Tendência do mercado consumidor

Sinopse
Considerando que a geração de consumidores voltados exclusivamente para a conectividade e o desenvolvimento de comunidades sociais, também está submetida aos mesmos fatores que determinam o envolvimento e tomada de decisão dos consumidores tradicionais, entre os quais destaco os psicológicos, os socioculturais e os situacionais, as empresas de tecnologia, consumo e lazer na tentativa de descoberta de novos mercados e “nichos” deverão apresentar produtos e serviços atraentes que despertem a atenção, o interesse, o desejo e provoque como resultado a ação propriamente dita no sentido de adquirir e se envolver com o produto ou serviço alvo de demanda. O comercio eletrônico e a educação a distância via satélite para pólos descentralizados em diversas áreas geográficas nacional e internacional é a grande novidade promissora que escolho como exemplo de abordagem para o comportamento do consumidor e o seu possível crescimento no Brasil.
Autor:
Voz Alternativa
Formato:
doc
Tamanho:
34 KB
Enviado por:
Voz Alternativa
Enviado em:
28/10/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.