Empreendedorismo

Sinopse
Empreendedorismo Aproveitar as idéias e as atitudes de todas as equipes tornou-se indispensável para manter as equipes competitivas, uma organização empreendedora deve ter equipes que funcionam como pequenas empresas agrupadas, atuando em rede. O empreendedor procura expandir o domínio da organização em competência e em oportunidades correspondentes, a partir de novas combinações de recursos gerados internamente. Empreendedorismo é o principal fator promotor do desenvolvimento econômico e social de um país. Identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para transformá-las em negócio lucrativo. Esse é o papel do empreendedor Empreendedorismo é o estudo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação de um projeto (técnico, científico, empresarial). Tem origem no termo empreender que significa realizar, fazer ou executar. (Restante consta no Arquivo)
Autor:
Helládio Holanda
Formato:
rtf
Tamanho:
4 KB
Enviado por:
Helládio Holanda
Enviado em:
10/11/2012
Reeditado em:
10/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.