Desafios da Expansão dos Serviços Financeiros de Maputo-ÁFRICA

Sinopse
O trabalho proposto tem como objetivo indicar políticas a serem implantadas visando à interiorização do sistema financeiro como um fomentador de desenvolvimento inclusivo abrangendo assim comunidades excluídas e, portanto desprivilegiadas das demais comunidades contempladas pelo sistema financeiro atual. Podemos com isso buscar soluções diferentes das comumente propostas ao longo do tempo sem efeitos positivos, pois atualmente ainda se vê um descolamento de realidades no que tange regiões cobertas e descobertas pelo sistema financeiro, neste caso a província de Maputo, distrito de Marracuene no ano de 2017: Serão respondidas as seguintes questões: 1º Como uma agência Bancária nos novos modelos (Fintechs) poderia melhorar a assistência financeira aos habitantes não contemplados por esse serviço? 2º Como preparar um ambiente propício à acolhida dessa nova modalidade de atendimento financeiro para as comunidades carentes desse serviço?
Autor:
Fabio Nery, Margarida Jussá e Júlio Cesar
Formato:
doc
Tamanho:
4 MB
Enviado por:
Fabio Nery
Enviado em:
19/07/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.