The Sims 2 - Premiações de Carreira
Segue lista de todos os prêmios que seu Sim pode conseguir trabalhando duro, feliz e ganhando promoções. Lembrando que NÃO É NECESSÁRIO chegar ao topo da carreira pra liberar a premiação!
Caso queira liberar todas as recompensas sem precisar trabalhar duro nem passar pela universidade, use o código unlockCareerRewards
Carreira: Show Business
Objeto: Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil.
Função: Faz plástica no Sim.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Paranormal
Objeto: Ressurreifone
Função: Ressucita um Sim que morreu.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidades: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Cientista Natural
Objeto: Laganaphyllis Simnovorii
Função: É a famosa Planta-Vaca. Ela pode engolir Sims vivos pra que seu Sim possa ordenhá-la e beber o elixir produzido pra ganhar mais dias de vida...
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Educação
Objeto: Aprendendo com a Livro d’Ouro: Uma Estante de Educação
Função: Estante de livros com todas as habilidades disponíveis pra se aprender.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade: Todas.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Caso queira liberar todas as recompensas sem precisar trabalhar duro nem passar pela universidade, use o código unlockCareerRewards
Carreira: Show Business
Objeto: Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil.
Função: Faz plástica no Sim.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Paranormal
Objeto: Ressurreifone
Função: Ressucita um Sim que morreu.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidades: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Cientista Natural
Objeto: Laganaphyllis Simnovorii
Função: É a famosa Planta-Vaca. Ela pode engolir Sims vivos pra que seu Sim possa ordenhá-la e beber o elixir produzido pra ganhar mais dias de vida...
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade: Não.
Obs.: Requer Vida de Universitário e o Sim precisa ter se formado na Universidade.
Carreira: Educação
Objeto: Aprendendo com a Livro d’Ouro: Uma Estante de Educação
Função: Estante de livros com todas as habilidades disponíveis pra se aprender.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade: Todas.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Carreira: Música
Objeto: O Martelo do Rock
Função: Guitarra que faz o Sim aumentar a Criatividade mais rápido que a guitarra normal do jogo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Carreira: Jornalismo
Objeto: PrêmioGoolentaugen de Excelência em Jornalismo
Função: Aumentar as necessidades do Sim.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Coloque o objeto em algum lugar da casa, (de preferência perto da cama), e as barras Energia, Conforto, Diversão e Social irão aumentar mais rápido.
Requer Quatro Estações.
Carreira: Direito
Objeto: Pedestal Litigioso “Protesto!”
Função: Pratique discursos aumentando Diversão, aumentando Carisma e se quiser, cobre §5 por hora pra que os outros Sims o vejam falando feito uma maritaca.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Carreira: Jogador de Vídeo Game
Objeto: Fliperama no Estilo Tocha Tribal Coqueiro
Função: É como a máquina de pinball comum do jogo, a diferença é que o Sim ganha §5 por hora pra jogar.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Qutro Estações.
Carreira: Aventura
Objeto: Caveira Dourada de Jumbok IV
Função: Aumentar necessidades.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Coloque o objeto em algum lugar da casa, (de preferência perto da cama), e as barras Energia, Conforto, Diversão e Social irão aumentar mais rápido.
Requer Quatro Estações
Objeto: O Martelo do Rock
Função: Guitarra que faz o Sim aumentar a Criatividade mais rápido que a guitarra normal do jogo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Carreira: Jornalismo
Objeto: PrêmioGoolentaugen de Excelência em Jornalismo
Função: Aumentar as necessidades do Sim.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Coloque o objeto em algum lugar da casa, (de preferência perto da cama), e as barras Energia, Conforto, Diversão e Social irão aumentar mais rápido.
Requer Quatro Estações.
Carreira: Direito
Objeto: Pedestal Litigioso “Protesto!”
Função: Pratique discursos aumentando Diversão, aumentando Carisma e se quiser, cobre §5 por hora pra que os outros Sims o vejam falando feito uma maritaca.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Requer Quatro Estações.
Carreira: Jogador de Vídeo Game
Objeto: Fliperama no Estilo Tocha Tribal Coqueiro
Função: É como a máquina de pinball comum do jogo, a diferença é que o Sim ganha §5 por hora pra jogar.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Qutro Estações.
Carreira: Aventura
Objeto: Caveira Dourada de Jumbok IV
Função: Aumentar necessidades.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Coloque o objeto em algum lugar da casa, (de preferência perto da cama), e as barras Energia, Conforto, Diversão e Social irão aumentar mais rápido.
Requer Quatro Estações
Carreira: Policial
Objeto: Verificador de Impressões Digitais
Função: Sims irão procurar por impressões digitais em paredes e objetos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Limpeza.
Obs.: Objeto útil só pra aumentar a Limpeza.
Carreira: Culinária
Objeto: Fábrica de ChocolateSckokolade 890
Função: Fabricar chocolates.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Culinária.
Obs.: Sims com habilidade em Culinária no máximo podem vender os chocolates.
Carreira: Científica
Objeto: Estação de Biotecnologia da Simsato Inc.
Função: Fazer remédios.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Lógica.
Obs.: Sims podem fazer remédios pra vender, se curar de doenças, ou fabricar vírus.
Carreira: Política
Objeto: Tele-Prompter Cascavellis da Conceitos Corporativos
Função: Praticar discursos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: xx
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Aumenta Diversão.
Carreira: Médica
Objeto: Estação de Treinamento Cirúrgico “Precisão-na-Incisão” da Trauma Corp.
Função: Sims se divertem fazendo incisões num boneco.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Mecânica.
Obs.: Aumenta Diversão e Mecânica.
Carreira: Negócios
Objeto: Execugolfe
Função: Mini pistinha de golfe pros Sims se divertirem.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Aumenta diversão e Carisma
Objeto: Verificador de Impressões Digitais
Função: Sims irão procurar por impressões digitais em paredes e objetos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Limpeza.
Obs.: Objeto útil só pra aumentar a Limpeza.
Carreira: Culinária
Objeto: Fábrica de ChocolateSckokolade 890
Função: Fabricar chocolates.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Culinária.
Obs.: Sims com habilidade em Culinária no máximo podem vender os chocolates.
Carreira: Científica
Objeto: Estação de Biotecnologia da Simsato Inc.
Função: Fazer remédios.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Lógica.
Obs.: Sims podem fazer remédios pra vender, se curar de doenças, ou fabricar vírus.
Carreira: Política
Objeto: Tele-Prompter Cascavellis da Conceitos Corporativos
Função: Praticar discursos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: xx
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Aumenta Diversão.
Carreira: Médica
Objeto: Estação de Treinamento Cirúrgico “Precisão-na-Incisão” da Trauma Corp.
Função: Sims se divertem fazendo incisões num boneco.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Mecânica.
Obs.: Aumenta Diversão e Mecânica.
Carreira: Negócios
Objeto: Execugolfe
Função: Mini pistinha de golfe pros Sims se divertirem.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Carisma.
Obs.: Aumenta diversão e Carisma
Carreira: Esportes
Objeto: Saco de Pancadas “SuperEsforço”
Função: Saco de pancadas pros Sims se exercitarem.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Sim com 5 pontos em Físico começam a usar o Saco de Pancadas pra aumentar habilidade em Físico e ficar em forma.
Carreira: Criminal
Objeto: Detector de Mentiras SensoTique
Função: Detectar mentiras.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: O Sim que mentir toma um baita choque.
Carreira: Militar
Objeto: Pista de Obstáculos Martirex da SuperEsforço
Função: Sims poderão treinar.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Dois Sims podem usam a Pista aumentando Físico e manter a forma.
Carreira: Oportunista
Objeto: Jardim Hidropônico AquaVerde
Função: Plantinhas pro Sim tomar conta.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: A Planta depois de crescida pode ser vendida.
Carreira: Artística
Objeto: Câmera Olha o Passarinho
Função: Tirar foto.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Sims fazem novas poses e a foto tirada pode ser pendurada na parede. Requer Vida de Universitário
Objeto: Saco de Pancadas “SuperEsforço”
Função: Saco de pancadas pros Sims se exercitarem.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Sim com 5 pontos em Físico começam a usar o Saco de Pancadas pra aumentar habilidade em Físico e ficar em forma.
Carreira: Criminal
Objeto: Detector de Mentiras SensoTique
Função: Detectar mentiras.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: O Sim que mentir toma um baita choque.
Carreira: Militar
Objeto: Pista de Obstáculos Martirex da SuperEsforço
Função: Sims poderão treinar.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 4
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Dois Sims podem usam a Pista aumentando Físico e manter a forma.
Carreira: Oportunista
Objeto: Jardim Hidropônico AquaVerde
Função: Plantinhas pro Sim tomar conta.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: A Planta depois de crescida pode ser vendida.
Carreira: Artística
Objeto: Câmera Olha o Passarinho
Função: Tirar foto.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Sims fazem novas poses e a foto tirada pode ser pendurada na parede. Requer Vida de Universitário
Carreira: Oceanografia
Objeto: Tanque de Carpas da Vidas Simuladas
Função: Decorativo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta Diversão e Ambinte.
Carreira: Entretenimento
Objeto: Tapetes de Fama Pessoal ‘Ataque Estelar’
Função: Tapetinho em forma de estrela decorativo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta Social dos Sims que estiverem presentes no cômodo.
Carreira: Inteligência
Objeto: Amplificador de Áudio da Toupeira Inc.
Função: Sims podem espionar outros Sims usando o Amplificador, que os avisa sobre possíveis acontecimentos. É possível encontrar dinheiro também.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre.
Carreira: Arquitetura
Objeto: Mesa de Desenho série SIM da Projetos Rápidos
Função: Desenhar projetos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: Requer Tempo Livre. Sims podem desenhar projetos que podem ser vendidos ou pendurados na parede. Também aumenta diversão.
Carreira: Dança
Objeto: A Bela Barra da DeuxDobras Ltda
Função: Barra de dança pros Sims treinarem balé.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta diversão.
Objeto: Tanque de Carpas da Vidas Simuladas
Função: Decorativo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta Diversão e Ambinte.
Carreira: Entretenimento
Objeto: Tapetes de Fama Pessoal ‘Ataque Estelar’
Função: Tapetinho em forma de estrela decorativo.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta Social dos Sims que estiverem presentes no cômodo.
Carreira: Inteligência
Objeto: Amplificador de Áudio da Toupeira Inc.
Função: Sims podem espionar outros Sims usando o Amplificador, que os avisa sobre possíveis acontecimentos. É possível encontrar dinheiro também.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Não.
Obs.: Requer Tempo Livre.
Carreira: Arquitetura
Objeto: Mesa de Desenho série SIM da Projetos Rápidos
Função: Desenhar projetos.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 6
Aumenta habilidade? Criatividade.
Obs.: Requer Tempo Livre. Sims podem desenhar projetos que podem ser vendidos ou pendurados na parede. Também aumenta diversão.
Carreira: Dança
Objeto: A Bela Barra da DeuxDobras Ltda
Função: Barra de dança pros Sims treinarem balé.
Nível da carreira em que pode ser conseguido: 5
Aumenta habilidade? Físico.
Obs.: Requer Tempo Livre. Aumenta diversão.