Educação Infantil

Sinopse
Através das aulas e das leituras que realizei, do seminário, onde foram semeados idéias, opiniões, pesquisas, relatos de experiência e projetos aplicados em diferentes instituições educacionais, percebi que só recentemente a Educação Infantil passou a receber a merecida atenção, seriedade e valorização. Vivemos um novo tempo na Educação Infantil, com maiores responsabilidades e mudanças, que deverão valorizar e melhorar cada vez mais o atendimento as nossas crianças, o que já não é sem tempo. Pois somente valorizando e educando adequadamente com muito carinho, eficiência, seriedade e respeito as nossas crianças, levando em consideração seus limites e tempos, construiremos uma grande nação, onde seu povo possa progredir com dignidade e sabedoria. O mundo está passando e vai passar por grandes mudanças e as gerações futuras devem ser preparadas para enfrentar as novas exigências e desafios, tanto de ordem econômica e ambiental, como social. ...........................
Autor:
Anamar Quintana
Formato:
doc
Tamanho:
61 KB
Enviado por:
Anamar Quintana
Enviado em:
21/03/2009
Reeditado em:
15/05/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.