PROCESSOS DE MONOTONGAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Sinopse
Este trabalho apresenta alguns elementos que constituem a estrutura de um artigo científico, sendo adotadas as regras, dos diversos problemas que ocorrem no processo de monotongação na escrita, comparado à fala, cujas constatações na vida adulta devem ser analisadas por profissionais da área de fonoaudiologia e psicopedagogia. Escolhemos para estudar um fenômeno de forma extensiva, que é a supressão das semivogais /y/ e /w/ nos ditongos decrescentes /ey/ e /ou/ nos alunos adultos de 1ª a 4ª séries de escolas públicas na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia. É portanto, uma reflexão teórica e análise de gráficos, que certamente concluirá que a fala está influenciando sistematicamente na escrita do público-alvo pesquisado.
- Autor:
- João Bosco do Nordeste
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- 270 KB
- Enviado por:
- João Bosco do Nordeste
- Enviado em:
- 28/06/2014
- Classificação:
- seguro