Erros do Windows

600

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

601

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

602

A porta COM que a ligação de rede tentou utilizar já está a ser utilizada por outra ligação de rede activa ou por outro processo (por exemplo, um programa de monitorização da linha telefónica, tal como um programa de fax). Feche a aplicação que está a bloquear a utilização da porta COM.

603

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

604

O ficheiro de lista telefónica de acesso remoto e a configuração actual de Ligações de Rede estão provavelmente incoerentes. Se tiver alterado o equipamento de comunicações (por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que volta a configurar as Ligações de Rede. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

605

O ficheiro de lista telefónica de acesso remoto e a configuração actual de Ligações de Rede estão provavelmente incoerentes. Se tiver alterado o equipamento de comunicações (por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que volta a configurar as Ligações de Rede. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Se o erro persistir, elimine e crie novamente a ligação em Ligações de Rede.

606

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

607

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

608

O ficheiro de lista telefónica de acesso remoto e a configuração actual de Ligações de Rede estão provavelmente incoerentes. Se tiver alterado o equipamento de comunicações (por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que volta a configurar as Ligações de Rede. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Se o erro persistir, elimine e crie novamente a ligação em Ligações de Rede.

609

O ficheiro de lista telefónica de acesso remoto e a configuração actual de Ligações de Rede estão provavelmente incoerentes. Se tiver alterado o equipamento de comunicações (por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que volta a configurar as Ligações de Rede. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Se o erro persistir, elimine e crie novamente a ligação em Ligações de Rede.

610

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

611

Provavelmente, a configuração de rede está incorrecta. Reinicie o computador para se certificar de que todas as alterações de configuração recentes foram aplicadas. Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

612

Provavelmente, a configuração de rede está incorrecta. Reinicie o computador para se certificar de que todas as alterações de configuração recentes foram aplicadas. Este erro também poderá ocorrer se o computador tiver poucos recursos. Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

613

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

614

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

615

O ficheiro de lista telefónica de acesso remoto e a configuração actual de Ligações de Rede estão provavelmente incoerentes. Se tiver alterado o equipamento de comunicações (por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que volta a configurar as Ligações de Rede. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Se o erro persistir, elimine e crie novamente a ligação em Ligações de Rede.

616

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

617

Aguarde que a funcionalidade Ligações de Rede seja desligada.

618

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

619

Existem vários motivos para não ter sido possível estabelecer uma ligação ao computador remoto.

O computador remoto poderia estar demasiado ocupado. Aguarde alguns minutos e tente ligar novamente.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação de acesso telefónico, é possível que tenha tentado marcar novamente antes de o modem ter desligado por completo. Aguarde um momento e repita a chamada.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação através de um modem, é possível que este não esteja a funcionar correctamente. Para mais informações, consulte Resolução de problemas de modems.

No caso de estar a utilizar um dispositivo como, por exemplo um router, um hub ou uma placa de rede para tradução de endereços de rede (NAT, network address translation), é possível que o dispositivo não esteja a funcionar correctamente. Se o dispositivo fornecer capacidades de firewall, é possível que esteja a bloquear a ligação. Consulte a documentação do dispositivo.

620

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

621

A funcionalidade Ligações de Rede utiliza o ficheiro Rasphone.pbk que se encontra na pasta raizsistema\System32\Ras. Certifique-se de que o ficheiro se encontra nesta pasta e reinicie Ligações de Rede.

622

A funcionalidade Ligações de Rede utiliza o ficheiro Rasphone.pbk que se encontra na pasta raizsistema\System32\Ras. Certifique-se de que o ficheiro se encontra nesta pasta e reinicie Ligações de Rede.

623

A funcionalidade Ligações de Rede localizou a lista telefónica, mas não consegue encontrar a entrada de ligação especificada. Este erro não deveria ocorrer, a menos que outra aplicação esteja a utilizar a lista telefónica de Ligações de Rede e tenha especificado uma entrada de ligação incorrecta.

624

A funcionalidade Ligações de Rede utiliza o ficheiro Rasphone.pbk que se encontra na pasta raizsistema\System32\Ras. Certifique-se de que o disco não está cheio e de que tem permissão para alterar este ficheiro.

625

O ficheiro de lista telefónica, Rasphone.pbk, poderá estar danificado. Elimine este ficheiro da pasta raizsistema\System32\Ras e reinicie a funcionalidade Ligações de Rede para criar um novo.

626

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

627

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas. Se estiver a utilizar um modem que não seja suportado, instale um modem suportado.

628

Não foi possível concluir a ligação porque a tentativa de ligação foi terminada pelo computador remoto. Tente o seguinte:

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação de acesso telefónico, certifique-se de que o número de telefone que está a marcar está correcto. Tente marcar este número de telefone a partir do telefone. Para mais informações, consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação através de um modem, é possível que seja necessário alterar as definições do mesmo. Para mais informações, consulte Resolução de problemas de modems.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação a uma rede privada virtual (VPN, virtual private network), é possível que seja necessário alterar as definições de segurança para este tipo de ligação. Para mais informações, consulte Autenticação de uma ligação VPN e encriptação de dados ou contacte o administrador de sistema da VPN à qual está a tentar ligar.

629

A ligação foi interrompida por uma das seguintes razões:

Um erro irrecuperável na linha telefónica.

Uma linha com ruído.

O administrador de sistema interrompeu a ligação.

Uma falha na tentativa de negociar correctamente com o modem do computador remoto à velocidade seleccionada.

Para restabelecer a ligação, clique em Marcar novamente. Também pode activar a repetição automática para a ligação no separador Opções. Se este erro persistir, reduza a velocidade do modem da ligação para 9600 bps e tente marcar novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta.

Pode tentar ligar a outro computador para determinar se o problema está relacionado com o computador que está a chamar. Também pode tentar ligar ao computador original através de outra linha telefónica.

Se o problema persistir, contacte o administrador de sistema do computador remoto.

630

A ligação foi interrompida por uma das seguintes razões:

Ocorreu um erro irrecuperável no modem (ou noutro dispositivo de comunicação).

Ocorreu um erro irrecuperável na porta de comunicações.

O cabo do modem está desligado.

Para diagnosticar e corrigir o problema, efectue os seguintes procedimentos:

Certifique-se de que o modem está ligado e de que o cabo está ligado correctamente.

Certifique-se de que o modem está a funcionar correctamente. Para obter instruções sobre como testar o modem, consulte Testar um modem.

631

Uma acção no computador desligou a linha. Marque novamente.

632

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

633

No caso de se tratar de uma ligação de acesso telefónico, a porta COM que a ligação de rede tentou utilizar já está a ser utilizada por outra ligação de rede activa ou por outro processo (por exemplo, um programa de monitorização da linha telefónica, tal como um programa de fax). Feche a aplicação que está a bloquear a utilização da porta COM. Para mais informações sobre como resolver problemas relacionados com modems, consulte Resolução de problemas de modems.

No caso de se tratar de uma ligação VPN, não é possível abrir o dispositivo VPN que a ligação de rede tentou utilizar. Se o problema persistir, contacte o administrador de sistema.

No caso de se tratar de uma ligação de banda larga, não é possível abrir o dispositivo de banda larga que a ligação de rede tentou utilizar. Certifique-se de que o hardware necessário, tal como o modem por cabo, está a funcionar correctamente. Para mais informações sobre o hardware necessário, contacte o fornecedor de serviços de banda larga.

634

O servidor de acesso remoto não consegue registar o nome do computador na rede. Geralmente, esta situação ocorre com o protocolo NetBIOS, mas também poderá ocorrer com os protocolos TCP/IP ou IPX. Normalmente, o erro ocorre quando um endereço já está a ser utilizado na rede. Contacte o administrador de sistema.

635

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

636

Provavelmente, a configuração do hardware e as definições da configuração para a ligação são incompatíveis. Se tiver alterado o equipamento de comunicações ( como, por exemplo, a porta série ou o modem), certifique-se de que reconfigura a ligação. Consulte Para configurar uma ligação a uma rede remota.

637

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

638

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

639

Provavelmente, a configuração de rede NetBIOS está incorrecta. Reinicie o computador para se certificar de que todas as alterações de configuração recentes foram aplicadas. Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

Se contactar o suporte técnico, registe o código do erro (um código de erro do NetBIOS) para o poder fornecer.

640

O modem não consegue negociar uma ligação à velocidade definida. Defina uma velocidade inicial inferior para o modem e marque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta. Também pode tentar desactivar a compressão do modem e de software. Consulte Configurar um modem para uma ligação de acesso telefónico ou Desactivar a compressão de software.

Se continuar a não conseguir estabelecer ligação, tente adicionar o NWLink - Protocolo de Transporte CompatívelCcom IPX/SPX/NetBIOS à ligação. Consulte Adicionar um componente de rede.

641

Solicite ao administrador de sistema que aumente a capacidade de recursos do servidor de acesso remoto, ou utilize Serviços, em Gestão de Computadores, para terminar serviços não essenciais no computador, tais como serviços de mensagens e serviço NetDDE.

642

Outro computador com o mesmo nome já iniciou sessão na rede remota. Cada computador na rede tem de ser registado com um nome exclusivo. Verifique o seguinte:

Não existe nenhum computador com o mesmo nome que o seu na rede à qual está a tentar ligar.

O computador ainda não está fisicamente ligado à rede à qual está a tentar ligar.

643

Comunique este erro ao administrador de sistema.

644

Outro computador já ligado à rede está a utilizar o seu nome de serviço de mensagens. As mensagens destinadas a si estão a ser enviadas para esse computador. Se pretender receber mensagens na estação de trabalho remota, terá de terminar sessão no computador do escritório antes de tentar de novo aceder a esta rede telefonicamente.

Este erro não afecta o processamento de mensagens através do Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express ou Microsoft Exchange.

645

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

646

A sua conta está configurada para um acesso limitado à rede. Se necessitar de aceder à rede numa hora diferente do dia da que está presentemente configurada, solicite ao administrador de sistema que altere a configuração.

647

A conta de utilizador está desactivada. Tal poderá dever-se a repetidas tentativas de início de sessão falhadas ou ao facto de o administrador de sistema ter desactivado a conta por motivos de segurança. Solicite ao administrador de sistema que active a conta em Utilizadores e Grupos Locais.

648

Se ligar através de Ligações de Rede, ser-lhe-á automaticamente pedida a alteração da palavra-passe. Se ligar utilizando o comando rasdial, pode alterar a palavra-passe efectuando os seguintes procedimentos:

Prima CTRL+ALT+DEL.

Clique em Alterar Palavra-passe e siga as instruções no ecrã.

Se pertencer a um grupo de administradores e a sua palavra-passe expirar, outro administrador terá de alterar a palavra-passe. Não pode alterar a sua palavra-passe.

649

A conta não tem permissão para efectuar ligação por uma das seguintes razões:

Tem uma conta válida no domínio que seleccionou, mas esta não tem permissão para aceder remotamente à rede. Solicite ao administrador de sistema que active a permissão de acesso telefónico para a conta de utilizador ou que a active em Encaminhamento e Acesso Remoto.

A conta expirou, está desactivada ou bloqueada, ou o acesso telefónico foi bloqueado.

Está a tentar estabelecer ligação fora das horas permitidas de início de sessão no servidor, está a tentar estabelecer ligação fora das horas permitidas para acesso telefónico ou a política que se aplica à sua conta pode não permitir o acesso telefónico.

Uma regra de identificação do autor da chamada pode impedi-lo de estabelecer ligação. Por exemplo, pode ser requerido à conta que efectue a marcação com um número específico.

O computador remoto poderá permitir apenas a ligação de contas locais.

Pode ser necessário um protocolo de autenticação que o computador não consegue negociar ou o computador pode estar a tentar utilizar um protocolo não permitido pela política do computador remoto.

Se tiver uma conta com permissão de acesso telefónico noutro domínio, efectue os seguintes procedimentos para utilizá-la:

1.

Clique com o botão direito do rato na ligação e clique em Propriedades.

2.

No separador Opções, seleccione as caixas de verificação Pedir nome e palavra-passe, certificado, etc. e Incluir domínio de início de sessão do Windows.

3.

No separador Segurança desmarque a caixa de verificação Utilizar automaticamente o nome de início de sessão e a palavra-passe do Windows (e domínio se existente) e clique em OK.

4.

Faça duplo clique na ligação e clique em Marcar.

5.

Especifique o nome de utilizador, a palavra-passe e o domínio apropriados.

650

Uma das seguintes razões poderá estar na origem do erro:

O servidor de acesso remoto não está a funcionar. Contacte o administrador de sistema para se certificar de que o servidor está em execução.

A linha poderá ter demasiado ruído ou o modem poderá não ter conseguido negociar correctamente com o modem do servidor de acesso remoto à velocidade seleccionada. Em qualquer um dos casos, diminua a velocidade inicial (bps) do modem e, em seguida, marque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta.

O cabo série do modem poderá precisar de ser substituído.

As definições de autenticação para a ligação poderão estar incorrectas. Contacte o administrador de sistema para se certificar de que as definições de autenticação são as requeridas pelo servidor de acesso remoto.

A compressão de software e a compressão de hardware do modem para o servidor de acesso remoto poderão estar activadas em simultâneo. Geralmente, a compressão de software do servidor de acesso remoto está activada e a compressão de hardware está desactivada.

651

O modem (ou outro dispositivo) comunicou um erro.

No caso de se tratar de uma ligação de acesso telefónico e de estar a utilizar um modem externo suportado, desligue e reinicie o modem. Feche e reinicie Ligações de Rede e marque novamente. Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado. Certifique-se de que configurou correctamente o modem para acesso remoto. Para verificar a configuração, consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

No caso de se tratar de uma ligação de rede privada virtual, poderá ter especificado um endereço TCP/IP incorrecto na configuração da ligação, ou o servidor ao qual está a tentar ligar poderá não estar disponível. Para determinar se o servidor está disponível, contacte o administrador de sistema.

652

O modem (ou outro dispositivo) devolveu uma mensagem que não está listada num ou mais ficheiros de scripts (Pad.inf, Switch.inf ou NomeFicheiro.scp).

Se estiver a utilizar um modem externo suportado, desligue e reinicie o modem e, em seguida, marque novamente.

Se o problema persistir, tente estabelecer ligação a uma velocidade inicial inferior. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta.

653

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

654

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

655

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

656

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

657

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

658

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

659

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

660

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

661

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

662

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

663

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

664

O sistema tem a memória esgotada. Feche alguns programas e marque novamente.

665

Se o dispositivo já estiver a ser utilizado para outra ligação, desligue essa ligação.

Modifique a ligação para utilizar outro dispositivo. Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

666

O modem (ou outro dispositivo) não está a responder por uma das seguintes razões:

O modem externo está desligado.

O modem não está ligado de forma segura ao computador. Certifique-se de que o cabo está ligado firmemente ao modem e ao computador.

O cabo série não cumpre as especificações requeridas pela funcionalidade Ligações de Rede.

O modem tem um problema de hardware. Desligue o modem, aguarde 20 segundos e reinicie-o.

667

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

668

Repita a ligação. Se continuar a receber esta mensagem, reduza a velocidade inicial do modem e desactive funcionalidades avançadas do mesmo como, por exemplo, a compressão de software. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta ou Desactivar a compressão de software.

Além disso, deverá confirmar se o modem é compatível.

Se estiver a marcar manualmente, certifique-se de que está ligado antes de clicar em Concluído. Está a marcar manualmente se tiver seleccionado Marcação Assistida por Operador no menu Avançadas da pasta Ligações de Rede.

669

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

670

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

671

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

672

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

673

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

674

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

675

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

676

Marque novamente o número. É possível automatizar a remarcação no separador Opções das propriedades da ligação. Consulte Configurar opções de marcar novamente. No caso de se tratar de uma ligação de rede privada virtual, verifique o nome do anfitrião ou o endereço IP do servidor de destino e tente ligar novamente. Além disso, contacte o administrador de sistema para verificar se o servidor remoto está em execução.

677

A chamada não foi atendida pelo modem ou por outro dispositivo. Verifique o número e volte a marcar. No caso de se tratar de uma ligação de rede privada virtual, verifique o nome do anfitrião ou o endereço IP do servidor de destino e tente ligar novamente.

678

Não foi possível concluir a ligação porque o computador remoto não respondeu ao pedido de ligação. Tente o seguinte:

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação de acesso telefónico, certifique-se de que o número de telefone que está a marcar está correcto. Tente marcar este número de telefone a partir do telefone. Para mais informações, consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação através de um modem, certifique-se de que o modem está a funcionar correctamente. Para mais informações, consulte Resolução de problemas de modems.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação a uma VPN, certifique-se de que o nome do anfitrião ou o endereço IP do servidor de destino está correcto e, em seguida, tente estabelecer novamente a ligação. Para ver as propriedades de uma ligação, clique com o botão direito do rato na ligação, clique em Propriedades e reveja as informações no separador Geral. Para mais informações, contacte o administrador de sistema da VPN à qual está a tentar ligar.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação a uma VPN, é possível que um congestionamento na rede ou um dispositivo de rede (como um firewall) estejam a bloquear a tentativa de ligação. Para mais informações, contacte o administrador de sistema da VPN à qual está a tentar ligar.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação de banda larga, certifique-se de que o nome do serviço está correcto e tente estabelecer novamente a ligação. Para ver as propriedades de uma ligação, clique com o botão direito do rato na ligação, clique em Propriedades e reveja as informações no separador Geral. Para mais informações, contacte o fornecedor de serviços de banda larga.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação de banda larga, certifique-se de que o hardware necessário (como, por exemplo, um modem por cabo) está instalado e a funcionar correctamente. Para mais informações, contacte o fornecedor de serviços de banda larga.

679

A chamada não foi atendida pelo modem ou por outro dispositivo. Vários modems devolvem este erro se a chamada não for atendida pelo modem remoto. Verifique o número e volte a marcar. No caso de se tratar de uma ligação de rede privada virtual, verifique o nome do anfitrião ou o endereço IP do servidor de destino e tente ligar novamente. É possível automatizar a remarcação no separador Opções das propriedades da ligação. Consulte Configurar opções de marcar novamente.

680

É possível que uma linha telefónica esteja mal ligada ao modem ou desligada deste. O número poderá exigir um prefixo, tal como 9, para aceder a linhas externas, ou ser demasiado longo.

Certifique-se de que a linha está ligada ao socket correcto do modem. Certifique-se também de que adicionou números de acesso especiais, tal como o prefixo 9 seguido de uma vírgula, para ligar a uma linha externa (por exemplo: 9,555-0100). Para mais informações, consulte Configurar modificadores de números de telefone.

Verifique se a linha telefónica tem um sinal intermitente, que indica mensagens de correio voz.

Muitos modems não conseguem marcar mais de 34 dígitos. Quando são detectados números mais longos, estes modems dividem-nos em duas ou mais partes, das quais apenas a primeira é marcada. Este problema ocorre com modems USRobotics e Multitech. A única solução conhecida para este problema consiste em utilizar outra marca de modem.

Para mais informações, consulte Opções de suporte técnico.

681

Provavelmente, um dos ficheiros de configuração de Ligações de Rede contém informações inválidas.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

691

A conta de utilizador não está registada com o domínio listado, a palavra-passe expirou ou as informação foram introduzidas incorrectamente. Se não especificar um domínio, o servidor de acesso remoto tenta verificar o seu nome de utilizador e a palavra-passe no domínio do qual é membro.

Volte a escrever com atenção o nome de utilizador, a palavra-passe e o domínio. Se não tiver certeza quanto às informações, consulte o administrador de sistema.

692

O modem (ou outro dispositivo) não está a responder, pelas seguintes razões:

O modem está desligado, não está a funcionar correctamente ou não está ligado de uma forma segura ao computador.

Para resolver este problema, efectue os seguintes procedimentos:

Reponha o modem. Para mais informações, consulte a documentação do modem.

Se estiver a utilizar um modem externo, certifique-se de que está a utilizar um cabo série apropriado e que este está ligado de uma forma segura. Pode tentar substituir o cabo do modem. Além disso, se estiver a utilizar um adaptador para ligar o modem externo à porta série, certifique-se de que o adaptador está ligado correctamente para que a comunicação por modem seja efectuada. Por exemplo, um adaptador de 9 para 25 pinos para um rato não funciona correctamente com uma ligação série de rede.

Teste a porta série ou o adaptador multiporta e substitua-os se necessário.

Certifique-se de que as opções de handshaking para o modem estão configuradas correctamente. Consulte a documentação do modem para obter informações sobre as diferentes opções de handshaking disponíveis para o modem.

Se o modem não for suportado pela funcionalidade Ligações de Rede, mude para um modem suportado.

Verifique se outra aplicação, como o HyperTerminal, não está a utilizar a porta de comunicações. Se a porta estiver a ser utilizada, o posterior início da funcionalidade Ligações de Rede poderá originar esta mensagem.

Para mais informações, consulte Opções de suporte técnico.

695

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

696

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

697

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

699

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

700

Os comandos contidos em ficheiros de script não podem exceder os 256 caracteres. Divida o comando em vários comandos. Consulte Automatizar o Processo de Início de Sessão de Acesso Telefónico Utilizando Scripts Switch.inf.

701

O modem tentou ligar-se a uma velocidade que a porta série não consegue interpretar. Reponha a velocidade inicial para a velocidade em bps padrão seguinte mais baixa. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta.

703

O servidor ao qual está a tentar estabelecer ligação requer a interacção do utilizador. O comando rasdial, ou a aplicação utilizada para estabelecer ligação, não suporta a interacção do utilizador.

Se possível, tente ligar utilizando uma ligação existente na pasta Ligações de Rede.

Se estiver a utilizar o processamento de scripts para efectuar ligação, tente utilizar uma ligação de acesso telefónico configurada com a funcionalidade Terminal. A janela de Terminal poderá permitir a interacção do utilizador requerida. Consulte Utilizar a funcionalidade Terminal para iniciar sessão num computador remoto.

704

O número de chamada de retorno que especificou para o cliente não é válido. Certifique-se de que este número foi introduzido correctamente, incluindo o indicativo.

705

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

707

A ligação X.25 devolveu um erro. Solicite ao fornecedor de X.25 que interprete as informações de diagnóstico fornecidas.

708

Solicite ao administrador de sistema que reactive a conta.

709

Tente alterar novamente a palavra-passe. Se continuar a receber esta mensagem, informe o administrador de sistema.

710

Diminua a velocidade inicial do modem (bits por segundo) e marque novamente. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta.

711

Não foi possível estabelecer uma ligação porque o serviço necessário não foi iniciado no computador. Certifique-se de que os serviços seguintes são iniciados no computador e, em seguida, tente estabelecer novamente a ligação:

Plug and Play

Gestor de Ligação Automática de Acesso Remoto

Para obter informações sobre como iniciar um serviço, consulte Iniciar, parar, colocar em pausa, retomar ou reiniciar um serviço.

712

Este erro pode ocorrer numa ligação configurada para receber chamadas (ligação biplex). Acontece quando efectua uma chamada no mesmo momento em que o servidor inicializa a ligação para receber chamadas. A funcionalidade Ligações de Rede efectua uma nova marcação após alguns segundos.

713

Certifique-se de que a linha RDIS está ligada correctamente e de que as resistências de terminação estão instaladas correctamente (consulte a documentação da placa RDIS) e, em seguida, marque novamente. Se continuar a receber esta mensagem de erro, contacte o serviço de apoio a clientes do fornecedor da placa RDIS ou o operador de serviço telefónico RDIS.

714

Todos os canais RDIS disponíveis estão ocupados. Normalmente, a RDIS fornecida no nível BRI (Basic Rate Interface) do serviço fornece dois canais onde pode efectuar chamadas de voz ou de dados. Se ambos os canais estiverem a ser utilizados, a funcionalidade Ligações de Rede não consegue efectuar a chamada. Desligue um canal e marque novamente.

715

Ocorreram demasiados erros assíncronos na linha telefónica durante a autenticação. Tente novamente. Se o problema persistir, diminua a velocidade de transmissão e desactive qualquer funcionalidade do modem que esteja definida. Consulte Alterar a velocidade máxima da porta e Configurar um modem instalado.

716

Há um problema na configuração TCP/IP do servidor de acesso remoto. Por exemplo, a ligação está a pedir um endereço TCP/IP do servidor que não é utilizável.

Contacte o administrador de sistema para verificar as definições TCP/IP no servidor.

717

Tente utilizar um endereço IP que não cause um conflito na rede remota. Se possível, utilize o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Configurar definições de TCP/IP.

718

Uma ligação de Protocolo Ponto a Ponto (PPP, Point to Point Protocol) foi iniciada, mas não foi possível concluí-la porque o computador remoto não respondeu atempadamente ou a resposta não foi válida. Isto pode ocorrer por várias razões:

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação a uma VPN, tente introduzir o nome de domínio e o nome de utilizador em Nome de utilizador, da seguinte forma: DOMÍNIO\nomeutilizador, e tente estabelecer novamente a ligação.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação a uma rede remota, é possível que um congestionamento na rede ou um dispositivo de rede (como um firewall) estejam a bloquear a tentativa de ligação. Tente estabelecer a ligação mais tarde ou contacte o administrador da rede remota para obter mais informações.

É possível que tenha de instalar controladores actualizados para o modem, para a placa de rede ou para outro dispositivo de ligação. Para mais informações, contacte o fabricante do hardware.

719

Uma conversação de PPP teve início, mas foi terminada a pedido do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor.

720

Não foi possível estabelecer uma ligação porque não há correspondência entre as definições do protocolo PPP no computador do utilizador e no computador remoto. Tente o seguinte:

Certifique-se de que o TCP/IP está instalado e activado para este tipo de ligação. Para mais informações, consulte Activar um componente de rede.

Certifique-se de que todos os protocolos necessários para estabelecer este tipo de ligação estão instalados. Para mais informações, consulte funcionamento e protocolos PPP.

Contacte o administrador do computador remoto para obter mais informações sobre como estabelecer este tipo de ligação.

721

Não foi possível estabelecer a ligação porque o computador remoto não respondeu ao pedido de ligação. Tente o seguinte:

Certifique-se de que o modem está a funcionar correctamente. Para mais informações, consulte Resolução de problemas de modems.

Certifique-se de que o TCP/IP está instalado e configurado correctamente para esta ligação. Para mais informações, consulte Estabelecer ligação com a Internet por PPPoE.

Esta ligação poderá precisar de uma janela de Terminal. Para mais informações sobre como activar uma janela de Terminal, consulte Utilizar a funcionalidade Terminal para iniciar sessão num computador remoto.

No caso de estar a tentar estabelecer uma ligação VPN, certifique-se de que o nome do anfitrião ou o endereço IP do servidor de destino está correcto e tente estabelecer novamente a ligação. Para verificar estas informações, clique com o botão direito do rato na ligação, clique em Propriedades e reveja as informações no separador Geral.

722

Foi recebido um pacote PPP com um formato inválido. O administrador de sistema poderá ter de registar eventos PPP num ficheiro para resolver o problema. Para mais informações, consulte Recursos de suporte.

723

O comprimento máximo do número de telefone, incluindo o prefixo e o sufixo, é de 128 caracteres.

726

Quando utilizar o protocolo IPX, só pode ser utilizada uma ligação para efectuar chamadas.

728

Há um problema com a configuração TCP/IP. Reinicie o computador para se certificar de que todas as alterações recentes à configuração foram implementadas.

729

Verifique se o TCP/IP está instalado. Para mais informações, consulte Adicionar um componente de rede.

731

Foram pedidas informações específicas sobre um protocolo de controlo PPP que não está configurado. Para identificar o problema de negociação PPP, solicite ao administrador de sistema que active o registo PPP através do utilitário Netsh.exe.

732

A negociação de parâmetros PPP não teve êxito porque os computadores remoto e local não chegaram a acordo relativamente a um conjunto comum de parâmetros. Contacte o administrador de sistema para verificar a configuração de protocolos de rede tais como o TCP/IP ou IPX. Além disso, o administrador de sistema pode activar o registo PPP através do utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação PPP.

733

Não foi possível concluir a ligação porque o computador do utilizador e o computador remoto não conseguiram negociar protocolos de controlo PPP. Tente o seguinte:

Certifique-se de que todos os componentes de rede necessários à ligação estão instalados e configurados para o tipo de ligação. Para mais informações, consulte Adicionar um componente de rede e Configurar uma ligação a uma rede remota.

Active ou desactive a negociação de multi-ligação para a ligação. Para configurar a multiligação, abra a pasta Ligações de Rede, clique com o botão direito do rato no ícone da ligação, clique em Propriedades, clique no separador Funcionamento em Rede e clique em Definições.

734

O protocolo do controlo de ligação PPP foi terminado. Existem várias causas possíveis. Tente o seguinte:

O fornecedor de serviços Internet poderá ter tido um problema. Contacte o fornecedor de serviços Internet.

Os protocolos de segurança no servidor ao qual está a tentar ligar são incompatíveis com as definições de segurança do utilizador. Em Ligações de Rede, clique com o botão direito do rato na ligação que está a utilizar. Clique em Propriedades e clique no separador Segurança. Em Validar a minha identificação da seguinte forma, seleccione Permitir palavra-passe insegura.

As extensões LCP não são suportadas. Em Ligações de Rede, clique com o botão direito do rato na ligação que está a utilizar. Clique em Propriedades e clique no separador Funcionamento em Rede. Clique em Definições e desmarque a caixa de verificação Activar extensão LCP.

735

A ligação está configurada para solicitar um endereço IP específico. O servidor não está configurado para permitir que os clientes solicitem endereços IP específicos, ou o endereço IP específico poderá já estar a ser utilizado por outro cliente. Se possível, utilize o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Configurar definições de TCP/IP.

736

Teve início uma conversação de protocolo de controlo de rede PPP, mas foi terminada a pedido do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor. Contacte o administrador de sistema. Além disso, o administrador pode activar o registo PPP através do utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação PPP.

737

Os computadores remoto e local envolvidos na conversação de PPP são o mesmo computador. Normalmente, isto significa que um dispositivo (por exemplo, um modem) da ligação está a devolver caracteres. Tente repor estes dispositivos.

No caso de outros servidores de outros fabricantes, tal poderá indicar que o computador remoto está a tentar iniciar sessão numa teleimpressora (TTY, teletypewriter) antes de estabelecer ligação. É possível configurar a ligação para um terminal pós-ligação no separador Segurança.

738

O servidor não consegue atribuir um endereço IP ao computador através do conjunto de endereços atribuídos. Solicite ao administrador de sistema que configure a ligação para utilizar um endereço IP específico no cliente que não origine um conflito na rede remota. Ou, se possível, utilize o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Configurar definições de TCP/IP.

739

Este erro só ocorre quando estabelece uma ligação PPP com um servidor que não esteja a executar o Windows. Os protocolos de autenticação padrão PPP, utilizados para interagir com outros servidores, requerem que a palavra-passe esteja disponível em formato de texto simples. Os servidores que estão a executar o Windows armazenam apenas o formato encriptado por razões de segurança.

740

Os dispositivos TAPI configurados para Ligações de Rede não conseguiram inicializar ou não estão instalados correctamente. Reinicie o computador para se certificar de que todas as alterações de configuração recentes foram aplicadas. Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

741

Este erro poderá ser resolvido através da selecção ou desmarcação da caixa de verificação Exigir encriptação de dados (desligar se não houver) no separador Segurança. Consulte o administrador de sistema a respeito de definições de segurança do lado do cliente.

Este erro também poderá ocorrer se a palavra-passe tiver mais de 14 caracteres, se tiver seleccionado a caixa de verificação Exigir encriptação de dados (desligar se não houver) no separador Segurança e se tiver seleccionado a caixa de verificação Exigir palavra-passe segura em Validar a minha identificação da seguinte forma. Utilize uma palavra-passe com menos de 14 caracteres, desmarque a caixa de verificação Exigir encriptação de dados (desligar se não houver) e desmarque a caixa de verificação Permitir palavra-passe insegura em Validar a minha identificação da seguinte forma.

Consulte Configurar uma ligação a uma rede remota e Autenticação de uma ligação VPN e encriptação de dados.

742

O nível de encriptação necessário não está disponível no computador remoto. Provavelmente, um dos computadores está a utilizar a tecnologia de encriptação de 128 bits e o outro uma encriptação de 40 ou 56 bits. Contacte o administrador de sistema para determinar o nível de encriptação e para verificar se o servidor está a utilizar o mesmo nível de encriptação. Para mais informações, consulte Encriptação de dados.

743

O servidor de acesso remoto requer encriptação, mas a ligação não está activada para encriptação. Consulte Configurar definições de autenticação de identidade e encriptação de dados.

751

Foi especificado um número de chamada de retorno inválido. Só são permitidos no número os caracteres de 0 a 9, T, P, W, (, ), -, @ e espaço. Introduza o número correcto e marque novamente.

752

Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script. Consulte Automatizar o Processo de Início de Sessão de Acesso Telefónico Utilizando Scripts Switch.inf e Resolução de problemas de scripts de início de sessão.

753

Esta ligação está a ser utilizada pelo Encaminhamento e Acesso Remoto. Utilize o serviço Encaminhamento e Acesso Remoto para terminar a ligação. A ligação aparece na lista de interfaces de encaminhamento ou na lista de clientes de acesso remoto.

754

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

755

Contacte o administrador de sistema.

756

Aguarde e volte a tentar mais tarde.

757

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede para o computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estão a funcionar.

Para mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e clique em Ajuda e Suporte.

Se o erro persistir, verifique se existem avisos ou erros detalhados no Visualizador de Eventos.

758

Este erro poderá ocorrer se uma aplicação activar a Partilha de Ligação à Internet enquanto as propriedades da ligação estiverem abertas e se o utilizador tentar activar a funcionalidade. Feche e volte a abrir as propriedades da ligação. A caixa de verificação Activar a Partilha de Ligação à Internet no separador Avançadas deverá estar seleccionada.

760

Ocorreu um erro interno ao tentar activar o encaminhamento. Contacte o administrador de sistema.

761

Ocorreu um erro interno durante a activação da Partilha de Ligação à Internet. Contacte o administrador de sistema.

763

Feche e volte a abrir as propriedades da ligação. A caixa de verificação Activar a Partilha de Ligação à Internet no separador Avançadas deverá estar seleccionada. Seleccione uma ligação de rede local na lista.

764

Instale um leitor de smart cards.

765

A Partilha de Ligação à Internet configura a ligação de rede local da rede de pequeno escritório ou doméstica com um endereço estático. Existe outra placa de rede no sistema configurada com o mesmo endereço. Altere o endereço estático da placa de rede antes de activar a Partilha de Ligação à Internet.

766

Contacte o administrador de sistema. Se for membro de um domínio Active Directory e necessitar de requisitar um certificado, consulte Pedir um certificado. Se não for membro de um domínio Active Directory ou necessitar de requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web.

767

Remova os endereços IP estáticos adicionais ou reconfigure a ligação de rede local para DHCP. Consulte Configurar definições de TCP/IP.

768

Se a encriptação não for necessária, desactive-a e volte a tentar. Consulte Configurar definições de autenticação de identidade e encriptação de dados.

769

Especificou um endereço de destino que não é válido ou o servidor de acesso remoto não está funcional. Verifique o endereço de destino e tente novamente.

770

O computador remoto poderá estar a rejeitar a ligação devido a uma regra de identificação do autor da chamada ou outra definição de hardware.

771

Aguarde e volte a tentar mais tarde.

772

Contacte o administrador de sistema.

773

Introduza o número correcto e tente novamente.

774

Aguarde e volte a tentar mais tarde. Este erro poderá indicar um problema de temporização ou um problema com o computador remoto.

775

O computador remoto poderá estar a bloquear a ligação devido a uma regra de identificação do autor da chamada, a uma política de agendamento que permite apenas o acesso em alturas específicas ou a outra definição.

776

Contacte o administrador de sistema.

777

Contacte o administrador de sistema.

778

No processo de autenticação, o servidor identifica-se perante o computador e o computador identifica-se perante o servidor. Quando este erro ocorre, o computador não está a reconhecer o servidor.

779

Instale um leitor de smart cards. Consulte Instalar um leitor de cartões Smart Card num computador.

780

Ocorreu um erro interno. Contacte o administrador de sistema. Poderá ter de configurar a ligação para EAP.

781

Esta ligação L2TP/IPSec requer a instalação de um certificado válido no computador e esse certificado não foi encontrado. Tente o seguinte:

Se for membro de um domínio do Active Directory, requisite um certificado da autoridade de certificação adequada. Para mais informações, consulte Pedir um certificado.

Se pretender requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web.

Se pretender mais informações sobre certificados, consulte Smart card e outras autenticações de certificados.

Se esta ligação necessitar de uma chave pré-partilhada, contacte o administrador de rede.

782

Remova o protocolo de encaminhamento de Tradução de Endereços de Rede (NAT, Network Address Translation). Consulte Eliminar um protocolo de encaminhamento IP.

783

Antes de activar a Partilha da Ligação à Internet, verifique se a placa de rede local e os cabos a ela associados estão ligados firmemente.

784

Configure a ligação para utilizar o mesmo nome que o nome no smart card. Abra as propriedades da ligação. No separador Segurança, clique em Avançadas (definições personalizadas) e clique em Definições. Clique em Smart card ou outro certificado (encriptação activada), clique em Propriedades e desmarque a caixa de verificação Utilizar um nome diferente para esta ligação.

785

Configure a ligação para utilizar um smart card. Consulte Activar o smart card ou outra autenticação de certificados.

786

Contacte o administrador da rede remota. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

O certificado do computador é inválido, expirou ou falta-lhe a chave pré-partilhada de que necessita.

Nenhum dos certificados do computador é considerado como fidedigno pelo servidor.

O computador está a utilizar uma chave pré-partilhada que não é válida. Tente utilizar outra chave pré-partilhada.

Se for membro de um domínio Active Directory e necessitar de requisitar um certificado, consulte Pedir um certificado. Se não for membro de um domínio Active Directory ou necessitar de requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web. Para mais informações sobre a segurança de acesso remoto, consulte Como funciona a segurança numa ligação.

787

Contacte o administrador de sistema. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

As credenciais de nome de utilizador e palavra-passe estão incorrectas.

O certificado que o computador está a utilizar expirou.

O certificado que o servidor está a utilizar expirou.

Se for membro de um domínio Active Directory e necessitar de requisitar um certificado, consulte Pedir um certificado. Se não for membro de um domínio Active Directory ou necessitar de requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web.

788

Contacte o administrador de sistema. A configuração actual de parâmetros L2TP não é compatível com a implementação do L2TP pela Microsoft.

789

Contacte o administrador de sistema.

790

Contacte o administrador de sistema. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor ao qual está a ligar não tem certificado.

O servidor ao qual está a ligar não tem o certificado correcto.

A ligação não está configurada para utilizar o certificado correcto.

Se for membro de um domínio Active Directory e necessitar de requisitar um certificado, consulte Pedir um certificado. Se não for membro de um domínio Active Directory ou necessitar de requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web. Para mais informações sobre a segurança de acesso remoto, consulte Como funciona a segurança numa ligação.

791

Contacte o administrador de sistema. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto poderá estar offline.

O servidor ao qual está a ligar não tem as credenciais correctas.

A ligação não está configurada com as credenciais correctas.

792

Verifique se a ligação tem interligação à Internet. Se a ligação estiver a funcionar, contacte o administrador de sistema. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto poderá estar offline.

O servidor ao qual está a ligar não tem as credenciais correctas.

A ligação não está configurada com as credenciais correctas.

A ligação está configurada para utilizar um método de segurança diferente do que o computador remoto. Tente alterar o tipo de ligação VPN. Para alterar o tipo de ligação VPN, clique com o botão direito do rato na ligação, clique em Propriedades e reveja as informações no separador Funcionamento em Rede.

793

Contacte o administrador de sistema. A ligação poderá estar a falhar por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto poderá estar offline.

O servidor ao qual está a ligar não tem as credenciais correctas.

A ligação não está configurada com as credenciais correctas.

O computador está a utilizar uma chave pré-partilhada que não é válida. Tente utilizar outra chave pré-partilhada.

Para mais informações sobre a segurança de acesso remoto, consulte Como funciona a segurança numa ligação.

794

Tem de ser configurado um atributo na rede remota para permitir esta ligação. Contacte o administrador de sistema da rede remota.

795

Tem de ser configurado um atributo na rede remota para permitir esta ligação. Contacte o administrador de sistema da rede remota.

796

Tem de ser configurado um atributo na rede remota para permitir esta ligação. Contacte o administrador de sistema da rede remota.

797

Esta ligação necessita de um modem. Tente o seguinte:

Feche todos os programas e tente estabelecer novamente a ligação. Outro programa poderá estar a utilizar o modem ou a porta de comunicações à qual o modem está ligado.

Certifique-se de que foi instalado um modem no computador. Para mais informações, consulte Instalar um modem.

Certifique-se de que o modem está a funcionar correctamente. Para mais informações, consulte Resolução de problemas de modems.

798

Contacte o administrador de sistema. Se for membro de um domínio do Active Directory e necessitar de requisitar um certificado, consulte Para requisitar um certificado. Se não for membro de um domínio Active Directory ou necessitar de requisitar um certificado da Internet, consulte Submeter um pedido de certificado de utilizador através da Web.

799

Verifique as definições do endereço IP em todos os computadores ligados à rede local e, se necessário, reconfigure-as. Consulte Configurar definições de TCP/IP.

800

Não foi possível estabelecer a ligação ao servidor de VPN através do PPTP ou do L2TP. Uma das seguintes circunstâncias poderá estar na origem deste erro:

Não é possível aceder ao servidor de PPTP. O nome de servidor fornecido poderá não existir ou um componente de rede (como um firewall) poderá estar a bloquear o tráfego PPTP.

Verifique se o nome do servidor de PPTP para esta ligação está correcto. Para verificar a configuração, consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Verifique se o Firewall de Ligação à Internet foi activado para esta ligação. Para mais informações, consulte Configurar e Gerir o Firewall de Ligação à Internet (ICF).

Contacte o administrador de sistema para obter assistência adicional.

O servidor de L2TP/IPSec não está acessível. O nome de servidor fornecido poderá não existir. A configuração da ligação poderá impedir a IPSec de estabelecer um canal seguro com o servidor. Um componente de rede como, por exemplo, NAT ou um firewall poderá estar a bloquear o tráfego IPSec.

Verifique se o nome do servidor de L2TP está correcto e se a ligação que está a tentar utilizar foi configurada correctamente para o computador. Para verificar a configuração, consulte Configurar uma ligação a uma rede remota.

Verifique se tem um certificado de máquina actual ou se a chave pré-partilhada está correcta. Para mais informações, consulte Activar o smart card ou outra autenticação de certificados.

Verifique se o Firewall de Ligação à Internet foi activado para esta ligação. Para mais informações, consulte Configurar e Gerir o Firewall de Ligação à Internet (ICF).

Contacte o administrador de sistema para obter assistência adicional.

801

Contudo, não é possível verificar o certificado digital enviado pelo servidor. Uma das seguintes circunstâncias poderá estar na origem deste erro.

A raiz da cadeia de certificação enviada pelo servidor não está disponível para verificação pelo sistema local.

Especificou o servidor e a autoridade de certificação de raiz fidedigna para o sistema local. O computador cliente não consegue encontrar ou autenticar a autoridade de certificação de raiz, a qual está provavelmente em falta e, consequentemente, a gerar um erro.

Se o servidor não fizer parte de um domínio, o mesmo poderá não ter uma autoridade de certificação de raiz.

Para resolver este problema:

Certifique-se de que obtém o certificado de raiz e o distribui a todos os utilizadores e computadores que dele necessitem para estabelecer uma relação de fidedignidade na autoridade de raiz.

Utilizando a Política de Grupo, verifique se as definições de política da autoridade de certificação de raiz fidedigna são adequadas. Para mais informações, consulte Políticas para estabelecer a confiança das autoridades de certificação de raiz.

Contacte o administrador de sistema para obter assistência adicional.

802

Não foi possível reconhecer o smart card que está a utilizar. Uma das seguintes circunstâncias poderá estar na origem deste erro.

O leitor de smart cards não está inserido correctamente. Por exemplo, poderá ter sido inserido ao contrário.

O leitor de smart cards não está instalado correctamente.

Se estiver a utilizar software de fornecedor de serviços criptográficos (CSP, cryptographic service provider), o mesmo poderá estar danificado ou não ter sido instalado correctamente.

Para resolver este problema:

Insira o smart card correctamente, de modo a que se ajuste ao leitor de smart cards.

Insira-o na posição correcta. Consulte as instruções do leitor de smart cards de modo a certificar-se de que o cartão está inserido na posição correcta.

Verifique se o leitor de smart cards foi instalado correctamente. Para mais informações, consulte Instalar um leitor de cartões Smart Card num computador.

Certifique-se de que está a utilizar o CSP correcto e de que o mesmo está instalado correctamente. Para mais informações, consulte Configurar um cartão Smart Card para início de sessão do utilizador ou Tipo de chave e tipo de fornecedor de serviços criptográficos.

Contacte o administrador de sistema para obter assistência adicional.