Usurpação na Educação - Um prefácio

 

 

Alguma coisa se perdeu pelo caminho, quando então as famílias ficaram mais desestruturadas nas bases mais pobres e carentes da sociedade. A liberdade sexual, a falta de educação moral e cívica, a miserabilidade, os abusos de toda ordem que crianças e adolescentes tem vivenciado... Seria isso, a estar fazendo pessoas cada vez mais descompromissadas com o que é certo, correto, com o que pode trazer paz e justiça social?

 

Não, não é só isso! Existe um interesse macabro mais lá no topo da escalada social, onde os que estão num poder mesquinho e egoísta, querem que os pobres estejam sob o seu domínio asqueroso. Com mentes e corpos dominados pela permissividade, sem forças ou coragem para reivindicar direitos, aceitando as migalhas e ofertas sacanas, com dominação do crime de toda ordem.

 

Mas, o que pode, e deve, ser feito? Temos que nos conformar com isso, nós, pessoas honestas, pessoas de bem?

O que podemos fazer? Deixar que os Poderes continuem dominados por pessoas gananciosas e malignas? É isso?

Ficar sentados nas nossas casas, enquanto vemos a ruína moral tomar conta das mentes dominadas pela facilidade com que a criminalidade se multiplica à nossa volta?

 

Na verdade podemos, e devemos, fazer alguma coisa. A política seria um caminho. Mas existe uma Nova Ordem Mundial, que alguns dizem ser do mal, outros dizem que pode ser a solução para a equação difícil que é educar um povo de maneira positiva, satisfatória, produtiva. Uma nova Escola. Uma nova Igreja. Famílias melhor orientadas e estruturadas. Uma sociedade mais liberta do domínio maligno de mentes que querem dominar com a mentira, as mentes do povo que pouco estuda e quase nada realmente lê, e que por isso é muito fácil de influenciar com crenças limitantes.

 

O mundo está em crise moral. O Brasil está em crise moral, social, familiar. O Brasil precisa urgentemente mudar sua política de bacanal, de bananas, de pizzas. É urgente que se faça uma reestruturação em todos os Poderes Brasileiros. Novas pessoas, com mentes mais saudáveis e mais verdadeiramente voltadas ao que seja bom, honesto e justo para todo nosso povo. Porque não adianta pensar que deixar o povo à própria sorte vai trazer benefícios aos ricos. Não vai!

 

O povo precisa de orientação adequada para evoluir. E as mentes evoluídas da nossa terra devem deixar seus lugares aconchegantes e ir ao campo de batalha, lutar por um país melhor, mais civilizado, mais protegido contra os ataques de mentes maquiavélicas, que abusam da nossa gente, das nossas crianças, adolescentes, mulheres.

 

Enquanto os do Bem continuarem assistindo de camarote, os do Mal estarão lá, no palco da vida pública, deixando a merda se espalhar para todos os lados. É hora, pois, de reagir e ir a luta. Por nós, por nossos filhos, por nossos netos, por nossa gente, por nosso pais. Para termos um lugar bom para voltar, se tivermos que voltar do além em algum tempo. É por nós mesmos! Pense nisso, quando achar que o problema não é seu: porque é! É de todos e de cada um!