PRÁTICAS DE ESCRITA: UMA INVESTIGAÇÃO DAS PERCEPÇÕES DE ALUNOS DE LÍNGUA INGLESA DE NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO DE UM INSTITUTO DE LÍNGUA DE FORTALEZA

Sinopse
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo investigar e analisar as percepções de alunos do quinto semestre de língua inglesa sobre suas práticas de escrita no curso de idiomas Prolin da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e em outros contextos. Foi investigado se gostam de escrever em LI, se consideram a escrita em LI importante, com que freqüência escrevem em LI, que tipos de texto escrevem em LI e se já utilizaram alguma proposta de redação do livro didático adotado pelo curso em contextos reais fora de sala de aula.Palavras-chave: percepções, escrita, estudantes de inglês como segunda língua Abstract: This study aimed to investigate and analyze the perceptions of students from fifth semester of English about their practice of writing in the language course Prolin at Universidade Estadual do Ceará (UECE) and in other contexts. It was investigated whether they like to write in LI, if they consider writing in LI important,how often they write in LI, what kinds of texts they
Autor:
Raquel Frota
Formato:
doc
Tamanho:
273 KB
Enviado por:
Raquel Frota
Enviado em:
26/05/2010