a natureza sagrada está sendo estuprada!

os agricultores que trabalha a agroecologia, a agricultura biodinâmica, a agricultura orgânica não utiliza adubos químicos, herbicidas, sementes transgênicas, antibióticos, hormônios, são pessoas mais harmonizadas, mais espiritualizadas porque conseguem entender as relações entre o ser humano, a terra e o cosmos. Nessas relações se sentem em comunhão com a natureza no plantio nos cuidados e na colheita, procura respeitar a natureza adubando a terra de forma sustentável, plantando, cuidando e colhendo o alimento, ele vive em harmonia com a natureza, sempre respeitando a natureza que é sagrada. A terra desde sempre necessita de uma agricultura sustentável e sem ela o caos chegará com mais velocidade e intensidade. Nesse modelo de agricultura, a propriedade agrícola é vista como um organismo vivo.

Muitos destes trabalhadores, desde o sempre tem a sabedoria, mesmo sem saber que tem.

Porque a ciência já provou que o sol, a lua, e todos os planetas somados tem influência cósmica no

crescimento vegetal, na nutrição e nas cores florais, portanto a adubação com elementos orgânicos, o tratar de forma biológica com as pragas é sabedoria ancestral.

Os minerais contidos na terra é adubo para as plantas e os garimpeiros de mãos dadas com as grandes empresas mineradoras, do capital nacional e internacional está destruindo, roubando da natureza para obter lucros. Os alimentos sem os adubos naturais estão se degenerando, perdendo suas composições químicas naturais e chegará um tempo que não mais terá vitalidade e os seres humanos precisa viver dos produtos da terra.

O que é necessário para a manutenção da natureza viva foi descartada pela sociedade materialista, as tradições não são respeitadas por conta dos interesses mercadológicos

Antes que a noite chegue, vamos contemplar e sentir o mistério cósmico que nos une as montanhas, ao mar, as chuvas, as árvores e a todos os animais e vegetais.