O que é:

A cura taquiônica é realizada através da colocação de taquions nos chacras e em locais específicos do corpo. O procedimento leva cerca de 40 minutos. O terapeuta realiza a conexão com a energia taquiônica e com a escola de Mistérios do Olho de Hórus, com o Egito e a Pirâmide de Saqqara.

 

Onde age:

O objetivo da cura taquiônica é tratar aspectos emocionais e mentais somatizados ou não no corpo físico (doenças), que geram estados de desconforto físico, psíquico, emocional e mental, os quais levam a falta de alegria de viver, bem estar e qualidade de vida, que afetam diretamente as áreas mais importantes do ser humano: trabalho, finanças, relacionamentos e saúde.

 

Possibilita também a ativação do DNA, reestruturando todo condomínio espiritual (todos os campos sutis), alterando o padrão vibracional a partir do núcleo de cada célula, apagando registros antigos de memória celular e reconstruindo a base sólida e harmônica do seu Ser, possibilitando a consciência de energias mais elevadas.

 

Estabelece conexão com a essência do indivíduo possibilitando a harmonização.

 

Benefícios:

 

• Conexão com a fonte Criativa

• Ampliação da consciência

• Traz coerência e plenitude

• Libera bloqueios antigos

• Alinhamento com sua verdade interna e com a verdade do Universo

 

Resultados:

 

• Equilibra a saúde através do campo eletromagnético

• Equilibra fluxo de energia vital

• Libera bloqueios

• Fortalece o bem estar

• Combate stress e fadiga

• Harmoniza os chacras

 

Cura taquiônica e Propósito de Vida:

 

A Técnica de Cura Taquiônica traz dentre inúmeros benefícios o conhecimento da verdade de cada individuo. “A energia taquiônica em sua ação é a tradução do amor incondicional do Universo e a revelação da verdade absoluta e ordem cósmica. ” Ronaldo Caggisi. O tratamento com a Cura taquiônica leva você à descoberta do que não é verdadeiro e não está ordenado dentro de você.

 

Conhecer o que não é mais verdadeiro dá a você a possibilidade de ancorar a verdade em seu propósito de vida. Ao continuar com o tratamento com a Cura Taquiônica é possível ordenar a nova realidade, trazendo estabilidade para o Novo Humano. Você vivencia as energias de alinhamento e plenitude. Alinhamento em você e alinhamento com o Universo.

 

Conhecendo um pouco mais da energia taquiônica:

 

A energia taquiônica é uma energia de organização, livre e sutil. É neutra e se move 27 vezes mais rápido que a luz. O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de Tachyon. A energia taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, a quinta dimensão.

Há tempos essa energia é estudada. A manipulação desta energia permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, potencializa a energia vital e o campo eletromagnético (aura).

Os taquions são peças de vidro que passam por um processo onde são capazes de atrair a energia taquiônica, mantendo-a ao seu redor.

Os taquions quando utilizados de forma terapêutica equilibram a energia do corpo, tanto em nível físico como em níveis sutis. É uma forma inteligente de tratamento, pois agem no corpo onde este tem mais necessidade. Também auxiliam no reconhecimento das causas do desequilíbrio.

 

 

 

 

 

 

Terapeuta Marcia Britto
Enviado por Terapeuta Marcia Britto em 14/02/2022
Código do texto: T7452220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.