ALINE, O TEU NOME SIGNIFICA...

A origem do teu nome é incerta e um pouco complexa. O mais provável é que Aline seja um diminutivo do nome próprio Adeline que começou a ser utilizado na Europa na era medieval. O nome parece ter origem no germânico Adela, que usa o elemento adal e que significa nobre, graciosa, elegante. http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/aline/

Você está sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. http://www.significado.origem.nom.br/nomes/aline.htm

Mas para a minha amizade, o teu nome tem um significado ainda mais abrangente...

A L I N E

A lém do bem e do mal escreves tua história pautada nas experiências vividas ao longo da tua pouca existência terrena. Recebes diariamente uma folha de papel em branco e sei que tentas preenchê-la, linha por linha, tentando fazer valer a pena essa dádiva Divina...

L onge estás ou tentas permanecer das pessoas que não contribuem para a tua felicidade ou tua elevação espiritual. Tens uma determinação admirável quando colocas em prática, as pautas de objetivos a serem alcançados. As vezes tendes a fraquejar, porém, a força e a torcida dos amigos te ajudam a não desistir da batalha para não perderes o teu norte...

I inteligentemente selecionas as pessoas que farão parte do teu convívio, uma vez que tens o dom de conservar amizades ao longo da vida e consegues administrar a gregos e troianos sem guerras ou presentes de grego. Peço-te que se concentre mais para poder acalmar esse coraçãozinho curioso. As coisas acontecem exatamente como tem de acontecer, nem antes, nem depois. Então, sossegas...

N a medida do possível, não consegues negar ajuda as pessoas que precisam de ti. Administras a tua vida de uma forma segura e altiva. Conduzes as coisas a tua maneira, achando que muitas vezes é a forma mais correta. Festeira, não abres mão de uma comemoração por qualquer que seja o motivo, pois o importante é a celebração de estar junto e poder festejar cada momento como se este fosse o último...

E por fim, por mais aparentemente mandona, auto confiante, segura e dona de si, manténs um lado menina mimada e carente quando não abres mão de certos caprichos humanos. Mais fazer o que se não somos perfeitos e é justamente por isso que estamos experimentando novamente essa chance única de melhorarmos espiritualmente para tentarmos ser, a cada dia, a cada existência humana, pessoas mais próximas da Imagem e Semelhança de Deus!

Continuo na torcida para que encontres equilíbrio ao lado de alguém que faça realmente por merecer o teu amor, a tua cumplicidade e o teu companheirismo. Espero, de coração, que Kaciano seja essa pessoa.

Mas independente de homem, seja intensa e imensamente feliz!!! Com carinho e gratidão, desejo-te, embora atrasado, um Feliz Aniversário!

WALKIRIA ARAUJO
Enviado por WALKIRIA ARAUJO em 05/06/2013
Reeditado em 30/07/2015
Código do texto: T4325947
Classificação de conteúdo: seguro