Plano de Negócio Cult Place
Sinopse
Disponível também em:
http://www.biblioteca.sebrae.com.br/bds/BDS.nsf/62CFD29762E456CF832572B5004AD763/$File/cult_place.pdf
Este trabalho apresenta um plano de negócio no ramo de cultura e entretenimento, CultPlace, elaborado como trabalho de conclusão do Curso Técnico em Gestão da Escola Técnica da UFRGS em 2006. CultPlace é um espaço cultural integrado, onde o cliente desfruta de entretenimento e de serviços de cafeteria para happy hour e
locadora de DVDs especializada em títulos cult. Inclui: caracterização do empreendimento (mix de produtos e serviços, públicos, empreendedores, objetivos e missão). análise estratégica de mercado e competitividade (segmento-alvo, oportunidades de mercado, stakeholders), plano de marketing e comunicação (estratégias e táticas de promoção), aspectos organizacionais e de gestão (estruturas administrativas e de operações de prestação de serviços), plano financeiro. Este trabalho gerou o
conceito de "mimosidade" como estratégia de fidelização de públic
- Autor:
- Aline Malanovicz
- Formato:
- Tamanho:
- 458 KB
- Enviado por:
- Aline Malanovicz
- Enviado em:
- 24/02/2008
- Reeditado em:
- 10/04/2009
- Classificação:
- seguro