Texto reanalisados

Sinopse
O Lobo Mau Quer Ser Vereador Mirim Em uma escola, um lobo candidatou-se a vereador mirim. Ele era muito maldoso, estava praticamente ganhando, embora não fizesse nada, isso o impedirá de se eleger. Começou a chegar alunos novos. Em determinada ocasião um bom um bom ameaçaria a candidatura do lobo.O lobo totalmente irado e por perceber que o aluno apoiará o porquinho foi tirar satisfações: - Seu porquinho metido a inteligente não tente minha candidatura se não te devoro por inteiro. O porquinho nada assustado exclama: - Você não manda em mim. O lobo saíra bravo,onde o porquinho aumenta o seu porte de confiança com os demais. Com isso o lobo triplicava sua raiva do porquinho. Onde o seguiu até a sua casa e viu que a família era muito unida,feliz e amigável. Admirado com a família lembrava-se por obcéculo um dia teve uma família. A partir de então inicio uma extensa procura a seu entes querido.
Autor:
Luan Wieczorek
Formato:
rtf
Tamanho:
35 KB
Enviado por:
Luan Wieczorek
Enviado em:
06/12/2008
Reeditado em:
11/12/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.