MORCEGOS!

Sinopse
Os morcegos são parte do incompreendido grupo de animais que “dão medo” aos humanos – junto com cobras, baratas, aranhas, escorpiões e muitos outros representantes de diversas espécies da fauna que habita esse mundo muito antes que a Humanidade existisse. Uma das facetas do medo, como muitos já estudaram e muito bem definiram, é normalmente o temor ao desconhecido. A simples palavra “morcego”, dita em determinadas situações (de noite, por exemplo), traz um quê de apreensão que, se pensarmos um pouquinho racionalmente, veremos que não significa absolutamente nada a não ser uma demonstração de nossa ignorância. Então, se deixarmos esse “medo” de lado e olharmos esses animais como mais um belo, exótico e fascinante produto da evolução na natureza, podemos nos maravilhar com nossas descobertas ao olhar com mais detalhes o que hoje já se sabe, com a oportunidade de aprender e desmistificar o papel sobrenatural dado a essa representação da natureza. Vamos conhecer um pouco?
Autor:
Mascaranha
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Mascaranha
Enviado em:
29/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.