O pior das decepções é que a torcida brasileira estava desacreditada, os torcedores dispersados, se via que quase desentereçados em copa do mundo. Mas o apresentador comentarista da TV oficial do mundial aqui no nosso país, conseguiu animar a galera dando lhes confiança fazendo acreditar na conquista da tão sonhada vitória campeoníssima.      Com a força da comunicação desta forte mídia fizeram levantar até os mais tímidos torcedores de bandeirolas arriadas.
    Dês do primeiro jogo, logo de início da partida nosso guerreiros já demostraram a fraqueza e incapacidade de vencer as partidas seguintes; esses mesmos embate que seria prova de fogo, mas a propaganda veiculada não mostrou a realidade do produto, a euforia movida pela certeza, incutida em cada personagem Brazuca, os levaram a grande decepção nesta sexta feira histórica deste dia seis de dois mil e dezoito.           Agora só resta enxugar as lágrimas dessa derrota dolorida neste sábado de todos de cabeça inchada. Antes deixasse cada um destes torcedores com suas dúvidas e descrenças, assim a dor seria menas. 
         O mágico não conseguiu retirar o coelho da cartola, Os truques e milagres foram iluzões não  concretizada, O técno de tantas vitórias está saindo de campo de fantasias rasgadas sem brilhos. 
Agora os olhos dos telespectadores estaram novamente focado em outros acontecimentos... em Brasília em congressos, ministérios e estatais âmbiente de corrupções, competição sem arbitragem onde nós estamos sempre lezado por estes plíticos jogadores do sumiço do dinheiro público.
Quanto a copa mundial teremos que aguardar mais quatro, mais quatro, mais quatro, nã sei quantas.
07/7/2018. Antherpot.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 07/07/2018
Reeditado em 07/07/2018
Código do texto: T6383572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.