Projeto escola sem partido: A influência na prática docente numa perspectiva de Vygotsky.

Sinopse
o Projeto de Lei (PL) Escola Sem Partido (PL n. 867/2015) circula na Câmara dos Deputados e é insistentemente discutido por quase todos no país, tanto dentro quanto fora da área da educação. O projeto teve tal repercussão pelo seu teor crítico e propostas polêmicas sobre a prática do docente em sala de aula e questionamentos do papel da escola enquanto instituição formadora. É nesse contexto que este trabalho se situa, tenho como foco elaborar uma discussão, junto a corrente teórica de Vygotsky, sobre os reflexos na educação que a PL n. 867/2015 pode acarretar. Para que tal discussão fosse mais significativa foi necessário questionar o papel da educação junto ao corpo do docente de uma escola onde um estágio foi realizado junto a produção deste trabalho.
Autor:
Alvaro Queiroz
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docx
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Enviado por:
Alvaro Queiroz
Enviado em:
13/05/2019
Classificação:
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