Elon Musk / Origem x Distância = ?

Sejam todos (a) bem vindos (a), eu sou a tecnologia de ponta, onde o meio justifica o fim. A ficção cientifica tem um papel muito importante na busca pelo conhecimento, pois ela trabalha a imaginação de uma forma brilhante. A partir do momento que estamos acordados e colocamos os nossos sonhos para funcionar, embora tudo isso não passe de um sonho distante que um dia possa acontecer. Quando se quer algo, sem um alvo estabelecido, é muito difícil de alcançar o objetivo, e quando se tem o alvo e não tem o meio de como chegar ''Marte", fica evidente que é preciso colocar a cabeça para funcionar. Ao longo do tempo as coisas vão ficando mais claras na imaginação.

Como pessoa, Elon Musk um homem visionário com um sonho imaginário, que sempre viveu em busca de conhecimento nas suas devidas proporções, hoje revelado para toda humanidade. Um dia será possível habitar Marte? claro que esta hipótese está em estudo é merece ter uma atenção especial, estas coisas podem dar errado ao atingir o alvo, claro que a empresa de Elon Musk, trabalha com a margem de segurança redobrada, para não perder a confiança de seus parceiros nesta missão.

Coisa incrível são os astronautas, doam suas vidas, sem uma garantia de certeza de voltar a terra firme, de onde cresceram e se educaram com a certeza de realizar um sonho de infância cheio de fantasia. Sei que é duro dizer isso, em geral os astronautas correm um sério risco de não retornarem a sua terra de origem. Fico pensando nos astronautas antes de partirem para uma missão, aproveitam ao máximo o tempo que tem ao lado de seus familiares, tudo para realizar um sonho de infância e nem pensam na possibilidade de mudar de opinião, com a certeza de trazer mais conhecimento para a humanidade, de um modo geral. Os últimos tempos que tem com seus familiares vão ao shopping, parques, passeiam de carro, levando uma vida normal sem se importar com dinheiro. Creio eu, que sua missão garante um futuro melhor para sua família.

Elon Musk tem a sua ousadia de chegar em marte, com isso, deixa seu nome registrado para toda a humanidade, como o iniciante de uma ideia que agora todos podem contribuir de alguma forma, é a mesma coisa que um pai ensina as coisas para um filho bem grandinho "NASA". Com isso faz com que as pessoas comecem a acreditar que ideias malucas podem ser realizadas.

Hoje podemos entender que o céu já não é mais o limite, já estamos indo em busca de outros solos, expandindo os negócios. A humanidade sempre viveu em busca de respostas, algo que preencha o seu vazio e que faça feliz. Imagine a nossa vida sem imaginação, não teríamos a capacidade de raciocinar as coisas diante de nossos olhos, que estão escondidas no universo infinito.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 05/06/2018
Código do texto: T6356749
Classificação de conteúdo: seguro