Deu bégica aguenta torcida brasileira.
Bélgica e Brasil, muitas surpresas estão reservadas para a nossa seleção,  virão acontecer eu estou prevendo, os belgas seram vencedores neste dia seis de julho.


Pronto!... É fim de linha chegou sexta feira, agora todos os sonhos se perderam no abismo dos lamentos.  A seleção Belga será a causadora de toda a decepção para a seleção brasileira, Enquanto a dos verde e amarela está ganhando, aí tudo bem, só elogios, quando perde começa os achincalhes assim com aconteceu nas copas passadas, na ocasião aquele técnico era querido por esses mesmos torcedores, só até a hora que perdeu no mundial.
Aqueles que demostram as maiores emoção enlouquecida e empolgação, grita e se rasga em bravura na hora do gol, só falta colocar os bofes pra fora; como diz o linguajar popular sendo assim não sei para que tanta fanfarrice, tripudiando contra o adversário derrotado.
Nessa sexta feira quando sentirem o sabor amargo da derrota, eles cairam na real, o desfile de vaidade não adiantou de nada,   não vai adiantar chorar, berrar, sapatear, colocar a culpa na arbitragem, terá que aguentar a bomba, o remédio é procurar um consolo com os familiares e esquecer esses mais quatro anos que virá para treinar. Agora cada um desses atletas que volte para seus times de origens e calce suas sandálias de humildades porque o sonho acabou novamente. (Antherport.) 04/07/18 
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 04/07/2018
Reeditado em 06/07/2018
Código do texto: T6381693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.