CIDADE DE SÃO PAULO: FALTA EMPREGO OU CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL?

Sinopse
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Instituição de Ensino Santa Izildinha, como parte da avaliação para obtenção da aprovação no curso de Gestão Empresarial, orientado pelo Professor Cleber Anselmo. RESUMO O presente trabalho tem como tema CIDADE DE SÃO PAULO: FALTA EMPREGO OU CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL? A opção de pesquisá-lo deu-se em virtude dos temas abordados durante as aulas do curso de técnico de Gestão Empresarial, das quais participamos na Instituição de Ensino Santa Izildinha. Além disso, o tema chamou-nos atenção no sentido de pesquisar, analisar e compreender se o que os meios de comunicação vinculam sobre o tema está correto. E principalmente, a maneira como a sociedade e Estado se comporta em relação ao problema também nos chamou a atenção, na medida em que temos contato direto com a cidade de São Paulo e sua população (tanto favorecida quanto carente). Palavras chave: globalização; capitalismo; disparidades sociais; educação; desemprego; Estado; economia.
Autor:
Daiany de Sales Oliveira, Nathalia Rodrigues da Silva e Samara Pereira Baleeiro Rocha
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Enviado por:
Cleber Anselmo
Enviado em:
11/02/2011
Reeditado em:
09/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.