A PRÁTICA DA ESCRITA E DA LEITURA NAS SÉRIES INICIAIS PARA CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS NA SALA DE AULA REGULAR

Sinopse
RESUMO Este artigo tem por finalidade estudar o desenvolvimento do processo da leitura e da escrita nas séries inicias do ensino fundamental, em se tratando de crianças com necessidades educacionais especificas; sua inclusão na sala de aula regular, o papel do professor de português e obviamente a participação desse aluno na aprendizagem dessas disciplinas. Ou seja, a relação de discentes e docentes e os meios favoráveis de reflexão sobre as dificuldades que os alunos, nessas condições, encontram na sala de aula. E quanto a isso, apresentam-se alternativas para que ocorra um aprendizado eficiente. O ambiente escolar é um campo vasto para que se possa fazer um trabalho pedagógico onde todos saem ganhando, na perspectiva de criar um mecanismo que absorva, no contexto da leitura e da escrita, os alunos especiais de hoje, como também, as gerações futuras. PALAVRA-CHAVE: leitura; escrita; inclusão; crianças com necessidades específicas
Autor:
Soleno Rodrigues
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docx
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Enviado por:
Soleno Rodrigues
Enviado em:
02/09/2017
Classificação:
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