Tendência do mercado consumidor
Sinopse
Considerando que a geração de consumidores voltados exclusivamente para a conectividade e o desenvolvimento de comunidades sociais, também está submetida aos mesmos fatores que determinam o envolvimento e tomada de decisão dos consumidores tradicionais, entre os quais destaco os psicológicos, os socioculturais e os situacionais, as empresas de tecnologia, consumo e lazer na tentativa de descoberta de novos mercados e “nichos” deverão apresentar produtos e serviços atraentes que despertem a atenção, o interesse, o desejo e provoque como resultado a ação propriamente dita no sentido de adquirir e se envolver com o produto ou serviço alvo de demanda.
O comercio eletrônico e a educação a distância via satélite para pólos descentralizados em diversas áreas geográficas nacional e internacional é a grande novidade promissora que escolho como exemplo de abordagem para o comportamento do consumidor e o seu possível crescimento no Brasil.
- Autor:
- Voz Alternativa
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 34 KB
- Enviado por:
- Voz Alternativa
- Enviado em:
- 28/10/2009
- Classificação:
- seguro