Consequência de uma amarração amorosa
Em primeiro lugar preciso dizer que respeito toda e qualquer opinião contrária, se na sua religião ou se seu líder espiritual prega o contrário , sem problemas .
Agora vamos passar o que tanto a espiritualidade nos diz. Quanto o que vemos em nossos trabalhos magísticos .
Adoçamento ou quebra de orgulho só devem ser feitos caso a pessoa que receberá a magia estiver ciente, caso contrário o nome correto se chama AMARRAÇÃO .
" Ah , mas joguei com pai fulano de tal e deu que temos caminho "
Se vcs estão no destino um do outro pq usar algum espírito trevoso para agir então ? Ou vcs acham que algum espírito de luz vem a terra para fazer alguém se apaixonar por vc apenas pq vc quer.
Tenham muito cuidado com as energias com as quais vcs lidam, muitos dos seus problemas amorosos tiveram origem em pactos ,acordos e amarrações feitas em vidas passadas.
Conhecemos diversas pessoas que estão unidas por magia ,e suas vidas estão destruídas.
Saiba se vc está sob influências negativas e desfaça essa ligação maligna com apometria.
Gostaria de deixar claro que não existe amarração ou trabalhos para trazer uma pessoa com energias do bem. No momento em que você recorre a magia para forçar uma pessoa a ficar com você ou para trazer ela contra sua vontade, Você estará fazendo uso da baixa magia negra e somente seres de baixa vibração fazem esse tipo de trabalho. Somente eles agem contra o livre arbítrio e manipulam as pessoas.
O que acontece na vida de quem faz amarração amorosa:
Você fica amarrado a pessoa que tentou amarrar e não consegue refazer a sua vida pessoal.
Seus caminhos ficam trancados tanto no lado profissional como no amoroso e acontecem inúmeras perdas sem explicação. Você começa a ter muito azar e passa a atrair tudo o que é negativo para a sua vida.
Doenças. É muito comum que a pessoa que faz amarração, devido ao uso da baixa magia, sinta mal no estado físico, os sintomas mais comuns são cansaço, falta de energia, peso nos ombros, dores de cabeça. A pessoa sente que suas energias estão sendo sugadas.
Algumas pessoas ficam tão perturbadas, pois as entidades usadas para fazer o trabalho de amarração agem na psique da pessoa de tal forma que a pessoa chega ao ponto de ter desejos suicidas. Uma entidade não tem o poder para matar uma pessoa, mas tem o poder de manipular a psique dela e fazer com que a pessoa faça algo contra a sua vida.
As consequências da amarração podem afetar a vida de uma pessoa por muitos anos, enquanto ela não for desfeita seguirá agindo na vida de quem a fez.
Uma relação nunca acaba sem razão, sempre há uma explicação, antes de procurar ajuda avalie a sua relação, reveja as coisas que aconteceram antes de ser precipitado(a) ao ponto de acreditar em tudo que dizem.
A amarração amorosa pode afastar do caminho da pessoa que a solicitou tudo que estava em seu destino, tenha cuidado com as escolhas que fará, e quem faz amarrações nunca é feliz, conseguindo ou não a pessoa desejada, todo sentimento pode ser superado... não faça nada por impulso, pense sempre nas consequências.