Relatório de Estágio-Educação de Jovens e Adultos

Sinopse
O presente estágio de Educação de Jovens e Adultos, tem como objetivo, observar como se desenvolve o ensino em sala de aula, de que maneira os professores conduzem a aprendizagem, como se processa a apreensão do conhecimento pelo aluno. Objetiva ainda analisar como é a interação dos alunos com os professores, dos alunos entre si e com o ambiente no cotidiano escolar. O referido estágio é de suma importância para instrumentalizar o estudante de Pedagogia e futuro profissional da educação, para que o mesmo se familiarize com a prática da sala de aula, conviva com os alunos e professores e habitue-se ao ambiente escolar com seus problemas, desafios, dificuldades, mas também repleto de alegria, realizações e, sobretudo cheio de jovens e adultos, que necessitam completar sua formação. Serão desenvolvidas as atividades de observação participativa com os alunos da totalidade 3, 4, 5, que é uma turma multi seriada, que corresponde a 5ª, 6ª e 7ª séries.
Autor:
Anamar Quintana
Formato:
doc
Tamanho:
57 KB
Enviado por:
Anamar Quintana
Enviado em:
29/03/2009
Reeditado em:
11/07/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.