PROCESSOS DE MONOTONGAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Sinopse
Este trabalho apresenta alguns elementos que constituem a estrutura de um artigo científico, sendo adotadas as regras, dos diversos problemas que ocorrem no processo de monotongação na escrita, comparado à fala, cujas constatações na vida adulta devem ser analisadas por profissionais da área de fonoaudiologia e psicopedagogia. Escolhemos para estudar um fenômeno de forma extensiva, que é a supressão das semivogais /y/ e /w/ nos ditongos decrescentes /ey/ e /ou/ nos alunos adultos de 1ª a 4ª séries de escolas públicas na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia. É portanto, uma reflexão teórica e análise de gráficos, que certamente concluirá que a fala está influenciando sistematicamente na escrita do público-alvo pesquisado.
Autor:
João Bosco do Nordeste
Formato:
pdf
Tamanho:
270 KB
Enviado por:
João Bosco do Nordeste
Enviado em:
28/06/2014
Classificação:
seguro