A Tecnologia não Arruinará as Megas Corporações
Por mais que a tecnologia mostre ser possível administrar organizações, ainda é preciso ter capital para investir. Sem esquecer que também necessita-se de muito conhecimento.
Mesmo com a possibilidade de montar qualquer um tipo de empresa. Pode ser que julgue que poderá ter uma grande do mercado, mas isso só é possível se for doada, e acreditem, o capitalismo protege os seus com unhas e dentes.
Por isso, a possibilidade de falência devido aos avanços tecnológicos, não permite acreditar que as grande empresas serão doadas, e que teremos um sistema de micros e pequenas empresas.
O capital faz-se como a principal ferramenta de controle e aquisição. É ele que mantém, tudo como o sistema doutrina.
No horizonte, não se ver uma mudança, apesar de se poder criar micros e pequenas empresas com poucos cliques em todos os setores. Nisso, essas criações, pode-se acreditar que seja uma regalia que um setor das megas corporações não mais possui, porém, continua tendo o controle.
O fim das megas corporações, até o momento, fica ligado ao fim do capital, e não é possível, no momento, predizer algo tão transformador, mas vamos manter o pensamento que é o consumidor que dita as regras, mesmo não sendo planejador ou criador.