Quem dará o tiro fatal?

Estamos passando por um complexo processo de discussão ética. Os valores são testados, as igrejas crescem, os partidos políticos são formados por indivíduos um tanto quanto radicais, a família nem respira e o ressentimento predomina. Tanta corrupção diante tantas carências populares, da saúde aos métodos de educação, nada muito terrível com o passar dos anos, apenas tudo meio detestável aos olhos dos bons analistas.

Enchentes após enchentes e a população como um todo sofrendo. Postos de atendimento de saúde com funcionários desanimados e ao mesmo tempo com uma gestão medíocre. Um sistema de educação falido diante um corpo humano preguiçoso.

Querem apontar falhas no jovem, no adulto, se esquecem é que julgamentos para manter um círculo social ou isolar alguém é afastar-se do mundo da maneira que o mundo existe. O novo surpreende o velho, o velho geralmente tenta impedir o novo. O sangue precisa correr como uma água que renova o corpo ressecado.

Podemos cantar até o dia clarear diante corpos mutilados, o problema é que não teremos um templo de reflexão. Precisamos saber quem dará o tiro fatal contra os corruptos? É muito cedo para eliminarmos todos sem causarmos um grande impacto diante os medianos.

Todos os problemas sociais são causados pelo povo, toda a representação democrática é a cara verdadeira do povo que precisa ser fuzilada. Um tiro em cada corrupto e o terrorismo está instalado. Não defendemos tolos, defendemos apenas uma nação de cara limpa.

A pergunta que fica é revoltante para os devedores, é fortalecedora para os revolucionários. Irão matar os idealistas como um dia mataram? Queremos apenas é saber, quem dará o tiro fatal contra os corruptos?

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e saiba quem dará o tiro fatal!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 22/10/2015
Código do texto: T5423655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.