de alguma de divindade, em nome de algum partido político. Sempre surgiram com essa de verdade absoluta.
Pelo mais, pelo menos, de pouco importa. Somos jovens, somos donos de um lar, de uma facção, de um país. Não somos idiotas de ficarmos calados quando ferem tudo o que construímos com amor.
Falam tanto em dinheiro, em paz, em socialização. Talvez nunca conseguiram dormir em paz, tudo em nome do poder. Anunciam uma guerra que eles mesmos provocaram.
Antes não tinha nada, agora que querem proporcionar felicidade e segurança para “todos”, são capazes de matarem e ao mesmo tempo serem mortos. Temos a arma, o terrorismo mais adequado, a verdade mais questionável possível.
Crianças morrem, adolescentes são estupradas. Falta reconhecimento, eles precisam reconhecer que tudo tem um preço. Enquanto matam, um dia serão mortos de forma trágica.
Estamos longe da radicalidade, apenas expressamos toda a loucura humana através da arte. Se não somos vingados pelos soldados da nação, vamos se vingar com todas as ferramentas que temos disponíveis. A morte é sempre mais dolorida que a vida que foi dada de graça.
Entender? Não, tolos não entendem. Apenas lutamos pelo bem supremo da ética. O terror que pregam é uma mentira que criaram para enganar o povo.
Somos simples, não somos falsos. Era preciso que refletissem e não atacassem, já que atacaram, muito sangue irá correr. Corruptos, insanos e doentes que não podem mais estar em nossa tão boa sociedade.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e encontre o terrorista que existe ao teu redor!