Tipos de Sexaualidades

Sinopse
No presete estudo iremos conecer as definições de alguns tipos de sexulidade no contexto atual. Nosso trabalho é acadêmico, objetivando ampliar e esclarecer as questiões da sexualidade humana, tendo em vista que em pleno século XXI, existem grandes tabus na questão de falar sobre esse assunto, situação que leva ao caos milhares de pessoas, em particular as que entram em um relacionamento Heterossexual, acreditando que esclarecerá a questão de orientação sexual. Em nossa pesquisa, apresentamos diversas figuras que fotos que aproxima ao mãximo a realidade, exposição que não deve ser considerada como “Pornografia”. Caso desejasse promover esse tipo de trabalho, certamente estaria fazendo uma narrativa completamente diferente. Para as pessoas que se julgam puras e sem nenhuma preparação, aconselho que saia imediatamente da nossa pesquisa, a qual está voltada para os estudantes de psicologia, psicanalise, teologia, antropologia, sociologia e sexologia, bem como qualquer um que deseje conhecer um pouco mais a respeito do comportamento sexual humano. Boa Sorte e um excelente aprendizado.
Autor:
Eroticos
Formato:
pdf
Tamanho:
9 MB
Enviado por:
Eroticos
Enviado em:
24/10/2024
Classificação:
seguro