Aldravia número XVIII - Nostálgica

cartas

escritas

nostalgias

viajam

sentimentos

leem

* Ainda sou do tipo que envia cartas! Cartas para os amigos, para meus pais, irmãos, filha...

Criei um movimento #Ainda escrevo cartas

Escrevo cartas manuscritas e posto no correio! 

Não há palavras para descrever a emoção ao escrever e enviar, e ao receber e ler! Experimente! Escreva uma carta e envie para algum amigo, parente e você verá que deliciosa nostalgia irá invadir o seu coração! 

O mundo anda muito corrido e as pessoas estressadas, correndo contra o tempo. Ninguém tem mais o dom da paciência! Escrever cartas é uma terapia! Um exercício da espera. Você precisa encontrar um tempo precioso para pensar, lembrar de alguém querido com carinho, decidir para quem gostaria de escrever. logo pensar no tema que irá abordar, escrever, corrigir e até passar a limpo se necessário, com a melhor caligrafia sua possível. Enquanto escrevemos, vamos idealizando do outro lado a sensação da pessoa ouvindo a nossa própria voz lendo a carta para ela, é um momento muito especial.  Depois, endereçar e levar a uma agencia dos correios. E seguir naquela gostosa expectativa da resposta! E...

"Quando o correio chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão"...

  

 

 

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 22/02/2022
Reeditado em 22/02/2022
Código do texto: T7458249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.