MARKETING, ENDOMARKETING E O EFEITO CATA-VENTO
Sinopse
Pretende este trabalho inserir o leitor no universo do Marketing de forma bastante sutil, não exigindo grandes conhecimentos, pois os conceitos são apresentados de maneira a proporcionar, de modo pedagógico, o entendimento
do assunto, para paulatinamente ir abrindo novas portas. Assim, desde a introdução, busca-se mostrar as diversas facetas de um assunto que, à primeira vista, pode parecer cansativo e enfadonho, mas que no decorrer da leitura descobre-se interessante e envolvente, tanto para leigos quanto para expertos. Esse artifício foi utilizado para, juntamente com os fatos reais narrados, despertar o desejo de descobrir a novidade representada pelo “Efeito cata-vento”, uma conceituação criada para apresentar um modo de envolver funcionários com os interesses da empresa e, dessa maneira, obter o máximo desempenho através da conquista da cumplicidade dos envolvidos. O leitor,
encerrada a leitura, sente-se contagiado a realizar uma reflexão sobre seu próprio desempenho.
- Autor:
- Rogério
- Formato:
- Tamanho:
- 598 KB
- Enviado por:
- Rogério
- Enviado em:
- 05/04/2011
- Classificação:
- seguro