Sherlock Holmes / Entrando em cena
Lendo um pouco sobre Sherlock Holmes, logo de cara percebo o quanto ele é bom. Para desvendar um crime e as provas que são apagadas por um criminoso que não quer deixar rastros, Sherlock Holmes sabia perfeitamente que alguém sempre o tentava engana-lo.
Por mais que estes contos não passam de histórias de fantasia, ficção e romance, em bora em muitos casos tenham acontecido de verdade, estas histórias nos dá uma ideia de como devemos se comportas diante de uma pequena quantidade de provas, claro que se você estiver em busca da verdade. Um corpo que já não tem mais vida, pode nos dize o que aconteceu antes do crime. Geralmente o perito precisa ser muito frio, não deixar que a cena do crime abale o seu emocional. A busca da verdade leva um tempo até que outra pessoa deixe uma pista.
Sherlock Holmes é um detetive talentoso que está sempre a um passo de desvendar um crime. Pela sua vasta experiência como perito, um profissional que não se vê todos os dias. Suas obras se tornaram um grande clássico mundial, graças a uma pessoa que decidiu contar história. Com isso nos mostra que não existe final sem que algo não seja desvendado, por mais que fique para um próximo capítulo. O que podemos aprender com isso? Ir sempre em busca da verdade antes que seja tarde demais, está à frente do aconteceu já é o primeiro passo.
Nas histórias de crimes o nome “Sherlock Holmes” sempre será lembrado, porque, quem trabalha em desvendar um crime, precisa ter uma inspiração de alguém, por mais que muitos achem irrelevante a ficção e a fantasias nestes casos de crime, com isso pode nuns ajudar a desvendar crimes, por que são poucas pessoas que pensam desta maneira.
Espero contribuir com a minha opinião de alguma forma, pois ideias devem ser compartilhadas.
(Alex Leonardo da Silva.)