ANÁLISE DO ENSINO BRASILEIRO
Sinopse
INTRODUÇÃO
Esta pesquisa refere-se à disciplina Metodologia do Ensino Superior e busca traçar as minhas opiniões sobre os seguintes aspectos que envolvem a esfera educacional em nosso país:
• FINS DECLARADOS E NÃO DECLARADOS DA AVALIAÇÃO ESCOLAR
• FORMAÇÃO DO EDUCADOR E DO PROFESSOR
• ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
Mais do que emitir opiniões, a preocupação maior para o desenvolvimento desta Pesquisa foi em conhecer o pensamento dos educadores que perfazem a bibliografia desta dissertação e também desenvolver um diálogo entre os vários setores da Educação, representados por dois lados que estão em interface: o aluno e o professor. Em volta destes dois sóis conjugados orbitam vários outros corpos neste universo educacional: família, direção, coordenação, legislação, burocratas e praticantes, o Estado constituído e ONGs.Favor citar a fonte, caso se utilize do texto: http://www.recantodasletras.com.br/trabalhosacademicos/23459
- Autor:
- Marcelo Lopes
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 104 KB
- Enviado por:
- Marcelo Lopes
- Enviado em:
- 09/06/2005
- Reeditado em:
- 09/01/2008
- Classificação:
- seguro