PUBLICAÇÕES SUSPENSAS POR ORA

A poesia antes do hobbi, são cartas de amor,

Uma forma de abacar a saudade na árdua labuta do dia a dia,

E assim tenho me revestido dela para sonhar...

Entretanto, esta forma trouxe-me o gostoso vício,

De relatar o meu amor.

Um hobbi, talvez, mas, sobretudo, lavras da alma e do coração.

Não sou poeta de multidões,

Mas, apenas de uma mulher...

Sou seu escrevedor de cartas de amor e pinto a natureza com meu sentimento, misturando as cores da alegria e do prazer de rabiscar alguns versos.

Eu sei que quando eu pisar em papel de arroz sem deixar rastro, terei aprendido, assim, até lá, tenho muito a aprender na vida em todos os sentidos.

Urge que na esfera da vida poética e sentimental, somente uma mulher " mandou em mim" e teve e tem o direito aos meus sentimentos, os quais me fiz em poesias e realidade, e das quase 2 mil poesias escritas com exclusividade e somente para ela, jamais serão machadas no óleo negro da " burrice" dos incautos em deturpá-las, pois, são poemas e poesias segradas e intocáveis, e eternamente pertencerão a ela, como esta escrivaninha que será remodelada.

Por final, fica o meu amor sacramentado a ela, e um abraço AMIGO áqueles que SENTIREM COMO TAL, e para os outros que se fizeram gratuitamente inimigos, uma BANANA.

Ai , pra eles eu aperto com prazer a tecla "FODA-SE"

...E tenho dito.

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 24/05/2012
Reeditado em 30/05/2012
Código do texto: T3686601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.