FILME PURGATÓRIO: A SEGUNDA CHANCE: A DIVINA MISERICÓRDIA: "DEUS QUER QUE O PECADOR SE SALVE... JESUS VEIO PARA SALVAR E NÃO CONDENAR..."

Sinopse
"Deus é nosso Refúgio!" Diante do mistério do AMORE DE DEUS por nós e pela humanidade pecadora:"Todos pecaram e estão privados da graça." Ora, pelo Sangue de Jesus, pela graça da Cruz e Ressurreição, somos salvos. Não julgueis a ninguém!"Pelas suas chagas e pisaduras no madeiro, somos libertos do pecado." "Não leveis em conta nossos pecados, Senhor!" "Se levardes, quem poderá subsistir?""Em vós, o perdão e a remissão.""Pelo Batismo, há remissão dos pecados", depois se precisa do arrependimento. "A caridade apaga uma multidão de pecados.""As prostitutas irão à frente de vós,fariseus hipócritas."__ O PURGATÓRIO Faroeste: roberto:11 de mar de 2012: a obra de ficção não é um filme religioso (...) fala do BEM, MAL e AMOR! Você vai escolher em que lado estará! Não adianta vir aqui e comentar que isso ou aquilo não existe, comente se o filme é bom ou ruim! Agora se alguém postar no YouTube que tem prova que o purgatório não existe, eu retiro minha postagem."
Autor:
J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=AeQJ7MPGR-Q
Formato:
rtf
Tamanho:
158 KB
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
06/08/2018
Classificação:
seguro