Análises da aproximação geral ao tema místico-cultural

Muito me disse minha Mestra,

O horizonte da poesia,filosofia,cultura,é feito de pessoas..E;

Como tal,atrae toda classe de tipos de pessoas,com essa realidade..

Do bom,ao mediano,do Ótimo,ao péssimo..

Me refiro às massas qual tal horizonte atrai..

Há os MITÔMANOS-Considerando a sí próprios,os "mitos",basicamente ninguém sería melhor do que eles,isto aos seus próprios auto-análises.

Os ASSEDIADORES-Fazendo uso de qualquer assunto qual você curte ou atua,para propostas indecorosas.Não estão realmente nem aí com sua área de atuação,só buscando lhe convencer a saciar os caprichos luxuriosos e egóicos deles.

Os COMPETIDORES-Sempre fazendo torneios de quem sabería mais,quase sempre ofendendo ou atacando o escritor,místico,filósofo ou poeta,artista qual for vítima de sua inveja,nunca segue como exemplo,prefere atacar.

Os EXCESSIVAMENTE POLIDOS-Com interesses escusos,e irritante exagero na "educação"ao falarem,inclusive usando as palavras menos conhecídas e de uso,para passarem a imagem de profundos conhecedores acima dos demais mortais,quase sempre iniciam ou cortam um assunto transcedental com um "bom dia","boa tarde",ou "boa noite",bem distante,pra tentarem se passar por superiores aos demais,ou ofuscar as atenções dadas a alguém,com tal educação forçada,quase sempre declaram que os alvos de suas invejas seríam mal-educados.Criando inúmeras situações transtornantes aos desafetos seus,como ocorre em bulliyng típico de escritórios e ambientes de trabalho de saletas fechadas.Lan-Houses por exemplo.

Os IMPERATIVOS-Que não gostam de alguém,e desejam que ninguém de convívio deles tenha contato com você,chegam a inventar que estarías perseguíndo os contatos dele ou dela,mas convenhamos,você não quer contato é com o possessivo,e têm total liberdade de interagír com outras pessoas por direito,se elas se interessam em você e diferem das atitudes dele,não é um possessivo quem vai governar com quem você pode interagír,costumam criar situações polêmicas,mudando completamente o enredo dos fatos,buscando com tais atos,que outros não lhe dêem crédito.

E há OS VERDADEIROS E SINCEROS-Felizmente a grande maioria homenageada

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 24/01/2019
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T6558634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.