A foto

Ainda guardo minha foto preferida contigo.

O tempo passa e parece que foi ontem, mesmo depois de quase cinco anos, me pergunto o porquê não deu certo nossa história, sei que tive falhas, mas também sei que houve as suas. Talvez, naquela época, antes do térmico faltou uma conversa sincera. Nunca parei de escrever, perdi muitos rascunhos com o tempo, muitos que não tive coragem de postar e nem de te mandar porque estava óbvio demais que era para você, assim como esse que escrevo agora. Se tivesse outra oportunidade, talvez, poderia ser diferente, os erros que tive, obtive lições e frustrações, mas aprendi, mas me frustaram ao ponto de não me permitir conhecer outra mulher como você. Acho que nunca existirá outra como você, será sempre meu eterno e adeus amor.

Te amarei dentro de todos outros relacionamentos que eu estiver daqui pra frente, pois sei que será praticamente impossível achar outra pessoa como você. E se achar, com certeza não comenterei os mesmos erros que existiram em nossa relação...

Sigo tentando não ver aquela foto que marcou demais para mim e para você( assim acredito), enquanto tivemos nossa história.

Tiago_Alves
Enviado por Tiago_Alves em 09/02/2024
Código do texto: T7995150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.