Há muitos mistérios no Universo
O Big Bang, teoria que deu origem ao Universo, que aborda uma grande explosão e expansão da matéria a meu ver nunca existiu por ser contrário às leis da natureza, como física, química e matemática. O Universo foi criado a partir da energia primordial vinda de Deus, e a partir do primeiro átomo foi criada a luz material e materiais pesados. O Universo continua se expandindo por meio da energia primordial de Deus e não da matéria em si. E a evolução da matéria ocorreu com o tempo.
Creio que os OVNIS – Objetos Voadores Não Identificados – assim como os agroglifos são projetados mentalmente por alguma forma energia inferior a energia de Deus. Os OVNIS não são naves reais ou materiais, não podem ser tocados pela matéria. E podem viajar mais rápido que a velocidade da luz, mas não mais rápido do que a energia de Deus. A energia desses OVNIs que os faz brilhar e se locomover rapidamente deve vir da energia atômica do interior da Terra ou de outros planetas. Porque nenhuma energia vem do nada.
Quanto a vida em outros planetas a ser detectada por ondas de rádio e televisão creio ser impossível a sua detecção além do sistema solar. Pelo que eu sei, as ondas de rádio e televisão são artificiais, tem pouca frequência e são lentas em comparação com a distâncias entre planetas, estrelas e galáxias calculadas em bilhões de anos-luz. Por exemplo, um sinal de rádio ou televisão para se chegar ao centro da via Láctea necessitaria da energia de uma estrela como o Sol. Por isso, não foi contatado nenhum sinal de rádio de televisão.
Conforme teorias, a energia quântica e das cordas que não interagem com a matéria estão por todo o Universo e se formam por meio da energia e matéria escura. Vale ressaltar que energia e matéria escura ainda são enigmas ou mistérios para a Ciência. Creio que estas fontes de energias estão sob o domínio de Deus, que viaja nelas em tempo real. Creio que um dia poderemos viajar nelas instantaneamente por todo o Universo quando nos tornarmos filhos de Deus, porque é a única maneira de se desvendar a imensidão do Universo.
Goiânia, 21-11-2022