Comentário para o texto de Sandra Rosa (Recantista)

Comentário deixado para o texto "Espaço democrático" (T6487533) de Sandra Rosa deste RL. Quero, com esta postagem, exprimir um pouco da minha tristeza. Não digo que me surpreendi pois, se não esperasse o que aconteceu, não teria copiado antes de postar o meu comentário abaixo transcrito. Mas me entristeceu. Vindo de uma pessoa chamada Rosa, foi até um contrassenso. Difícil de aceitar.

A recantista acima mencionada, tinha deixado num de meus textos um comentário e, fui retribuir a gentileza dela. Deparei-me com um texto intitulado, como já mencionei, "Espaço democrático". Como o nome sugere, deveria aceitar expressões das mais diversas correntes. Mas assim não foi. Os comentários dela são moderados então, meu texto não foi exposto nem por um segundo. Ela o deletou sem publicar.

E pior. Ela deletou também o comentário que tinha deixado no meu texto. E foi ao extremo de me bloquear. Imaginem só! E eu não a ofendi em momento algum. Apenas manifestei uma opinião diversa da dela. E, para comprovar isso, transcrevo abaixo o que escrevi para o julgamento de cada um.

Comentário deletado pela Recantista:

Pois é minha cara Sandra que é também Rosa. Como você própria disse, que também tem espinhos. Infelizmente, todos os temos. Alguns mais que outros, admito. Lamento por você ter votado no candidato que perdeu. Eu, ao contrário, votei no Jair, que ganhou. E será, graças a Deus, o nosso futuro presidente. Mas deixe-me esclarecer alguns pontos do seu "Espaço democrático". 1) Claro que vivemos numa democracia, e graças aos votos de 57,8, quase 58 milhões, (e não 57 milhões, como você colocou), fora os que votaram nulo, em branco ou se abstiveram, isto é, também votaram no vencedor. Então, foi graças aos quase 80 milhões de brasileiros, não teremos no Brasil o comunismo implantado. 2) Sobre liberação do porte de armas, nunca foi esta a proposta do presidente eleito. O que ele afirmou e divulgou, embora os opositores tenham deturpado o que ele falou, foi que liberaria a compra de armas pelos cidadãos de bem. Para deixarem guardada em casa. Ninguém vai poder sair armado por aí depois de 1º de janeiro de 2019. Para tirar porte de arma, são necessários muitos requisitos. Não é só comprar uma arma e sair com ela por aí. Esta cena que você descreveu não acontecerá. Acontece isso com frequência atualmente. Antes da posse do presidente eleito. Os bandidos matam qualquer um sem distinção. E não têm porte de arma viu? Você não pode ter uma arma nem mesmo em casa guardada a sete chaves. Bom, desculpe ter-me estendido tanto. Abraços poéticos.

Transcrição do comentário deixado por Alberto Valença Lima no texto "Espaço democrático" de autoria da recantista Sandra Rosa que me bloqueou, não publicou o comentário acima postado, e ainda apagou o comentário que ela tinha deixado em um de meus textos.

Lamentável.

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 07/11/2018
Reeditado em 07/11/2018
Código do texto: T6496657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.